QUARENTA E TRÊS

10.7K 1.2K 1.3K
                                    

— Você a levou para o vale completamente agora! — Rosé ri malicioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você a levou para o vale completamente agora! — Rosé ri malicioso.

Minha melhor amiga e eu somos duas pipocas saltitantes em direção ao colégio, estamos literalmente pulando ao invés de andarmos.

Estou contando à Rosé como ontem rolou com Lisa, obviamente é intimidade nossa, mas minha melhor amiga compartilha tudo sobre si desde sempre, agora que chegou minha vez, pretendo fazer.

Paro de pular e volto a andar. — Hoje nada me abala!

— Estou tão feliz por você, — Rosé pega em meus ombros — por nós duas!

Eu a abraço apertado, ela sempre esteve ao meu lado nos melhores e piores momentos desde que a conheci. Roseanne Park é como se fosse meu alicerce em meio ao tsunami.

— Eu também!

São quase 08h da manhã e provavelmente as pessoas que estão passando por nós duas não estão entendendo absolutamente nada, estamos felizes demais.

— Agora podemos sair de casais, o que acha? — pergunta, enquanto caminhamos à passos apressados.

Concordo com a cabeça. — Acho super digno, vamos falar com nossas namoradas.

Rosé novamente empaca no meio da calçada, me olhando com os olhos arregalados. Eu me assusto por um segundo, mas então ela pega na minha mão e começa a gritar não muito alto.

— NÓS TEMOS NAMORADAS!

Entro na vibe dela. — NÓS TEMOS NAMORADAS!

Um homem engravatado passa ao nosso lado e nos olha assustado, quando ele já está um pouco longe, Rosé e eu caímos na gargalhada.

Estamos completamente agitadas e felizes.

O fato de eu e Lisa termos nos "aproximado" sexualmente ontem, eu ter ensinado-a como fazer do jeito que eu gosto e ela ter entendido, é perfeito e me deixa entusiasmada para a próxima vez.

Não me leve à mal, eu só estou com os hormônios ainda mais aflorados depois de ontem. Não que eu seja uma vadia na cama, afinal, ainda sem muita experiência, entre nós duas eu vou precisar conduzir as coisas por um tempo, mas eu adoraria abrir as pernas pra ela todos os dias.

Só de imaginá-la me chupando novamente, eu sinto um calor subir pelas pernas. É um pouco estranho que tudo isso esteja acontecendo de forma rápida, mas se ela não reclamar, então está ótimo.

Não vou ficar pressionando Lisa com sexo e beijos, muito menos atenção, mesmo que eu seja carente por ela. A mesma gosta de que a naturalidade aconteça, assim como ontem.

— E quanto aos bilhetes?

Dei de ombros. — Vou continuar enviando.

— Mas você já não a conseguiu? — Rosé parece confusa.

MY DEAR DIARY Onde histórias criam vida. Descubra agora