Capítulo 5 - Kim Jiho
— Vamos, hyung, por favor. — insistia o garoto, acabando com a paciência de Beomgyu. — É só uma festa, e você precisa extravasar!
— Tu não queres achar outra pessoa para encher o saco, não? — indagou, parando de caminhar e virando-se de frente para HueningKai, que cruzou os braços e bufou.
— Quer saber? Eu vou mesmo, palhaço! — exclamou, fingindo que iria embora apenas para assustar o, agora, moreno.
— Ai, para de ser dramático! — elevou o tom de voz, sentando-se logo depois no balcão, passando as duas mãos pelo rosto. — Eu não quero ir nessa festa e você saber muito bem o porquê.
— Vai se esconder de Seokhwan até quando? — perguntou Kai, parando em frente ao garoto e apoiando suas mãos nas coxas do mais baixo. — Poxa, ele é um cara super gente boa, e que está gostando de você. Não se lembra como é raro alguém gostar de você?
O mais baixo revirou os olhos e pousou suas mãos nos ombros largos do mais novo.
— Será que ainda não deu para entender que eu estou completamente apaixonado pelo Yeonjun? Não é fácil esquecer alguém desse jeito, ainda mais quando se mora com ela. — disse, recebendo um sorriso do mais alto.
— Mas você não está se esforçando. — falou, retirando uma de suas mãos da coxa do rapaz sentado e posicionando-a do rosto dele, fazendo um leve afago com o polegar em sua bochecha. O Choi colocou uma de suas mãos por cima da do amigo, sorrindo fraco.
— Acho que, no fundo, eu prefiro sofrer do que esquecer.
— E tem algo que eu possa fazer para mudar esse seu pensamento? — indagou, e viu o mais velho pousar um dedo em seus lábios, fingindo estar pensando.
— Faça com que eu me apaixone por alguém que me ame por completo. — disse, vendo o moreno a sua frente fazer barulho de vômito, e riu.
— Como você consegue ser brega desse jeito? — questionou, rindo junto ao amigo. — Mas acho que tive uma ideia.
— E qual seria?
— Se você for à festa comigo, irá saber. — Ambos riram alto. Beomgyu tinha um amigo bem idiota, mas que o aceitava do jeito que ele era. E isso o fazia amá-lo ainda mais.
E então, sabendo que não conseguiria fazer HueningKai mudar de ideia, soltou um suspiro e um sorriso discreto.
— Tudo bem, eu vou.
Huening ficou tão feliz que pulou em cima do rapaz, fazendo com que ambos caíssem no chão, rindo.
— Não precisa me jogar no chão, também. — levantaram, com o mais novo eufórico por seu melhor amigo ter aceitado ir com ele.
— Eu sonho com esse dia há anos, você finalmente aceitou ir à uma festa comigo! — exclamou, dando mini pulinhos enquanto caminhava até a porta do apartamento. — Amanhã eu passo aqui, e eu vou te arrumar. — falou, virando-se de repente para o Choi, apontando o dedo e fazendo um olhar desconfiado, vendo o amigo apenas revirar os olhos.
Ao sair do apartamento, Beomgyu passou a mão direita pelas madeixas morenas, respirando fundo. Ele não tinha vontade alguma de ir àquela festa, mas sabia que, enquanto não aceitasse, Huening ficaria no seu pé até conseguir o que queria.
Como ele já havia feito o jantar, apenas arrumou a mesa, não percebendo que Yeonjun estava sentado no sofá.
— Yeonjun-hyung, o jantar está pronto! — exclamou, já se sentando à mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Cabelos Loiros
FanfictionChoi Beomgyu é um universitário de 19 anos que se vê obrigado pelo seu irmão mais velho, Choi Soobin, a se mudar temporariamente para a casa de seu melhor amigo, Choi Yeonjun, enquanto ele vai resolver alguns problemas sobre a empresa da família no...