Acordar era algo que poucos gostavam, afinal era muito melhor ficar dormindo certo? Exato! Ser acordado deveria ser algum tipo de ritual de calma para poder finalmente conseguir levantar da cama sem querer socar o primeiro que vier na frente.
Era por isso que nesse exato momento Itadori segurava Megumi, esse que tentava sair de seu aperto para bater em um certo Sensei intrometido.— Bom dia meu lindo casal de alunos!.
— Eu vou te socar!.
— Calma Gumi.
— Essa agitação logo cedo?.
— Cala a boca Sukuna! Agora não!.
Uma discussão matinal era ótima para começar um dia cheio de paz, resumindo o que aconteceu, Gojo por algum motivo entrou no quarto [que estava trancado.] gritando coisas desconexas, além de ficar dizendo coisas constrangedoras sobre o relacionamento de ambos, e pra piorar estavam dormindo, o que fez o humor de seu namorado ficar pior do que o de costume.
— Mas que merda é essa? A Maki-san e eu estamos esperando vocês a "mo" tempão seus idiotas!.
Nobara chegou para melhorar as coisas, definitivamente não poderia ficar pior, quer dizer, foi isso o que pensou até se deparar com o Yuji Júnior debaixo dos pés de Gojo, ele provavelmente não havia percebido, e agradeceria se Megumi também não percebe-se.
— Sensei o que é isso debaixo do seu pé?.
Itadori amaldiçoava Nobara incansavelmente em sua mente, a atenção de todos foi direto pro Yuji Júnior sendo esmagado, e um final bom não sairia disso.
— Que coisa é essa? Um dos bonecos do diretor é?.
— Gojo!.
Dessa vez não pode impedir Megumi, antes mesmo de piscar ele já estava fora de seus braços tentando dar vários socos no Sensei, aquela manhã agradável que amava tanto, realmente merecia passar por esse tipo de coisa? Megumi raramente caia nas provocações de Gojo, talvez o Yuji Júnior fosse algum gatilho para ele.
—
Depois de tudo ter ficado mais tranquilo todos estavam em frente a um hospital, o que era bem normal já que esse tipo de local juntava muita energia negativa, era de se esperar maldições em lugares como aquele.
— Viemos exorcizar uma maldição de qual nível?.
Megumi sempre fazia questão de perguntar, amava a forma como ele era responsável em questão de tudo, na realidade amava aquele homem por completo.
— Nível especial.
— Você é um idiota, sabe muito bem que não estamos em um nível para lutar com esse tipo de maldição.
Fushiguro sempre acabava dando uma bronca em Gojo, o entendia, mais dessa vez tinham Maki consigo, mesmo ela estando em um nível inferior todos sabiam que ela era muito forte e só não subia de nível por conta de sua família.
— Bom, são pequenos desafios que encontramos ao decorrer da vida não é Itadori?.
— Sim Sensei!.
Megumi suspirou pela centésima vez no dia, achava incrível o fato de Yuji sempre cair nos papos de Gojo, bom eles eram bem parecidos em questão do humor, mais não tinha muito o que fazer.
— Antes de irmos, Itadori preciso que você vá falar comigo as oito tudo bem?.
Achou estranho aquilo derrepente, porém seu foco foi para o estrondo que veio de dentro de uma das salas do grande corredor, quer dizer, uma maldição saiu literalmente correndo de dentro do local, ela parecia um tipo de maldição que seria muito difícil de lidar.
Se posicionou e olhou para trás, como já estava esperando Gojo não estava mais ali, no final das contas ele sempre deixava tudo para seus alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha droga - Itadori × Megumi
FanfictionYuji era um garoto alegre e totalmente aberto a qualquer tipo de coisa que fizesse as pessoas ao seu redor sorrirem, desde que se estendia por pessoa sempre foi acima da média em coisas como esportes, força bruta entre outras, e depois dos acontecim...