Capítulo 2

2.3K 210 80
                                    

Autora:

Oiiiee!! Espero que estejam gostando :)!! Aqui está mais um capítulo!!

Detalhes:

Total de palavras: 1194.
Autora: Mii.

◇Capítulo 2:◇

Na sala, S/N não parava de pensar em Midorima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na sala, S/N não parava de pensar em Midorima. Se perguntava o porque ele ter reagido daquele jeito. Ela não era burra o suficiente para não perceber que tinha algo por trás daquilo.

As aulas passavam como vento, mas S/N só acordou de seus pensamentos quando ouviu seu nome sendo citado na aula de história.

Professor- E por último S/SB-san, Takao-kun e Midorima-kun. Vocês estarão com o tema da cultura Mexicana. -Ele falou sério e entregando papéis para os 3 citados.- Quero esse trabalho até semana que vem. -O professor voltou a sua banca e o sinal tocou.

Todos os alunos então arrumaram suas coisas e foram pegar as vassouras, baldes e estoupas para limpar a sala. Takao e Midorima, como sempre, estavam juntos, então S/N aproveitou para ir falar com os dois sobre o trabalho.

S/N- Takao-kun!! Midorima-kun!! -Ela falou se aproximando dos dois que estavam no canto da sala- Como vamos fazer o trabalho?? -Perguntou neutra.

Takao- S/N-chan, podemos fazer na casa do Shin-chan. Todos de acordo?? -Ele estava tentando provocar Midorima. O esverdeado ficou surpreso e sem reação, apenas seus olhos estava arregalados.

S/N- Por mim tá ótimo!! -Ela concordou com um sorriso malicioso percebendo o plano de Takao.- Então nos encontramos as 2 p.m. amanhã!! -Takao concordou com a cabeça e Midorima estava apenas paralisado.- Tchau!! -Ela então se afastou indo limpar as janelas.

Depois que S/N se afastou, Midorima olhou para Takao e rosnou para o mesmo com muita raiva.

Takao- Estou apenas te fazendo um favor- Ele falou dando de ombros e pegando a vassoura ao seu lado.

X-Quebra de tempo-X

Depois que todos os alunos da escola terminaram de limpar suas salas, as quadras e as salas que os clubes usavam foram liberadas. S/N logo foi para quadra de vôlei e chegou mais cedo que a própria capitã. Foi ao vestiário, trocou sua roupa e prendeu o cabelo.

Sayuri- Parece animada S/N. -Falou a capitã entrando no vestiário- Ninguém nunca chegou antes de mim e do técnico- Ela abriu seu armário e pegou suas roupas.

S/N- Vôlei é minha paixão!! Como não ficar animada??- Expressou sua felicidade em um sorriso com olhos fechados. A capitã retribuiu o sorriso.

S/N então saiu do vestiário e foi em direção a porta de vidro que dividia a quadra de vôlei da quadra de basquete. Lá viu que os meninos já tinham começado um jogo como treino entre eles.

Midorima sempre tinha sua precisão perfeita, e isso impressionava S/N. A mesma não tirava os olhos do esverdeado, algo estranho dentro dela estava surgindo...mas...o que??

Nara- Está olhando aquele garoto de cabelo verde de mais cedo?? -Ela falou em um tom desconfiada e com um sorriso.

S/N levou um susto enorme, a fazendo pular e virar.

S/N- Nara-chan??!! O treino já começou?? -Perguntou ofegante e tentando mudar de assunto rápido.

Nara- Não mude de assunto!! -Disse colocando as mãos na cintura e inclinando.- O que vocês falaram mais cedo??

S/N- Só se apresentou. Seu nome é Midorima Shintaro, e o amigo dele é Takao-kun. Mas o estranho é que depois que eu disse meu signo, ele que perguntou, tudo mudou e ele não quis ser meu amigo. -Ela comentou com uma cara pensativa e sua mão no queixo.

Nara- Que estranho!! -Disse confusa.

Naomi- Nara, S/N. O treino vai começar. Venham e parem de conversar. -Gritou do meio da quadra em tom sério.

