Autora:
Oiiiieee!! Bem vindos :3. Espero que gostem!! Quem me acompanha, aqui vai um avisinho: Vou mudar um pouco a organização da escrita para ficar mais bonito e realista (se eu conseguir) e os horários. Farei 1 capítulo por dia!! Espero que gostem!!
Detalhes:
Total de palavras: 1038.
Autora: Mii.◇Capítulo 1:◇
S/N, uma menina apaixonada por vôlei. Depois que terminou o fundamental, se mudou para a escola Shutoku, onde havia um time de vôlei feminino. Era seu primeiro dia de aula, estava um pouco perdida, mas logo encontrou umas meninas segurando e entregando panfletos do clube de vôlei.
???- Clube de vôlei!! O poder das garotas nos esportes!! -Ela falou com uma expressão bem animada e segurava vários panfletos em suas mãos.
A menina tinha cabelos azuis e mexas amareladas. Era bem alta também, provavelmente também jogava no time em vez de só divulgar.
S/N- Oi, bom dia!! Eu gostaria de me inscrever no clube!! -A mesma sorriu.
???- Ah!! Finalmente alguém!! Me acompanhe!! -A garota falou com um sorriso de orelha a orelha e começou a andar.
S/N seguiu a menina até uma mesa com mais duas meninas que estavam sentadas.
Sayuri- Prazer, meu nome é Sayuri. Sou a capitã do time de vôlei. Qual o seu??- Falou uma das meninas que estavam sentadas. Ela dava um sorriso no canto de sua boca sem mostrar os dentes.
S/N- Prazer o meu!! Meu nome é S/SB S/N (S/SB: Seu/ Sobrenome), gostaria de me inscrever no clube!!- Ela sorriu e sentou na cadeira livre.
Nara- Sou Nara. Mori Nara!! -Se apresentou a garota que trouxe a S/N para a mesa.
S/N- Prazer!! -A única menina que não tinha se apresentado entregou um papel para S/N. A mesma preencheu com a caneta que lhe entregaram.
Naomi- Sou Yoshida Naomi. Vice-capitã do time. Um prazer conhecer você. -Disse a garota de uma forma neutra. Mesmo assim S/N a achou simpática.
Depois de todas se apresentarem e S/N preencher todas as fichas, os alunos do primeiro ano foram chamados para suas salas. Então, S/N foi para sua sala onde os professores estavam enfileirados se apresentando.
X-Quebra de tempo-X
Depois de longas apresentações e algumas aulas, chegou o intervalo. Nesse horário ela foi para a quadra de vôlei, que ficava ao lado da de basquete.
Midorima e Takao estavam na quadra de basquete. Eles eram da mesma sala que S/N, já que os três eram do primeiro ano. Midorima não parava de olhar para S/N, que estava sorrindo e conversando na porta que dividia uma quadra da outra.
Takao- Está olhando para onde Shin-chan?? -Ele falou sentando ao lado do esverdeado e com um sorriso brincalhão no rosto.
Midorima acordou de seus pensamentos em um susto. Olhou para Takao com uma cara de irritado e rosnava para o mesmo. Takao logo olhou para a direção onde Midorima olhava e viu S/N.
Takao- Ah!! Estava olhando para a aluna nova. A S/N!!
Midorima- Não tire conclusões precipitadas Takao. -Falou repreendendo o mesmo. Estava nervoso por ter sido descoberto, mas fingiu estar calmo.
Takao- Vamos falar com ela então!! -Disse puxando o esverdeado até S/N.
Midorima- OI (Ei)!! -Gritou tentando impedir Takao, mas sem sorte.
Os dois então chegaram até onde S/N estava e a cumprimentaram. A mesma se assustou com a presença dos dois, mas logo abriu um sorriso. Nara, que estava com ela, saiu de perto para não os atrapalhar.
Takao- Sou Takao, do clube de basquete. A quadra fica aqui do lado!! -Ele falou apontando para trás- E esse é Shin-chan, Midorima Shintaro. -Midorima a olhou coçando sua bochecha, mas mantendo uma cara séria.
S/N- Prazer, sou S/SB S/N. Prazer conhece-los Takao-kun, Midorima-kun. -Ela os cumprimentou sorrindo.- Os reconheço de algum lugar...por acaso são da mesma sala que eu??- Ela falou com a mão no queixo. Takao balançou a cabeça positivamente e a mesma sorriu.
Midorima- Qual seu signo?? -Ele falou curioso. S/N o olhou surpresa, mas respondeu sua pergunta.
S/N- Sou de S/S (S/S: Seu/ Signo). Porque a pergunta??-Ela falou também curiosa. Midorima a olhou desanimado, mas depois virou o rosto emburrado.
Midorima- Não podemos ser amigos!! -Ele falou sério- Nossos signos não combinam- Ele acrescentou ainda com o rosto virado. S/N o olhou surpresa e um pouco indignada.
Pensamento S/N- Como pode alguém vir aqui se apresentar e depois diz que não quer ser meu amigo?? Se não queria era melhor não ter vindo!! -Ela pensava isso e fazia uma cara indignada para Midorima.
Takao percebendo a reação de S/N, logo decidiu provocar Midorima para ele deixar de besteira.
Takao- Não liga pra ele S/N. Ele não é sempre assim!! -Falou ele tentando defender Midorima, mas o esverdeado não ajudava nem um pouco.
Midorima- Não, sempre fui assim. -Rebateu Midorima.
Takao- Shin-chan!! -Falou Takao indignado.
S/N mesmo estando indignada e confusa sobre a situação e a atitude de Midorima, ela sabia que ele era mais do que aquela arrogância. Ela então deu um sorriso para os dois deixando Midorima um pouco corado. O mesmo virou o rosto para não ser percebido e o sinal do fim do intervalo tocou.
S/N- Encontro vocês na sala Takao-kun e Midorima-kun. -Ela falou dando uma corridinha em direção a sala e sumindo da vista dos garotos.
Takao- Shin-chan!! Porque fez isso?? -Falou repreendendo o esverdeado. O mesmo deu de ombros e saiu andando.
Midorima- A culpa não é minha se o horóscopo nunca erra. -Comentou se afastando de Takao.
Takao- Espere Shin-chan!! -Disse correndo atrás de Midorima.
————————————–——————————————–————–
Oiiieee!! Gostaram do primeiro capítulo?? Desculpa ter ficado pequeno!! Me deem Feadbacks prisiii!!🥺🥺❤❤. Espero que esteja bom!! Irei fazer capítulos com mais de 1.000 palavras, mas como isso foi uma introduçãozinha, ficou menor kkk (ficou muito perto de 1.000 e normalmente eu faço mais KKKK). Depois deem uma passadinha no meu perfil, onde tem mais fics!! Desculpa os erros de português!! Comentem prisii🥺🥺❤❤, isso me ajuda a saber se estão gostando da fic!!
Beijinhos!!
Mii!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o horóscopo errou o nosso destino. Midorima x S/N
FanfictionCansado de procurar fics com o Midorima Shintaro?? Pois aqui está a sua felicidade!! :D Sinopse: S/N, uma garota que ama jogar vôlei, se matricula na escola Shutoku. Lá conhece Midorima Shintaro, um dos melhores jogadores de basquete do Japão. Seus...