6 - O amor de Yuji

4.9K 384 180
                                    

Peles expostas e um cheiro no ar que não saia de jeito algum, o amor, as sensações, as respirações, as trocas de olhares, e o mais importante de tudo; a presença de ambos.
Beijar aquela pele por cada canto, cada espaço, por qualquer lugar que tivesse acesso, queria explorar tudo, tudo o que estivesse ao seu alcance, ele estava ali, somente para si, de um jeito tão bonito.
As mãos que antes pousavam em seu cabelo agora estavam arranhando sua costa enquanto saim sons maliciosos de seus lábios, gemidos, seu nome, palavrões, saia tudo isso daquela boca que tinha cada vez mais necessidade em conhecer.

— Hum~ Itadori..Yuji..

Toda vez que seu nome saia da boca de seu doce namorado aquela sensação lhe percorria, e novamente acontecia, a força inesperada que vinha do corpo de Megumi sempre lhe surpreendia, só lhe fazia ter ainda mais energia, o que resultava em movimentos mais rápidos fazendo aqueles sons pervertidos virem a tona novamente; céus isso era tão bom!.

A cena que presenciava era a mais bela já vista em sua vida, Megumi estava tão bonito, os lábios sendo prensados com forças pelos seus próprios dentes como uma forma falha de conter os sons que insistiam em sair de de sua boca, o cabelo totalmente bagunçado, e o que só melhorava era o barulho dos corpos se encontrando em um ritmo acelerado, não aguentaria por muito tempo.

Antes de chegaram ao limite juntaram os lábios em uma forma de mostrar ainda mais o amor que sentiam um pelo o outro, naquele momento estavam decididos, aquela era a forma de vida que queriam, a forma do amor, aquela que poderiam apreciar todos os dias de manhã ao acordarem, ou até mesmo antes de dormirem encarando um ao outro, essa forma livre e bonita; era isso o que queriam.

Se esparramou por cima de Megumi, ambos cansados e satisfeitos, não podiam estar mais felizes em um momento como aquele, poderiam até mesmo jurar que essa era a data em que nasceram novamente, a sensação de acabarem de rencarnar era uma forma ótima de terminar o dia, queriam poder guardar todos os sentimentos e as imagens em suas mentes, assim poderiam sentir aquilo tudo de novo.

— Eu quero um banho.

Deram risada, realmente acreditavam que ninguém merecia dormir nesse estado, estavam tão desgastado, mais o suor os impediam de dormir, além do calor infernal que havia se instalado no quarto, mais o momento gostoso em que estavam não sumia, e agradeceria se ele ficasse ali por bastante tempo.

— Queremos.

Ao se levantarem Itadori olhou para o corpo de Megumi, esse que estava completamente marcado por suas mordidas, chupões entre outras coisas, o seu não estava muito diferente, não queria nem imaginar o estado de sua costa.

— Na próxima eu fico por cima.

Yuji acenou, gostaria de saber como seria quando esse dia chegasse, por enquanto decidiu ir tomar um ótimo banho ao lado da pessoa que mais amava nesse mundo, se sentia tão livre com ele, talvez essa fosse a sensação de estar apaixonado.

Tomar banho juntos foi algo bom para ambos, se ajudaram e puderam trocar algumas carícias, sem malicia alguma, somente com todo aquele carinho que nutriam um pelo o outro, aquele amor que estava ali a qualquer momento para ser liberado, era tão boa a sensação de serem amados.
As mãos calmas que faziam um leve carinho em seu rosto desceram ate seu queixo, assim o puxando para frente tendo um selar de leve deixado em seus labios; além da água quente e gostosa que só melhorava as coisas, queria ficar para sempre ali.

Ao terminarem saíram do banho, Megumi colocou um pijama fofo de Itadori com alguns ursos desenhados enquanto Yuji apenas colocou uma calça, se sentia confortável daquele jeito.
Deitar na cama foi uma sensação de alívio para ambos que já se encontravam em um estado quase vegetativo, mesmo Fushiguro podendo dar forças a Itadori, dormir continuava sendo extremamente necessário, era um humano no final das contas, e com certeza se sentiria completo ao amanhecer, justamente por estar com seu namorado.

— Ei, durma bem.

— Você também, eu te amo.

Se beijarem mais uma vez antes de dormirem abraçados, a noite estava calma, do lado de fora ventava um pouco, o que fazia um som gostoso por conta do tempo, dormir daquela forma era a melhor maneira de se viver, não poderia pedir nada melhor.
Se sentia bem depois de tempos, poderia dizer que aquela forma de amar era a melhor que existia, e mesmo que não ficassem juntos para sempre não se importava, o importante era o agora, e faria o impossível para viver esse "agora" por bastante tempo.

Acordar com um carinho em seu rosto era uma maneira ótima de começar o dia, ainda mais quando esse carinho vinha de alguém que amava.
Abriu os olhos lentamente tendo a visão de Megumi lhe observando, aqueles olhos tão bonitos que lhe faziam se sentir vivo, ah! ele era tão perfeito.

— Bom dia Yuji.

Sorriu de uma maneira tão natural que se quer percebeu, era tão feliz ao lado dele em tão pouco tempo, precisava rever esses conceitos, mais faria isso outra hora.
Se aproximou do mesmo o abraçando forte, sabia que precisavam levantar, ainda mais por que Gojo voltava da qui a poucas horas, o "final de semana" não deu tão certo, já que ele terminou a missão muito mais rápido do que o esperado, o que lhe fazia querer o bater agora mesmo, aliás por conta disso teria menos tempo ao lado de Megumi.

— Bom dia Gumi.

Ele lhe afastou deixando um selar rápido em seus lábios, retribuiu deixando vários em seu rosto, não conseguia se controlar muito bem quando o assunto era ele.

Assim que criaram coragem para se levantar [Coragem= Nobara esmurrando a porta.] começaram a se arrumar, Fushiguro voltou ao seu quarto após se despedirem e assim terminou seus afazeres, logo que saiu do quarto deu de cara com Megumi lhe esperando encostado na parede em frente ao se quarto.
Se aproximou do mesmo o beijando, já disse que não conseguia se controlar quando estava com ele?.

— Vamos?.

Ele acenou e foram até o refeitório de mãos dadas, Megumi não gostava muito de demonstrar afeto em público, porém não se importava quando se tratava de Yuji, pela primeira vez se sentia bem estando assim com alguém.
Depois de se sentarem em algum canto mais afastado começaram a comer, sabiam que o dia seria cheio e cansativo novamente, mais isso não os deixavam desanimados ou algo assim, tinham noção de que no final do dia poderiam descansar um ao lado do outro.

Depois de encontrarem Gojo-Sensei e Nobara saíram da escola Jujutsu, dessa vez foram até um lugar mais afastado do centro de Tokyo, Gojo explicou que o treinamento seria um pouco mais pesado e não queria ter que arcar com nenhuma consequência depois, isso era uma das coisas que Fushiguro não suportava nele, bom era de se esperar.

Durante o treino trocaram alguns olhares mais logo focaram no que era importante no momento, podiam dizer que derem tudo de si naquele dia, Nobara estava esgotada, e não estavam muito diferentes dela, podiam ver Gojo um pouco mais longe no celular, ele parecia preocupado, porém ignoraram já que era um assunto que não os pertenciam.

— Então, estão liberados!.

Gojo deu aquele sorriso e saiu logo depois, também foram embora afinal precisavam dormir dessa vez, e foi exatamente isso o que aconteceu.

Dormiram o resto da tarde grudados no quarto de Megumi.

Minha droga - Itadori × MegumiOnde histórias criam vida. Descubra agora