Capítulo 10

1.5K 135 172
                                    

Autora:

E aqui estamos nós :(, o último capítulo dessa fic. Desculpa estar fazendo tarde, mas eu só pude pegar o wattpad agr ;-;. Enfim, vamos para o capítulo.

Detalhes:

Total de palavras: 2054.
Autora: Mii.

Tema: Casamento e Atualidade.

◇Capítulo 10:◇

#Narrador off#

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Narrador off#

#S/N on#

8 anos depois:

Já tinham se passaram 8 anos, eu e Shinta-kun continuamos juntos!! Takao-kun acabou se apaixonando por Nara-chan e eles estão até hoje discutindo entre si se ficam juntos ou não, pois Nara-chan quer ir para o Estados Unidos junto com o time de vôlei, mas Takao-kun quer ficar no Japão. Sim, o time de vôlei foi chamado para o Estados Unidos onde iremos participar de campeonatos mais sérios do que apenas entre escolas. Shinta-kun já concordou de se mudar comigo, mas algo estranho está acontecendo. Ele não fala comigo a uns 3 dias. Quando mando mensagem ele só vizualiza ou manda apenas um "ok". Estou ficando meio preocupada.

Decidi ir a casa dele, para saber se estava tudo bem. No caminho vi Takao-kun e o cumprimentei.

Eu- Takao-kun!! -O chamei acenando. O mesmo me viu e veio com aquela famosa bicicleta para perto de mim.

Takao-kun- S/N-chan!! -Ele cumprimentou. -Aonde está indo?? -Perguntou curioso.

Eu- Estou indo a casa do Shinta-kun!! Ele está lá?? -Ao falar isso, Takao-kun ficou surpreso e começou a se desesperar um pouco. Mas...porque?- Está tudo bem Takao-kun??

Takao-kun- C-Claro!! Melhor i-impossivel!! -Ele parecia nervoso. Certeza estava escondendo algo.

Eu- Takao-kun, te conheço bem!! Está escondendo alguma coisa!! -Disse com a mãos na cintura. Ele começou a se desesperar mais, mas cedeu.

Takao-kun- Ele não tá em casa...mas não posso dizer onde ele está nem o que está fazendo. -Ele falou suspirando. Fiquei bem surpresa, normalmente Shinta-kun só saia com Takao quando não era comigo, por ele odeia andar, só aguenta quando eu estou perto.

Eu- Ah...obrigada Takao-kun...-Falei meio decepcionada, parecia que eu não veria meu namorado tão cedo...o que estaria acontecendo??

#S/N off#

#Midorima on#

Bom...eu estava indo a casa dos pais da S/N. Takao era o único que sabia, e como eu não quero que ninguém se intrometa, fui sozinho mesmo a pé. Faziam 3 anos que S/N saira da casa dos pais, então não iria esbarrar com ela.

Ao chegar na casa dos senhores S/SB-san, bati na porta e a mãe de S/N atendera.

S/M- Ah, Midorima-kun!! -Ela falou sorridente- O que faz aqui??

Até o horóscopo errou o nosso destino. Midorima x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora