A tensão no ar estava presente de uma forma descontrolada, além das respirações e as bocas sedentas.
Itadori se sentia fora de si, não sabia o que estava acontecendo só queria que ambos os lábios se encontrassem logo de uma vez, porém não tinha coragem para fazer o ato sem saber se o outro gostaria disso.As mãos trêmulas não ajudavam em nada, além do fato de que Fushiguro ainda estava com a boca perto de seu ouvido, parecia que a qualquer momento ele iria sussurrar algo malicioso, e isso foi lhe sufocando aos poucos, a ansiedade para que algo acontecesse lhe consomia de um jeito incrivelmente rápido.
Sentiu ele se afastar ficando de frente para si, agora focava no que realmente importava, sua boca; ela parecia mais macia do que o normal, algo que normalmente não perceberia, além do tom levemente vermelho que só a deixava mais atraente.
Se quer percebeu quando foi se aproximado aos poucos, queria tanto aquilo que já não sabia se estava no controle.Suas mãos se moveram para o rosto de Megumi o acariciando de leve, a pele era tão lisinha que não parecia de verdade, os cílios grandes e bonitos que só destacavam mais ainda seu olhar penetrante e atraente, se sentiu ser levado pelo o momento e encostou os lábios formando um selar delicado, e poderia dizer que só ali já se sentiu mais enérgico do que o normal.
Moveu sua boca para um lado enquanto ele movia para o outro, as línguas logo se encontraram formando um choque que passou por todo o seu corpo.Desceu uma de suas mãos até a cintura o puxando para mais perto grudando seus corpos podendo escutar um gemido abafado vindo de Megumi, como seria quando ele estivesse gemendo seu nome?
Com a outra mão deixou um leve carinho em seu cabelo para assim se separarem por conta do ar.Megumi não esperou Yuji dizer nada, ele apenas atacou novamente, dessa vez descendo os beijos pelo o pescoço parando na clavícula bonita e marcada que Itadori possuía, deixou um selar ali e voltou para a boca do garoto, se sentindo necessitado a cada momento que passava.
Ao ver que as coisas estavam tomando um rumo diferente e que estava começando a ser dominado por Megumi, Yuji fez questão de agarrar as coxas do moreno, o pegando no colo de um jeito um tanto quanto bruto.
As bocas voltaram a se juntar de uma maneira forte causando um impacto grande, Itadori se sentia cada vez mais forte por motivos que precisava descobrir, enquanto Megumi estava surpreso demais com aquele lado de Yuji para dizer qualquer coisa.— Assim moleque! Agora vira ele e penetra com força!.
Itadori separou o beijo e deu um murro em seu próprio rosto, tantas horas para Sukuna aparecer e ele diz justo agora uma coisa dessas? Não sabia quem estava pior, si ou Megumi.
— Pfff.
Fushiguro começou a rir e logo saiu de seu colo, o que lhe fez querer morrer, porém conseguiu disfarçar, não aguentou e acabou rindo junto com ele, talvez tivesse sido melhor já que as coisas estavam indo rápido demais.
— An..eu acho que peço desculpas.
Disse meio sem jeito enquanto arrumava suas roupas amassadas, depois de escutar a risada do moreno ficou meio bobo, até quando se apaixonaria assim por cada detalhe dele? Precisavam falar logo sobre isso.
— Bem, hum..eu gosto de você Itadori.
O choque foi tão grande que teve de se sentar, jamais imaginou que Megumi fosse ser o primeiro a se confessar, e ainda mais por seu amor não ser platônico, estava tão feliz e perdido ao mesmo que a única que fez foi selar seus lábios de um jeito afobado.
— Eu também gosto de você Fushiguro.
Ambos sorriram e estrelaçaram as mãos juntando as bocas novamente, só que dessa vez foi de um jeito calmo e repleto de sentimentos que a algum tempo estavam escondendo.
Assim que o ar faltou se separaram, a sensação era boa, queriam ficar assim para sempre, porém logo precisariam se encontrar com Gojo para uma "reunião".— E..eu bem..estamos namorando então?.
Yuji perguntou, era tão ruim com coisas sobre namoro, Megumi deixou um soco fraco em sua barriga e acenou com vergonha, e aquela cena de fato lhe alegrou de um jeito inexplicável.
