VINTE

11.2K 1.3K 735
                                    

— MARK! — eu grito de felicidade, pulando em seu colo quando meu melhor amigo desce do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— MARK! — eu grito de felicidade, pulando em seu colo quando meu melhor amigo desce do carro.

Mark Tuan está fora à semanas, finalmente ele retornou, senti tanta saudade. Agora sim nosso trio está completo, Rosé e eu precisamos dele para não nos deixar passar vergonha.

— Suas pestes, — ele bagunça nosso cabelo — que saudade de vocês!

Rosé se apoia nele. — Nós que sentimos.

— Tem razão. — faço um biquinho pra ele — Vamos sentar, precisamos colocar toda a fofoca em dia.

Mark sorri, nos abraçando. — Eu amo vocês!

[ • • • ]

A expressão do meu amigo é de puro choque quando eu termino de falar tudo que aconteceu durante as últimas semanas, Mark é o mais sensato de nós três, definitivamente ele tem uma palavra para isso no final.

— Trouxa! — ele diz.

Arregalo os olhos. — Mas funcionou.

— E como você sabe? — pergunta — Ela nem sequer sabe que é você, sua boba!

Rosé se mete. — Mas é uma ótima idéia sim, shiu! — ela sorri malicioso para ele — Hoje temos uma festa para ir.

— Finalmente! — ele se joga para trás, sorrindo logo em seguida — Preciso ver gente, beber, fumar, beijar. — seu semblante nos faz rir — Literalmente preciso de contato humano, o chalé dos meus avós é no meio do nada.

Sou eu que gargalho. — Pois então vamos começar à nos arrumar.

[ • • • ]

— Uau. — Rosé balbucia chocada, ainda parada na frente da porta do meu quarto.

A encaro pelo espelho. — Estou bonita?

— Jen, você está uma completa gostosa. — é Mark que fala, sorrindo malicioso — As garotas que se cuidem naquela festa!

Eu dou uma risada de sua piada, meus amigos são meio suspeitos pra falar, eles sempre tenta aumentar minha autoestima de qualquer forma.

Coloquei uma saia de couro que eu nunca havia usado, foi um presente do vovô no meu aniversário do ano passado e por milagre, ela ainda cabe em mim. Minha blusa é escura com uns brilhinhos na frente e como uma ótima adolescente, estou usando meu all star.

Gosto de usar all star em quase todas as ocasiões possíveis, é quase como um marco adolescente. Praticamente todas nós garotas usamos, é confortável e combina com absolutamente tudo.

MY DEAR DIARY Onde histórias criam vida. Descubra agora