HueningKai terminava de arrumar o melhor amigo saltitante. Estava tão feliz por ele que poderia explodir ali mesmo. Mas seu amigo não parecia tão alegre quanto ele.
O semblante entristecido do mais baixo deixava o de madeixas castanhas confuso. Afinal, ele havia acabado de receber a notícia de que finalmente iria se formar.
— O que está te incomodando tanto? — perguntou ao, agora, loiro, recebendo um sorriso fraco. — Olha, se for pelo o Yeonjun, eu juro que eu…
— Não tem nada a ver com ele. — disse, respirando fundo. — Falarei para vocês mais tarde, temos um compromisso especial agora, não é?
— Mas é claro, bebê! — exclamou, terminando de ajeitar o cabelo do mais velho e se afastando minimamente, admirando seu trabalho. — Você está lindo.
— Obrigado. — falou, sorrindo fraco e se levantando da cama, trocando de roupa para a da formatura. Pôs o cinto azul e não se esqueceu do capelo, encarando-o. Estava prestes a realizar o que almejou durante tantos anos, mas sentia-se triste por ter que fazer aquilo.
Respirou fundo três vezes antes de sair do quarto, dando de cara com Soobin, Sin-ah, a "namorada"de seu irmão, Taehyun, Namhyo, e o mais inesperado deles: Yeonjun.
— Olha ele, está bonitão! — exclamou Namhyo, indo em direção ao formando e ficando na ponta dos pés, abraçando-o e dando-lhe um beijo singelo na bochecha. — Parabéns.
— Obrigado. — sorriu fraco, soltando-a e indo em direção a Taehyun, dando-lhe um abraço apertado.
— Parabéns amigo, estou realmente feliz por você. — disse, olhando no fundo dos olhos do formando, sorrindo logo depois. — Graças a você, as perseguições pararam.
— Sério?
— Sim , eu tentei te avisar, mas você não atendia o telefone. — falou, e Beomgyu abaixou a cabeça, soltando um sorriso vazio.
— Ah, foi naquela semana… — disse, lembrando-se de como estava mal. Balançou a cabeça, tentando tirar o assunto de sua mente. — Enfim, fico feliz que tenha dado tudo certo, no fim das contas.
Afastou-se do mais novo para, finalmente, direcionar-se até o homem que roubara seu coração.
— Oi, Yeonjun hyung. — cumprimentou, sorrindo doce para o rapaz, que parecia um pouco desconfortável com a situação.
— Oi… — disse, aproximando-se ainda mais do Choi mais novo, abraçando-o e fechando os olhos, somente sentindo as mãos quentes de Beomgyu pousarem em suas costas, fazendo no local um leve afago. — Eu disse que você passaria, não disse?
— Disse. — respondeu, soltando uma risada gostosa, sentindo o mais alto remexer-se em seus braços. — E eu gostaria de agradecer de verdade pela confiança que você me passou, isso foi essencial para que eu me saísse bem naquele exame.
— Aquilo não foi nada. — falou, afastando-se minimamente do mais baixo, deixando seus rosto próximos.
— Para mim foi muita coisa. — disse, ficando alguns segundos parado, apenas devolvendo o olhar entristecido que recebeu do rapaz. Soltou um suspiro fraco e quebrou todo o contato que haviam, sentindo frio assim que perdeu o toque quente de Yeonjun em seu corpo. — Bom, fico feliz que todos vocês estejam aqui no momento. Eu gostaria de informá-los sobre os meus planos após tomar o controle da empresa de minha família.
— Isso não é algo que você precise falar para a gente. — falou Namhyo, confusa.
— Nessas circunstâncias, preciso. — falou, apertando o capelo em suas mãos, abaixando a cabeça e rindo fraco. — Como o Soobin foi um CEO péssimo, a empresa está atolada em dívidas, essas que levariam anos até quitarmos. A maior parte delas em países como o Japão e a Tailândia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Cabelos Loiros
Hayran KurguChoi Beomgyu é um universitário de 19 anos que se vê obrigado pelo seu irmão mais velho, Choi Soobin, a se mudar temporariamente para a casa de seu melhor amigo, Choi Yeonjun, enquanto ele vai resolver alguns problemas sobre a empresa da família no...