Coisas como acidentes aconteciam todos os dias na civilização, eram inevitáveis, porém você se sentia muito pior quando não conseguia evitar um acidente mesmo ele estando ao seu alcance, essa era uma lembrança forte que Itadori tinha certeza que não iria esquecer. "Ajudar aqueles que estão ao seu alcance, mesmo que seja somente uma pessoa". Aquele velho!.
Depois de acordar começou a observar Megumi dormir, ele era bonito de qualquer ângulo, isso até lhe assustava, passou a fazer um leve carinho em seu cabelo enquanto pensava sobre seu avô.
Jamais imaginou que seria um xamã, e muito menos que namoraria Fushuiguro; mas estava muito feliz assim.Viu ele abrir os olhos devagar, como a cortina não estava fechada, ele se incomodou com a luz e enfiou o rosto em seu peito lhe deixando um tanto quanto surpreso, esticou um pouco a mão e conseguiu fechar a cortina, assim podendo finamente o abraçar de uma maneira gostosa que ambos adoravam.
— Bom dia Yuji.
Amava quando ele lhe chamava pelo o primeiro nome, ainda mais quando era com aquela voz mais grossa que o normal por conta do sono, aquilo lhe fazia arrepiar.
— Bom dia Gumi, conseguiu dormi bem?.
— Sim, porém Gojo veio aqui de madrugada.
Ele se sentou na cama e o acompanhou, não escutou Gojo entrando ou fazendo algo, o que achou estranho, porém não tinha o que fazer, as vezes seu sono era muito pesado, ainda mais quando estava dormindo tranquilamente com seu namorado.
— O que ele queria?.
— Só veio avisar que iria viajar para uma missão, e também pediu que nos treinassemos esse final de semana.
Acenou se espreguiçando, Megumi estava com o rosto amassado, era uma cena fofa, por isso fez questão de o abraçar de novo se jogando por cima do garoto deixando vários selares pelo o rosto do mesmo.
— Yuji!.
Ele parecia bravo, porém seu sorriso entregou tudo, ambos gostavam de ficar assim, e se pudessem estariam assim todos os dias, aproveitar momentos como esses lhe faziam esquecer os problemas, como a execução de Yuji ou os treinos diários.
— Me chama de Yuji outra vez?.
Megumi sorriu e se levantou tirando Itadori de cima se si, Yuji realmente se sentiu frustrado, ele não fez o que havia pedido! Virou o rosto fazendo um biquinho ficando emburrado, antes que pudesse continuar com seu drama sentiu algo ser tacado contra seu rosto.
— Ei! Por que tacou o Yuji Júnior em cima de mim?
— Cuida do nosso filho, agora estou indo me trocar, Yuji.
Sorriu por dois fatos, o primeiro foi por ele ter chamado o urso (Yuji Júnior) de "nosso filho" e o segundo óbvio; ele fez o que pediu lhe chamando pelo o nome que gostaria de escutar saindo muitas vezes de seus lábios, e que lábios!.
Assim que ele saiu de seu quarto largou um sorriso bobo, nunca se sentiu assim em relação a ninguém, poderia muito bem ficar ali o dia todo pensando no quanto amava seu namorado, porém sabia que tinha treino da qui poucas horas, e se não se apressace Nobara apareceria na sua porta lhe xingando de qualquer coisa que ela pensasse.
Ao terminar de se arrumar saiu do quarto, estava com bastante fome dessa vez então foi direto ao refeitório se encontrando com Maki.
— Bom dia Maki Senpai.
— Bom dia Itadori, como está?.
Conversaram bastante até o horário enquanto comiam, por algum motivo se sentiu observado, porém decidiu ignorar.
No campo de treinamento, já pode ver Megumi com seu uniforme treinando junto com Panda, se juntou a Maki ao lado deles, enquanto Megumi se exercitava Maki e Itadori lutavam entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha droga - Itadori × Megumi
Fiksi PenggemarYuji era um garoto alegre e totalmente aberto a qualquer tipo de coisa que fizesse as pessoas ao seu redor sorrirem, desde que se estendia por pessoa sempre foi acima da média em coisas como esportes, força bruta entre outras, e depois dos acontecim...