Capítulo 7 - O hospital;
A respiração descompassada casava perfeitamente com o semblante desesperado do rapaz. Agora, ele tinha mais do que certeza do porquê de estar se sentindo tão agoniado durante todas aquelas horas. A notícia o deixou tão aflito, que até esqueceu de seu carro, e correu sete quarteirões até o hospital para onde o mais novo iria.
Ao chegar ali, viu uma ambulância em frente à construção, e, mesmo de longe, conseguiu ver que quem estava na maca era Beomgyu. Correu em direção a HueningKai, que saiu junto do desacordado de dentro da ambulância, puxando seus cabelos enquanto deixava lágrimas caírem.
— HueningKai! — gritou Yeonjun, ofegante, recebendo o olhar angustiado do mais alto. — O que aconteceu?
— Ele entrou em estado de coma alcoólico. — disse, agachando-se e tampando os ouvidos. Não queria mais ouvir, não queria mais falar. No final das contas, a culpa era toda dele. — A culpa é minha, a culpa é minha, a culpa é minha…
O Choi se abaixou e pousou uma de suas mãos no ombro esquerdo do moreno, soltando um sorriso compreensivo.
— Você não teve culpa de nada. — falou, ajudando o garoto a levantar-se. — Vamos entrar e ver se Beomgyu já está sendo atendido.
Ambos adentraram e foram para a área da emergência, encontrando Beomgyu ainda desacordado com uma enfermeira ao seu lado.
— Quem é o responsável por este homem? — indagou a mulher, e Yeonjun correu até ela, respondendo-a. — Bom, preciso que preencha essa ficha com as informações básicas dele, o médico está vindo rapidamente para atendê-lo.
— Tudo bem. — E, com a ajuda de Kai, ele começou a preencher toda a ficha.
Após terminá-la, entregaram para a mesma enfermeira, que somente agradeceu.
O loiro permaneceu nervoso, mexendo a perna direita o tempo inteiro, enquanto HueningKai tentava ao máximo manter o controle para não contar tudo o que sabia sobre o porquê de Beomgyu estar naquele estado.
— O responsável pelo paciente Choi Beomgyu está presente? — Yeonjun quase tropeçou ao correr em direção ao médico, acompanhado por Huening, ansioso para saber como seu amigo estava. — Fazia quanto tempo que ele não bebia?
— Pouco mais de um ano. — disse, engolindo em seco.
— Bom, deve ser por isso, então. — falou o senhor de cabelos brancos, ajeitando os seus óculos. — A quantidade de álcool encontrada na corrente sanguínea não fora grande, mas, por estar tanto tempo sem ingerir qualquer exemplo de bebida alcoólica, ficou bêbado rapidamente.
HueningKai soltou a respiração que ele nem sabia que estava prendendo, o que fez Yeonjun olhá-lo, curioso e confuso.
— Estamos aplicando soro diretamente na veia, para que a eliminação do álcool de seu corpo seja mais rápida, além de tratá-lo com glicose intravenosa e fazer a reposição de vitamina B1, já que a taxa estava abaixo do esperado. — falou, olhando sua prancheta. — Fiquei sabendo que vocês salvaram a vida dele.
— Como assim?
— Além de terem ligado para a emergência às pressas, fizeram todo o processo que necessita ser realizado enquanto a ambulância não chega. — disse, olhando para os dois com um sorriso singelo nos lábios. — Posição lateral de segurança fora o que realmente o salvou, ele vomitou antes de nossos médicos chegarem ao local. Se ele tivesse sofrido afogamento pelo vômito, era quase certeiro que não chegaria aqui com vida, já que a secreção do vômito é mais grossa e grudenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Cabelos Loiros
Hayran KurguChoi Beomgyu é um universitário de 19 anos que se vê obrigado pelo seu irmão mais velho, Choi Soobin, a se mudar temporariamente para a casa de seu melhor amigo, Choi Yeonjun, enquanto ele vai resolver alguns problemas sobre a empresa da família no...