Autora:
Oiiiee!! Espero que estejam gostando!! Aqui está mais um capítulo!!
Detalhes:
Total de palavras: 1205.
Autora: Mii.◇Capítulo 4:◇
Depois que S/N bateu a porta, Takao largou o suco e os biscoitos na cozinha e subiu para o quarto. Ao chegar lá, viu Midorima em choque.
Midorima- Naquele mês... -Falou para si mesmo baixinho e com a cabeça abaixada. Takao conseguiu ouvir o que Midorima falou.
Takao- Você disse que não era pra ela ter nascido?? -Perguntou se segurando para não rir. Pelo silêncio deduziu que sim e começou a rir muito.- Meu deus Shin-chan!! Você é muito idiota!! -Falou rindo muito, mas não teve resposta e nem mesmo uma repreensão.
O silêncio predominou e Midorima ainda estava em choque pelo que falou e a reação de S/N. Minutos depois ele se levantou, ajeitou o óculos e desceu as escadas em silêncio.
Takao- Shin-chan!! Espera!! -Disse correndo atrás do esverdeado.
Com S/N, as coisas estava um pouco diferentes. Ela batia os pés até em casa ainda surpresa e irritada com o que ela tinha acabado de ouvir. Ao chegar no local, subiu para o quarto, pegou os papéis da mochila e começou fazer as últimas coisas do trabalho.
Minutos depois, guardou tudo na mochila e se jogou na cama.
S/N- E eu querendo ser amiga dele!! Como fui tola. -Indagou indignada.- Mas não vou me deixar afetar por ele. Mesmo que ele não desgrude do Takao-kun, continuarem falando com meu melhor amigo. Ele não vai me impedir disso!! -Falou para si mesma em mesmo tom.
Depois disso trocou de roupa e foi dormir. Estava sem fome. Sua raiva era tão grande que não queria nem um grão de arroz.
X-Quebra de tempo-X
Era segunda. A aula de história foi bem tensa, pois S/N entregou o trabalho sozinha. O professor ficou um pouco surpreso dela ter sido a única a entregar mas ter colocado o nome dos outros dois membros do grupo. S/N poderia estar uma fera com Midorima, mas não o prejudicaria por isso. Até porque, algo dentro dela não deixava mesmo se ela quisesse.
X-Quebra de tempo-X
No intervalo, S/N foi almoçar com as meninas na quadra de vôlei. Viu que Midorima e Takao estavam na quadra ao lado, a de basquete. Takao acenou para ela e a mesma retribui, mas ao ver Midorima a olhando, virou a cara.
Naomi- O que você tem contra tal esverdeado?? -Perguntou em tom neutra e curiosa.
S/N- Tudo. Ele falou que não gosta de mim por eu ter nascido. -Respomdeu em tom indignada. Cruzou os braços e virou a cara novamente.
Todas as meninas entraram em choque. Até mesmo Naomi e Nara.
Nara- Mas como ele pode!! Que falta de respeito e grosseria!! -Falou indignada também. Não iria admitir que ninguém falasse isso para sua amiga.
Sayuri- Meninas, vocês não sabem quem ele é. -Comentou aparecendo atrás de Keiko e Mahina.- Ele é Shintaro Midorima, um dos prodígios do basquete. E também conhecido por ser muito fiel ao horóscopo e essas coisas. -Completou fazendo mímicas.
Mahina- Verdade, então possa ser que ele não queira dizer literalmente que não era pra você ter nascido, mas que não era pra ter nascido naquele mês, por causa do seu signo. -Falou dando uma mordida em seu sanduíche de atum.
Tudo fazia sentido agora na cabeça de S/N. Ela iria falar, mas foi interrompida do Keiko.
Keiko- Isso é uma grande bobagem. Não estou dizendo que é mentira, mas não é motivo para gostar ou não de alguém. -Indagou dando um gole em seu suco de maçã.
S/N- Já sei!! -Gritou e todas as meninas a olharam curiosa.- Vou faze-lo largar essa bobagem que Keiko acabou de citar. -Completou animada.
Naomi- Porque tanta animação S/N?! -Falou a provocando e fazendo uma cara desconfiada. Nara se juntou a Naomi com a mesma expressão.
