— Eu não sou boa com essas coisas, Jisoo. — reclamo pela décima vez com a minha melhor amiga, que bufa me encarando.
— Lisa, você disse que quer levá-la na praia, não foi? — perguntou e eu assenti — Então, não está ótimo?
— Está clichê demais!
Ela riu. — Vocês duas são um puro romance clichê, meu bem. — fala, assoprando suas unhas recém-pintadas.
De uma coisa minha melhor amiga tem razão, minha idéia de fazer um pequeno piquenique para Jennie na areia da praia é bem clichêzinho, mas até que combina conosco.
Nós somos aquele casal que você olha de longe e já acha broxante, mas ninguém sabe como meu coração é carregado de sentimento por ela.
Jennie Kim é apenas uma adolescente de dezessete anos que está conseguindo fazer com que eu sinta coisas que nunca achei que sentiria, fora que à todo momento eu penso sobre sexo com ela.
Não que eu seja uma pervetida, longe de mim, sou até um pouco mais tímida que o normal, porém a sensação de estar tão intimamente com ela é incrível, me sinto incrivelmente sortuda.
— Você tem razão. — coloco o rosto entre as mãos — Que tal flores?
Jisoo me olha. — Perfeito!
Meus olhos são direcionados para Jennie do outro lado do pátio do colégio, ela está com seus amigos e Rosé parece estar cantando alguma canção enquanto toca o violão.
Gosto quando as coisas estão assim, de forma leve e totalmente boa. Um sorriso vai se abrindo aos poucos quando observo Jennie, sua alegria e sua carisma, tudo nela é incrível.
— Acha que somos apaixonadas demais?
Encaro minha melhor amiga. — O quê?
— Apaixonadas demais?
— Quem?
— Eu.
Arregalo os olhos. — Você?
— Não, minha tia, Lalisa! — bufa, revirando os olhos.
— Ué? — por um momento fico confusa, tentando entendê-la — Você não disse qu...
Jisoo me olha com deboche. — Por isso você não percebeu como Jennie Kim era caidinha por você desdo começo.
— O quê? — tento processar tudo o que ela falou, mas já é tarde, minha melhor amiga já se levantou e foi para a aula.
[ • • • ]
Sou uma barata tonta no meio do shopping, tentando pensar em algum presente para Jennie. Seus gostos são bem simples, então eu quero algo que a agrade-a por inteiro e sempre que ela olhar, pense em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DEAR DIARY
FanfictionJennie Kim é uma adolescente americana extrovertida, simpática, educada e muito carismática, seu único defeito é se permitir sentir coisas extremamente fortes pela capitã do time de lacrosse do colégio. +18 | LGBT capa: designer - @iheytriz do @rai...