—
— Que bom que os três chegaram!.
Gojo-Sensei como sempre estava animado, não parecia diferente do normal, já Nobara estava com uma carranca, o que não era surpresa, normalmente ela era desse jeito mesmo.
Enquanto isso Itadori e Megumi davam sorrisos discretos um para o outro, o que não passou despercebido por Gojo, afinal ele já sabia mais ou menos o que havia acontecido.— Aí Sensei, fala logo eu preciso ter uma conversa com a vagabunda da Mai.
Novamente Nobara havia arranjado alguma briga com a irmã da Maki, era de esperar, essas duas se comiam na porrada toda vez que se viam, de certa forma virou uma rotina para ambas.
— Certo, preciso que vocês façam algo de extrema importância amanhã.
Ele ficou sério derrepente, o que fez Megumi suspirar de uma forma tediosa, essa encenação dele era péssima.
— Não me diga que vai nos pedir para comprar algo para você amanhã na barraca?.
Essa "barraca" era uma vendinha que havia no centro de Tokyo, Gojo era viciado nos doces de lá, e sempre acabava pedindo para Fushiguro ou Panda irem pegar, o que achava uma falta de noção já que tinha muitas coisas para fazer.
— Ahn? Não era algo de extrema importância?.
Itadori sempre acabava caindo nas mentiras de Gojo, isso era mais uma das coisas que Megumi gostava nele, seu jeito ingênuo de ser lhe deixava boquiaberto as vezes.
— E não é? Estejam prontos para irem amanhã às oito e meia.
Pode escutar Nobara gritando enquanto saia da sala com raiva, podia dizer que a entendia completamente, Gojo realmente era um péssimo professor, o que mais lhe deixou intrigado foi a animação de Itadori.
— São bons mesmo Sensei?.
— E claro que sim Yuji! Compra uns para você e pro seu Megumi.
Itadori se surpreendeu e virou o rosto vermelho para o lado oposto de Gojo, Megumi observava de cara no chão aquele diálogo, desde quando seu Sensei sabia do que havia entre eles?.
— Estão liberados.
Gojo saiu da sala sorrindo pelo o caos que havia deixado para trás, realmente ele não tinha jeito, os garotos ainda meio sem jeito se aproximaram enquanto Itadori tentava procurar alguma coisa que lhe ajudasse no momento.
— Pode me explicar?.
A voz grossa dele fez todos os poucos pelos que tinha pelo o corpo se arrepiarem, ele estava sério, dava para perceber, Itadori se sentia intimidado a cada momento que passava.
Só não esperava um abraço vindo de Fushiguro, ele ficou assim por um tempo até se afastar é afagar seu cabelo.— Pra que todo esse medo? E só dizer eu não vou te matar.
Concordou com a cabeça ainda constrangido com o que houve, se sentiu uma criança sendo acudida pela mãe, além do abraço dele ser muito bom.
— Aquele dia que ele me puxou pelo refeitorio, o seu objetivo era saber o que havia me deixado mais forte derrepente, e depois que eu disse que...bem que dormimos abraçados ele concluiu que você era um...remédio pra mim.
— Entendi.
Ele lhe puxou lhe dando um selinho e foram para o seu quarto, ele disse que era mais organizado, além de não suportar ver bagunça.
Assim que chegaram ao quarto se beijarem novamente, se sentiam bem em fazer isso, era tão bom que não se importaram em fazer de novo e de de novo..
— Ei, dorme comigo hoje?
Itadori sorriu com o pedido tímido e o abraçou colocando a cabeça na curva de seu pescoço, sentiu aquele cheiro gostoso novamente que lhe fazia se acalmar, aos poucos percebeu que estava quase dormindo ali, então antes que isso acontecesse se recompôs e o olhou.
— É claro que sim Gumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha droga - Itadori × Megumi
FanficYuji era um garoto alegre e totalmente aberto a qualquer tipo de coisa que fizesse as pessoas ao seu redor sorrirem, desde que se estendia por pessoa sempre foi acima da média em coisas como esportes, força bruta entre outras, e depois dos acontecim...