S/N- Porque Takao é meu melhor amigo, deve ser difícil dar atenção para duas pessoas que se "odeiam". -Ela respondeu fazendo as aspas com as mãos.
Nara- E nós somos o quê?! -Rebateu a parte do "Takao melhor amigo".
S/N- Minhas melhores amigas ué!! -Ela falou dando um abraço coletivo em todas e dando um sorriso de orelha a orelha com os olhos fechados.
Depois disso o sinal tocou e todas foram paras suas salas.
X-Quebra de tempo-X
No fim da aula. Midorima queria se desculpar com S/N, mesmo tendo que enfrentar o destino.
Pensamento Midorima- Porque estou fazendo isso?! Aonde estou me metendo?! Estou desafiando o destino?? -Ele pensou confuso pelas suas ações.- Mas como sempre falo, faço o possível e o destino diz o resultado. Até porque só vou pedir desculpas, não posso ser amiga dela. -Pensou se acalmando.
Na hora de limpar as salas, ele foi até ela no canto da sala e esticou seu braço com o pintinho do dia do trabalho em suas mãos.
Midorima- Eu...gostaria de pedir desculpas. E para isso estou te entregando isso. É o amuleto da sorte para S/S de hoje. -Ele falou ajeitando seus óculos. S/N pegou o bichinho e o olhou admirada. Midorima tentava não corar.
S/N- Então podemos ser amigos agora?? -Falou esperançosa.
Midorima a olhou com uma cara bem séria.
Midorima- Não. Isso já é longe demais. Nossos signos não combinam. Eu só vim pedir desculpas. -Falou friamente.
S/N então o olhou fechando a cara e fazendo uma expressão irritada. Pegou o bichinho em suas mãos e o jogou no peitoral de Midorima.
S/N- Desculpa Midorima-kun. Mas desse jeito não posso aceitar suas desculpas. -Disse saindo da sala batendo os pés.
Takao chegou perto de Midorima se acabando de rir.
Takao- Você ta ferrado!! -Disse rindo mais que uma hiena.
Midorima- Como se você não tivesse em outras coisas Takao. -Rebateu friamente ajeitando seus óculos.
Takao- OI(Ei)!! -Falou alto e irritado.
X-Quebra de tempo-X
Depois de terminarem de limpar as salas e se arrumarem. O técnico do time de vôlei entregava papéis com a chave da Interescolar.
Técnico: Nosso primeiro jogo será contra a escola Kaijo. Então hoje vamos fazer um treino especial. -Falou alto e sério.
Todas: Hai(Certo)!! -Responderam todas do time principal e reservas.
Todos do time foram para fora da quadra. O técnico então apitou chamando a atenção de todas.
Técnico- Vocês darão 30 voltas no colégio todo. Sem reclamações!! -Ele falou e todas obedeceram.
Elas começaram a correr, mas na 15°- volta, uma chuva bem forte surgiu. Todas mesmo assim continuaram, mas a chuva foi ficando cada vez mais forte. S/N não queria desistir e continuou mesmo com todas se abrigando. Na 28°- volta, ela caiu. Ninguém estava por perto e a mesma ardia em febre. Mas alguém apareceu.
???- Ei garota!! Está tudo bem?? -Ele falou se aproximando. S/N não conseguia reconhecer-lo porque seus olhos estavam quase se fechando.- Meu deus. Está ardendo em febre!! -Disse em tom preocupado. Então a colocou nas costas e saiu andando.
————————————————————————–––——————
Oiiiieee!!! Espero que estejam gostando!! Quem será esse que encontro S/N?? Amanhã vocês saberão!! Desculpa os erros de português!! Comentem prisiii🥺🥺❤❤!!
Beijinhos!!
Mii!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o horóscopo errou o nosso destino. Midorima x S/N
FanficCansado de procurar fics com o Midorima Shintaro?? Pois aqui está a sua felicidade!! :D Sinopse: S/N, uma garota que ama jogar vôlei, se matricula na escola Shutoku. Lá conhece Midorima Shintaro, um dos melhores jogadores de basquete do Japão. Seus...