As duas- Hai(Certo) Naomi-senpai!! -Responderam ao mesmo tempo.

S/N e Nara então foram para a quadra e o técnico dividiu em dois times para o treinamento. As veteranas iriam jogar contra as calouros.

S/N- Nara-chan??!! Você é do primeiro ano??? -Indagou surpresa. Nara afirmou balançando a cabeça. O jogo então começou.

O clube de basquete tinha entrado em um pequeno intervalo. Midorima olhava S/N jogando e se perguntava o porque a olhava tanto, eles nem combinavam, em nenhum sentido.

Takao- Shin-chan, você percebeu que S/N-chan ficou observando você jogar?? -Peguntou dando mais um gole da água em sua garrafa.

Midorima- Não percebo essas coisas, até porque eu estava ocupado demais- Respondeu ajeitando seus óculos e tentando não ficar vermelho.- Ela deve ter ficado curiosa, só isso. -Ele ainda lutava com suas próprias emoções para não corar. Takao apenas deu de ombros.

Pensamento Midorima- Porque estou agindo assim?? Que estranho. O horóscopo deve dizer alguma coisa sobre isso depois. -Ele não entendia o porque daquilo, nem o que aquela atitude dele significava.

Midorima ficou olhando S/N jogar e a via sorrindo o tempo todo. Ela parecia estar se divertindo muito. Ele então se lembrou a época que todos da Kiseki no Sedai sorriam e se divertiam ao jogar basquete. O mesmo deu um sorriso no canto da boca.

Takao- Shin-chan!! Vamos!! -Chamou já em pé e todos os veteranos estavam na quadra.

Midorima- Hai(Certo). -Falou voltando para sua cara séria de sempre e levantou se dirigindo a quadra junto com Takao.

X-Quebra de tempo-X

O treino de ambos havia acabado. Todos estavam exaustos. Takao e Midorima estavam indo para a saída da escola quando se deparam com S/N lá.

Takao- S/N-chan!! -Gritou acenando para ela. A mesma virou avistando os dois.

S/N- Takao-kun, Midorima-kun!! -Ela falou dando um sorriso.- Vocês foram muito bem no treino!!

Midorima- Você também. -Ele falou sério e sem olhar para ela.

S/N ficou surpresa por primeiro, ele ter trocado uma palavra com ela desde que disse que não podia ser amigo dela e segundo por ele ter visto ela treinando. A mesma deu um sorriso envergonhado e corou um pouco pelo segundo motivo.

Pensamento S/N- Porque estou vermelha?? O que está acontecendo comigo?? -Ficou um pouco indignada por não entender.

Takao- Amanhã é Sábado, só teremos o treino de manhã do clube. Então acho que tá tudo certo!!

S/N- Ótimo, também terei treino só de manhã pois as interescolares de vôlei também estão chegando. Espero vocês amanhã no local e horário combinado. -Ela falou em tom neutro.- Preciso ir, já está tarde!! -A mesma acenou e se afastou até sumir do campo de visão dos dois.

Midorima estava com um pressentimento ruim sobre o dia seguinte. Mas...o que seria??

Midorima- Tem certeza que foi uma boa ideia ter marcado na minha casa??- Indagou ainda com raiva de não terem perguntado a ele.

Takao- Sim, tenho certeza. -Respondeu com um sorriso brincalhão e malicioso pelo seu plano de irritar o esverdeado.

Depois disso eles pegaram a famosa bicicleta onde Midorima ia na parte de trás. Aonde pessoas normais colocariam cargas pesadas e grandes para transportar.

———————————————————————––———————–

Oiiiiee!! Desculpa estar saindo tarde esse capítulo!! Espero que estejam gostando!! Comentem e me deem feedbacks prisiii🥺🥺❤❤!! O que será o mal pressentimento de Midorima?? Amanhã vocês saberão!! Desculpa os erros de português!!

Beijinhos!!
Mii!!

Até o horóscopo errou o nosso destino. Midorima x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora