Autora:
Oiiiieee!! Desculpa por ter sumido;-;. Tava sem criatividade. Mas agora eu voltei!! Espero que estejam gostando!! :)
Detalhes:
Total de palavras: 1337.
Autora: Mii.◇Capítulo 5◇
O garoto que salvara S/N iria leva-la para enfermaria, mas foi interrompido por Midorima que chegara no local.
Midorima- S/N??!! -Falou preocupado. S/N acabou dormindo pela febre.- O que houve com ela?? -Completou em mesmo tom.
???- S/N? É o nome dela? Achei ela caída no chão ardendo de febre. -Peeguntou e explicou para o rapaz esverdeado.
Midorima- Deixa que eu a levo a enfermaria. -Ele falou se aproximando do garoto desconhecido.
???- O que você é dela?? Poderia confiar em você?! -Indagou dando um passo para trás.
Midorima- Sou...amigo dela. -Falou ficando um pouco vermelho, odiara ter ficado na frente daquele desconhecido.
O garoto então entregou S/N para Midorima e o mesmo a colocou nas costas levando a enfermaria. No meio do caminho, S/N acordou e viu cabelos verdes na sua frente.
S/N- Midorima-kun...? -Perguntou sonolenta.
Midorima- Está doente por causa da chuva S/N-chan. Estou lhe levando a enfermaria. -Respondeu calmo e um pouco vermelho. S/N então abriu um sorriso ainda com os olhos meio fechados. A mesma encostou no ombro do rapaz.
S/N- Obrigada por me considerar uma amiga agora Midorima-kun...está perdoado. -Ela falou em tom sereno. O esverdeado se arrepiou dos pés a cabeça por sentir a respiração da garota em seu pescoço e corou mais ainda.
S/N dormiu então no mesmo canto com um sorriso no rosto. Midorima a olhou e deu um sorriso no canto de sua boca.
X-Quebra de tempo-X
Ao chegar na enfermaria, colocou S/N na cama e pegou um termômetro.
Pensamento Midorima- Eu desafiei mesmo o horóscopo...não acredito que fui capaz de o contrariar. Mas será que esse é o meu destino...?? -Se perguntava ao medir a temperatura da garota. Ele acariciava o rosto de S/N. A achava linda dormindo.
S/N acordara com o apito do termômetro. Via Midorima acariciar seu rosto. O mesmo corou ao ver que a pequena havia acordado.
S/N- Não precisa ficar vermelho Midorima-kun...está tudo bem. -Ela disse com voz cansada e um sorriso no rosto.
Midorima- Como consegue sorrir neste estado?? -Perguntou ajeitando seus óculos e olhando a temperatura que marcara o termômetro.- Está com 38.8, isso não é bom. -O mesmo se levantou para pegar um pano e algum remédio para febre.
S/N- Consigo sorrir porque não poderia estar mais feliz por você está cuidando de mim. -Ao perceber o que falou, tapou sua boca e começou a se desculpar. Midorima ficou um pimentão ao ouvir aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o horóscopo errou o nosso destino. Midorima x S/N
FanficCansado de procurar fics com o Midorima Shintaro?? Pois aqui está a sua felicidade!! :D Sinopse: S/N, uma garota que ama jogar vôlei, se matricula na escola Shutoku. Lá conhece Midorima Shintaro, um dos melhores jogadores de basquete do Japão. Seus...