Capítulo 9

1.3K 138 70
                                    

Autora:

Opa!!! Olha o bônus de hoje :). Saindo meio tarde q o normal KKKKKK. Mas tá aqui!! Espero que gostem :).

Tema:

Ciúmes de ambos KKKKK.

Detalhes:

Total de palavras: 1002.
Autora: Mii.

◇Capítulo 9:◇

X-Quebra de tempo-X

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

X-Quebra de tempo-X

Ciúmes Midorima:

Era mais um dia comum das férias, Takao e S/N estavam na casa de Midorima.

Black- Squik Squik -Chiou o rato (Desculpa eu nn sei qual barulho o rato faz BXJAGSJAGSJABSJ e "Black" é o nome do rato).

S/N- Concordo Black, ta um tédio mesmo- Falou encostando a cabeça no colo de Midorima que costurava.

Takao- Ainda não sei como entende esse rato S/N-chan -Comentou entediado também.

S/N- Porque ele é meu filho -Respondeu se achando.

Midorima- Nosso filho. -Repreendeu estressado fazendo ênfase do "nosso" e sem fazer contato visual com nenhum dos três.

S/N percebera que havia algo estranho com Midorima, mas achou que era o estresse do dia a dia.

Depois disso S/N teve a ideia de cozinhar cookies já que Midorima sempre tinha os ingredientes. Takao gostou e se oforeceu para ajudar, já Midorima não gostara da ideia. Os dois "irmãos" foram para a cozinha e ficaram brincando um pouco com a massa, mas foram interrompidos por Midorima.

Midorima- Sabe o que é mais satisfatório que ver a massa caindo?? -Falou sarcástico e os dois cozinheiros perguntaram o que- Ver Takao indo embora.- Disse simplista e empurrou o coitado para fora da casa batendo a porta em sua cara.

S/N- Shinta-kun!!!! -Protestou.

Midorima- Finalmente, paz. -Sentou-se novamente para costurar o pano.

S/N então subiu junto com Black para brincar com ele. Mas novamente, são interrompidos por Midorima.

Midorima- Tá na hora de dormir Black- Falou pegando o bixano e quase o jogando dentro da gaiolinha.

S/N- Shinta-kun!! -Tentou protestar, mas foi em vão.

Midorima pegou a gaiolinha e levou para sala, depois voltou a costurar, deixando S/N sozinha. A pequena teve a brilhante ideia de ligar para o técnico para saber dos próximos jogos de vôlei que iriam acontecer.

S/N- Então técnico-kun, eu tava pensando em a gente... -Foi interrompida novamente por Midorima a olhando com raiva. -Com licença, depois eu ligo. -Desligou. -O que houve Shinta-kun?? -Ele apenas em silêncio pegou o celular da garota e desceu. -SHINTARO MEU CELULAR!!! -Gritou, mas ele dão deu ouvidos.

Depois disso o garoto esverdeado voltou a costurar. Ele queria fazer com que S/N ficasse sem opções e fosse ficar com ele. A garota, já estressada, desceu e parou na frente do namorado com as mãos na cintura.

S/N- Pode me dizer o que está acontecendo Midorima Shintaro?? -Perguntou bem estressada. O mesmo deu de ombros e continuou a costurar.

S/N ficará decepcionada e subiu novamente só que desta vez marchando e bufando. Deitou na cama do namorado e ficou olhando para cima. Após alguns minutos, Midorima novamente aparecera.

Midorima- Difícil ficar com você em?! -Disse deitando ao lado da namorada.

S/N ficará impressionada com o que tinha ouvido.

S/N- Então tudo isso era ciúme e carência?! -Perguntou, mas já sabia a resposta.

Midorima- Não. -Rubores surgiram na bochecha do garoto e isso mostrava que S/N estava certa.

S/N- Não precisa ficar chateado minha canetinha verde. -Disse sorrindo e acariciando os cabelos do "caneta verde".

Midorima- Dá última vez que falou isso, estava me xingando. -Indagou simplório.

S/N- É um little xingamento amorzinho, porque não pode roubar as coisas da namorada do nada. -Rebateu sorrindo.

Midorima- Tá tá. -Mais rubores surgiam no rosto do garoto. E a namorada só fazia rir.

Ciúmes S/N:

S/N nunca tivera ciúmes de Midorima, já que praticamente ninguém o queria KKKKKK. Mas em um dia específico, em um dos treinos de basquete contra Touō, após o fim do jogo, uma garota de cabelos rosas fora abraçar Midorima.

Momoi- MIDORIN!!! VOCÊ FOI MUITO BEM!! -Gritou e o abraçou. Midorima não fizera nada para afastar a garota e isso deixara S/N em chamas.

(Detalhe, ela não sabe quem é Momoi ;-;)

S/N- Com licença garota. -Falou afastando o abraço com suas próprias mãos. -Mas o seu "Midorin" na verdade é o meu Shinta-kun. -Completou dando ênfase no "meu" e um olhar mortal para a garota. Midorima estava quase rindo da situação, Aomine chorava de rir junto com Takao.

Midorima- S/N, essa é Momoi Satsuki, ela era minha agente da Teiko, somos apenas amigos, ela gosta de outra pessoa. -Momoi corou no mesmo instante ao esverdeado falar "outra pessoa". -Ela é aquela que eu falei no telefone quase a gente...se beijou pela primeira vez.

S/N olhou para o namorado meio envergonhada pela situação. Virou para a garota e começou a pedir 15.000 "Gomenasai". Takao e Aomine continuaram chorando de rir.

Momoi- Tudo bem S/N!! -Falou dando um sorriso. -Sunto que vamos ser muito amigas!! -Completou da mesma forma.

S/N então sorriu e Midorima a deu um abraço por trás bem discreto pois odiava fazer isso em público, mas queria mostrar para ela que a mesma era só dele também. Mesmo a abraçando e ela com um sorriso, ele só deu um sorriso no canto da boca.

——————————————————————————————–—

Oiiiieee!!! Poxa, ficou curtinho ;-;. Tudo que eu queria escrever tá aí, mas ficou menor do que eu esperava. Enfim, vocês viram uma coisa diferente na organização???

Novo item de organização desbloqueado: "Tema:"

Desculpa, precisei fazer esse coiso tipo jogo KKKKKKKK. Espero que tenham gostado do Capítulo!! Infelizmente, amanhã terá o último. Mas como diz um ditado: "Quando portas se fecham, outras abrem no mesmo lugar" (acho que é assim;-;), então quando essa fic acabar, outra surgirá :D!!! E não esqueçam de olhar meu perfil!! Tem outras fics lá!! E se quiserem saber as próximas fics futuras, estão no livro "Avisos". Obrigada a todo mundo que tá acompanhando!! Vou assistir ao meu jogo da NBA :D!!! Desculpa os erros de português!! Comentem prisiii🥺🥺🥺❤❤❤!! Até amanhã!!

Beijinhos!!
Mii!!

Até o horóscopo errou o nosso destino. Midorima x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora