Autora:
Opa!! Capítulo novo :33. Obrigada pelos feedbacks!!!! Estou recebendo ótimos feedbacks :))). Ainda bem que estão gostando!! Enfim, vamos para o cap e espero que gostem!!!
Detalhes:
Total de palavras: 1648.
Autora: Mii.◇Capítulo 8:◇
X-Quebra de tempo-X
#Narrador off#
#S/N on#
Passaram alguns dias, ou melhor, vários. Estavamos no inverno e a copa havia acabado. O time de vôlei fez um trato com o de basquete para viajarmos juntos e treinarmos. Assim, dividindo a quadra. Aquilo era ótimo!! Não sei como agradeceria mais que "Arigatō" para os técnicos de ambos os times.
Estávamos no ônibus, infelizmente cada time foi em ônibus diferentes. Queria ter ficado com Shinta-kun!! Mas aproveitei para ficar com as minhas amigas. Estava ouvindo música com Nara-chan e comendo cookies, quando ouço Naomi e o técnico.
Técnico- Naomi, ele respondeu. Ele disse que- -Disse em tom alto e foi interrompido pelo grito de Naomi.
Naomi- CALA BOCA KATSUO!!! -Gritou assustando todos do ônibus, até o motorista que deu uma freiada com tudo.
Eu- Meus cookies...-Falei cabisbaixa olhando para eles esparramados no chão.
Motorista- Por favor, sem gritos!! -Gritou totalmente estressado.
Nara-chan se virou para o banco de trás e eu fiz o mesmo só que por cima.
Nara-chan- É o Daniel de novo?? -Falou a provocando. Quem era Daniel??
(Pronúncia em inglês galera :) o nome)
Naomi-senpai Você não começe Nara!! -Falou totalmente corada. Eu e as calouras não estávamos entendendo nada.
Sayuri-senpai- Daniel é um intercâmbista do Estados Unidos que foi pro terceiro ano e Naomi tem uma queda por ele. -Disse simplista. E Naomi a olhava com um ódio profundo e rubores na bochechas.
Keiko- Nossa, na lata. -Comentou surpresa.
Mahina- Sayuri...acho que você não devia ter feito isso...-Falou meio preocupada com Naomi-senpai.
Virei minha visão para a Naomi-senpai e a vi cabisbaixa.
Naomi-senpai- Tudo bem, admito isso...mas não sei se ele retribui o mesmo sentimento... -Lágrimas formavam no canto do seus olhos.
Técnico-kun- Olha, não vamos passar muito tempo viajando, então... -Depois de falar isso, ele mostrou o celular para ela. Eu consegui ler e Naomi-senpai ficou muito feliz, abrindo um sorriso que nunca tínhamos vistos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o horóscopo errou o nosso destino. Midorima x S/N
FanficCansado de procurar fics com o Midorima Shintaro?? Pois aqui está a sua felicidade!! :D Sinopse: S/N, uma garota que ama jogar vôlei, se matricula na escola Shutoku. Lá conhece Midorima Shintaro, um dos melhores jogadores de basquete do Japão. Seus...