4 - Doces e Yuji Júnior.

6.3K 538 849
                                    

Acordar sendo abraçado era uma sensação ótima, disso Itadori tinha certeza, estava agarrado a Megumi de um jeito que o outro diria ser exagerado, mais era tão bom ficar daquela forma que não se afastaria nem se ele pedisse.
O abraçou mais forte ainda tendo a sensação de uma força incontrolável por todo o seu corpo, tanto que o soltou na hora com medo que o machucasse, afinal toda essa força que sentia realmente vinha de Megumi?.

Pode ver o outro bocejar e soltar um gemido misturado a um resmungo de desaprovação, ele estava fofo e parecia de mal humor, apesar de qualquer coisa amava esse jeito dele, era incrível como se sentia atraído por qualquer coisa que fizesse.

— Bom dia Gumi.

Sorriu ao ver ele vermelho pelo apelido que o havia dado no dia passado, era difícil para si de controlar com um homem daquele do seu lado, ainda mais com uma expressão envergonhada, era ótimo ter essa cena logo quando acordou, queria poder vela todos os dias de sua vida.

— Bom dia idiota.

Soltou uma risada e meio sem jeito deixou um selar em sua testa por conta da posição confusa em que estavam, precisavam se arrumar para ir logo fazer o que Gojo pediu no dia passado, queria muito comprar algo para Megumi também em comemoração a um dia e meio de namoro!.
Estava sendo exagerado? Sim! Porém esperou tempo demais por isso e agora iria aproveitar o máximo possível.

— Vou para o meu quarto me arrumar.

Se ajeitou na cama deixando um selar em seus lábios macios, ele estava tão fofo com a expressão de sono, como alguém poderia ser tão bonito logo que acorda? O odiava e o amava ao mesmo tempo por isso.

Saiu do quarto enquanto seu corpo mandava voltar para lá, a única coisa que queria agora era receber carinho de seu namorado, porém tinham outras coisas para fazer e precisava focar nelas se quisesse que no futuro tudo desse certo; pois é, ainda tinha o lance da sua execução.

Assim que entrou em seu quarto se arrepiou por completo, havia levado um susto com a bagunça que estava no mesmo, precisava arrumar aquele lugar urgentemente, ainda mais se quisesse trazer Megumi para cá, afinal ele não suportaria ficar três minutos aqui dentro.
Deixou isso para depois, agora precisava se arrumar e fazer seus deveres.

Ao chegar no refeitório notou que haviam poucos alunos, não que a escola tivesse vários alunos, porém no máximo tinham três ou cinco pessoas ali.

— Bom dia Itadori!.

Gojo-Sensei parecia animado, talvez estivesse assim pelos doces que teria em suas mãos mais tarde, estaria muito feliz também quando estivesse os entregando para Megumi.

— Bom dia Sensei.

Ficaram conversando por algum tempo até Nobara chegar alegando que Fushiguro estava lhe procurando, não esperou se quer um segundo, saiu da li dizendo que iria ver o que Megumi queria se despedindo de uma forma desajeitada.
Ao passar pelo o corredor dos quartos se sentiu ser puxado para dentro de seu próprio quarto, o que achou estranho já que o trancava porém o que importava agora era saber quem era.
Depois de bater com força sua costa contra a porta abriu os olhos de imediato ao sentir o cheiro tão conhecido, Megumi estava ali, lhe analisando com um sorriso bobo.

Antes de qualquer coisa ele lhe beijou juntando ambos os corpos, novamente sentiu aquela força imensa emanar de seu corpo, por impulso o puxou pela cintura juntando ainda mais seus corpos, se sentia descontrolado, porém conseguiu recobrar a consciência ao se afastarem.

— Me..megumi??

— O que foi? Não posso beijar meu próprio namorado?.

Ele lhe encarou de um jeito que nunca havia visto antes, um sorriso perverso se formou em seus lábios lhe mostrando um lado dele que se quer sabia da existência.

Minha droga - Itadori × MegumiOnde histórias criam vida. Descubra agora