O cafuné leve em suas madeixas e os beijos molhados deixados em seu pescoço logo o fizeram despertar, sorrindo ao avistar seu amado ao seu lado.
— Bom dia, Yeonjun… — disse, dando um beijo preguiçoso nos lábios grossos do loiro. Estava tão cansado, havia praticamente virado a noite estudando para os testes finais, que seriam dali a duas semanas. Passou os braços pela cintura do rapaz e deixou sua cabeça descansar sob o peitoral do Choi mais velho, que subia e descia vagarosamente, enquanto recebia um cafuné do mais alto em suas madeixas. — Estou muito cansado.
— Já falei que você não pode virar as noites estudando, — disse, sentindo o garoto brincar com os botões de sua blusa, desabotoando-os e abotoando-os. — isso vai fazer mal para a sua saúde.
— Eu sei, mas é um teste muito importante, eu preciso passar nele. — falou, sentando-se na cama e esfregando os olhos.
— E você vai passar, Beomgyu, só precisa confiar mais no seu potencial. — falou, sentando de frente para o menor e segurando sua mão, deixando um selar na mesma. — Agora, fica aqui que eu vou trazer o seu café da manhã.
— Não precisa, hyung, eu vou lá. — disse, já colocando as pernas para fora da cama.
— Deixa pelo menos hoje eu cuidar de você? — perguntou, abrindo a porta do quarto e sorrindo para o Choi mais novo, que apenas assentiu. — Obrigada!
Beomgyu aproveitou para levantar-se e ir em direção ao banheiro. Escovou seus dentes e molhou seu rosto, tentando despertar. Após isso, saiu do banheiro e encontrou um Yeonjun sorridente com uma bandeja cheia de comida.
— Meu Deus, eu nem como tudo isso! — exclamou o garoto, sentando-se ao lado do mais alto e pegando o objeto, colocando-o em cima da cômoda de cabeceira que se encontrava ao lado da cama. — Como posso agradecer essa sua incrível gentileza?
— Que tal assim? — E avançou nos lábios do menor, colocando a sua mão em sua coxa e a apertando levemente. Beomgyu não hesitou quando Yeonjun pediu passagem com a língua, e passou os braços pelo pescoço do outro, pegando impulso para sentar no colo do mais velho, e, sem partir o beijo, fora o empurrando delicadamente até fazer com que ele deitasse.
Então, para finalizar o ato, Beomgyu mordiscou o lábio inferior do maior e o puxando gentilmente, deixando um selinho do final de tudo.
O mais novo então passou a olhar o outro, gravando cada detalhe daquela expressão cansada do loiro. Ajeitou a franja do homem abaixo de si com um sorriso singelo nos lábios.
— Ei… — chamou o mais velho, vendo o menor o olhar sorrindo enquanto mordia o lábio inferior. — Feliz aniversário!
O mais novo ficou sem entender nada, afinal, não era seu aniversário… ou era?
— Espera… — disse, saindo rapidamente de cima do Choi mais alto, sentando-se na cama e pegando o seu celular de debaixo do travesseiro. Assim que acendeu o visor do telefone, fez uma careta. — Ah, HueningKai vai querer me matar!
— O que houve? — indagou o outro, confuso pela mudança repentina do rapaz.
— HueningKai me fez jurar que iria encontrá-lo cedo hoje. — falou, coçando a cabeça e largando o celular. — Mas estou tão cansado, só quero dormir.
— E vai deixar HueningKai esperando? — questionou, fazendo um leve afago nas bochechas do garoto, que já se encontrava deitado, enrolado em seu edredom.
— Não, só estou criando coragem para levantar da cama. — falou, fazendo o mais velho rir.
— Então eu te ajudo. — disse, ouvindo o outro reclamar quando o puxou com tudo na cama, e viu o quanto as pernas do garoto estavam fracas. — E agora? Quer que eu te dê banho também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Cabelos Loiros
FanficChoi Beomgyu é um universitário de 19 anos que se vê obrigado pelo seu irmão mais velho, Choi Soobin, a se mudar temporariamente para a casa de seu melhor amigo, Choi Yeonjun, enquanto ele vai resolver alguns problemas sobre a empresa da família no...