• tentar... •
1 semana depois do ocorrido...
Tudo estava estranho e desconfortável desde que aquilo aconteceu... Eu realmente não sei o porque de Tom ter feito tal coisa.
Eu fiquei tão abalado por ter visto aquilo. Já faz alguns dias ao qual eu não saio desse quarto, não quero mais fazer nada, estou sem motivação para qualquer coisa ao qual fazia em meu cotidiano.
Todos os dias Tom vem ver como estou. Bem, ele nunca abre a porta, talvez tenha se cansado de aturar minha raiva... eu sou um objeto para ele, não tem o porque de eu estar assim. Eu já deveria saber que era esse tipo de relação que tinhamos.
- Marco...?- sua voz ecoa pelo cômodo, me tirando dos meus pensamentos. - se você quiser, apareça para o jantar...- fala calmamente, mas com um tanto triste.
- não estou com vontade- me viro de costas sobre a cama.
-certo... mandarei um servo entregar sua comida- começa a caminhar novamente pelo corredor. Seus passos estavam cada vez mais distantes, assim como nossos sentimentos.
.
.
.
.
- quer saber? Dane-se! Não posso ficar assim para sempre- pego uma roupa bonita, não muito chamativa, mas elegante. Era um pouco vergonhoso, por conta de destacar meus mamilo sobre a camisa, já que era de um tecido fino e um pouco transparente.
Abro a porta lentamente, vendo o corredor de sempre. Caminho até as escadas, as descendo logo em seguida. Não demorou muito para chegar na sala de jantar, a onde estava Tom que estava sendo servido por um demônio de terno.
- Marco!- seus olhos brilharam ao me ver, me deixando um pouco envergonhado e com raiva. Se mostrava tal rosto para mim, por que ele fez aquilo?
- espero não estar incomodando- me sento na cadeira, olhando friamente para Tom.
-claro que não- da um sorriso de canto. Não demorou muita para me servirem também, começando assim, o jantar.
- estou feliz que tenha vindo jantar comigo- da uma garfada em sua comida.
-não se engane, só estou enjoado de ficar trancado em um quarto- vejo seu pequeno sorriso desmanchar, ouvindo-o suspirar logo tentando dar um sorriso forçado, o que era bastente óbvio.
- certo, então vam...- antes que pudesse terminar sua atenção vai para minha blusa, especificamente para meus mamilos.
- meu rosto está mais a cima, você sabe não é?- digo irônico para o mesmo, que logo volta a me olhar nos olhos.
- está tentando me provocar Marco?- da uma risada baixa, ganhando um pouco de cor em suas bochechas, junto com um sorriso de canto.
-por que faria isso? Não teremos mais sexo- dou uma garfada em minha comida, vendo-o suspirar novamente.
Bem, até que não era má ideia, poderia ser minha vingança por tal coisa que fez. Dou um pequeno sorriso inconsciente, me deixando levar em meus pensamentos.
- Marco... sobre aquilo, eu realmente não queria ter feito algo assim...- desvia o olhar, um tanto angustiado - nunca pensei que me interessaria por alguém... entao ainda tenho muito que aprender- coloca seu garfo sobre a mesa, sessando seu jantar, faço o mesmo, já que não estava com muita vontade de comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Animalzinho Desobediente [Tomarco]
FanfictionTom, o futuro rei do submundo, vai para um convento anual de vendas de humano. Particularmente, não gostava dessas coisas, mas estava entedido, desejava ter algo para distrair-se. Mas, mal sabia o que encontraria lá... um pequeno humano com sua...