QUARENTA E SETE

10.1K 1.1K 629
                                    

PLAYLIST DO CAPÍTULO:

Over now - (Calvin Harris feat. The Weeknd)

Sou jogada bruscamente contra minha cama, ainda meio tonta pelo que rolou no banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou jogada bruscamente contra minha cama, ainda meio tonta pelo que rolou no banheiro. Observo atentamente Jennie vir pra cima de mim como uma leoa, e ela está nua, deixando tudo ainda mais quente.

Não consigo parar de olhar para os seus seios, eles são perfeitamente redondos e bons de pegar na mão. Suas coxas então... santo Deus, elas são incríveis!

— O que você vai fazer? — ofego, quando Jennie engatinha até mim como uma gatinha prestes à me atacar.

Ela sorri malicioso. — Nós vamos transar bem gostoso!

— Achei que tivéssemos feito isso ontem.

— Ontem eu apenas te chupei, — abriu minhas pernas, passando uma das suas pernas por cima da minha, deixando assim nossos sexos colados — hoje vamos experimentar algo... diferente.

Diferente...

E então lentamente Jennie começou a conduzir seu quadril pra lá e pra cá, pra frente e pra trás. A sensação é intensa e deliciosa, ainda mais que estamos molhadas de tesão e úmidas pelo banho.

Tombo a cabeça para trás, ainda com o cotovelo apoiado na cama. Nunca achei que fosse ter um orgasmo tão gostoso como tive no banho, definitivamente fazer coisas no chuveiro é incrível.

Sabe o melhor de tudo isso?

É minha primeira experiência com uma garota e ainda por cima, primeira experiência desse tipo.

Taehyung e eu no passado sempre fazíamos o estilo "papai, mamãe", não inovávamos muito com isso. O sexo até era bom e algumas vezes eu tinha um orgasmo, mas percebi que é muita fácil você atingir o ápice com uma garota.

— Isso é o diferente? — perguntei baixo, devido as sensações prazerosas que Jennie está me proporcionando.

Ela me olhou de cima. — É bom? — gemeu logo em seguida.

— Muito!

Soltei um gemido arrastado quando ela agarrou minha perna, levantando- a em seu ombro. Minha cama batia contra parede à medida que Jennie esfregava sua vagina contra a minha, em um ritmo enlouquecedor.

Nosso suor acabou se misturando com a umidade do nosso corpo e entre nossas pernas, não achei que pudesse sentir tanto tesão assim por alguém, mas Jennie novamente estava me provando que tudo era possível.

Voltei a encará-la, bebendo de sua linda visão nua em cima de mim. Sem me conter, agarrei sua bunda com uma mão e puxei seu rosto para que ela me beijasse com a outra.

MY DEAR DIARY Onde histórias criam vida. Descubra agora