Capítulo 7

1.5K 149 88
                                    

Autora:

Oiiiieee!! Eu de novo uwu. Mais um capítulo pra vcs >:3!! Espero que estejam gostando!! Comentem prisiii!! (Escrito isso na Sexta;-;)

Detalhes:

Total de palavras: 1345.
Autora: Mii.

◇Capítulo 7:◇

Após S/N acordar, se levantou e percebeu que Midorima já não é estara mais em sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após S/N acordar, se levantou e percebeu que Midorima já não é estara mais em sua casa. Era um sábado, hoje, o primeiro dia da Interescolar de vôlei. A pequena se trocou rápido e correu para a escola, onde era o local combinado de encontro. Ao chegar lá, viu Naomi na porta.

Naomi- Está atrasada S/N-chan. -Resmungou de braços cruzados.

S/N- Desculpa...Naomi-senpai... -Tentava falar mas precisava recompor o fôlego perdido na corrida. -Estou aqui.

Técnico- Vamos começar um treino rápido agora S/N.- Comentou aparecendo atrás de Naomi.- Chegou bem na hora, pois as 2 p.m. precisaremos estar lá.

S/N- Hai Técnico-kun!! -Disse indo para a quadra correndo novamente.

X-Quebra de tempo-X

Às 2 p.m., o time estava lá. Seu primeiro adversário era a escola Touō, um dos adversários mais difíceis da Interescolar. As veteranas tinham perdido para elas no ano passado.

Midorima estava lá para apoiar sua namorada. Não a contara nada, mas estava lá. Takao o acompanhava também, já que ele é S/N eram melhores amigos, quase irmãos.

O jogo tinha começado com um saque de Sayuri. O pessoal da Touō conseguiu salvar a bola e fizeram um corte. S/N conseguiu impedir o corte, fazendo ponto para o time da Shutoku.

X-Quebra de tempo-X (E cá estamos nós 🤠👍, preguiça de dizer o jogo Afe;-;.)

Shutoku vencera. Veteranas choraram e S/N foi a heroína do jogo.

Após se arrumarem no vestiário, foram voltar para escola, mas no meio do corredor, encontraram Midorima e Takao.

Takao- S/N-chan!! -Chamou gritando e acenando que nem um louco.

S/N- Takao-kun!!!! -Falou correndo dar um abraço nele. Midorima rosnava para Takao com ciúmes, e S/N percebera.

A garota então correu para os braços de Midorima dando um selar em sua bochecha. Todas as meninas, e até mesmo o técnico que sabera da situação por sua namorada Sayuri, ficaram de Queixo caído com o ato de S/N.

S/N- Está com ciúmes Shinta-kun?! -Falou dando-o um abraço de urso.

Midorima- Não. -Falou seco, mas S/N não seria enganada até porque Midorima estava com os rubores em sua bochecha.

Nara- Finalmente!!!! -Ela começou a dar pulinhos e Midorima ficou totalmente confuso. Todas as meninas deram um abraço em S/N comemorando.

X-Quebra de tempo-X

Até o horóscopo errou o nosso destino. Midorima x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora