CAPÍTULO 4

4.4K 293 104
                                    

• Prazer, raiva e amor •

- você  desobedeceu minha ordem...- fala calmamente, segurando  toda sua raiva, enquanto  olhava para o menino que comia na grande mesa de madeira escura.

- hum... me desculpe- da uma  garfada no alimento em seu prato, não  se importando  muito com as consequências.

- isso não  é  suficiente, você  sabe não  é?- cruza  as pernas, bantendo delicamente seus dedos na mesa, constantemente.

- o que você  quer então...?- fala receoso, vendo um sorriso se formar no rosto  do maior.

- eu gostaria que me chupasse, mas você  é  problemático demais para fazer  algo assim- olha risonho para o moreno , vendo-o  surpreso e bravo, deixando  sua comida de lado.

- por que eu faria algo assim?- bebe um gole de seu suco de laranja.

-porque eu poderia pensar em te deixar  1 semana  sem minha presença- fala irônico, enquanto  o pequeno  pensava se era um boa proposta ou não.

- espera... você  está  considerando essa ideia, Marco Dias?~- da um sorriso  malicioso, fazendo-o  ganhar cor em seu rosto.

- claro que não!... tks- cruza  os braços  desviando o olhar envergonhado.

- seria um bom trato não  acha?- olha para  o mesmo, que se retira estressado, ignorando o demônio  atrás  de si, que murmurava.

- não  me siga!- fala bravo para o maior, que ria esnobe para o mesmo.

- ou o que?- olha atentamente  para o menino a sua frente, ao qual ganhava cor a cada passo que se aproximava, encurralando o moreno sobre a parede.

- se não  me engano, eu o mordi aqui...- coloca o dedo sobre a blusa de tal, tocando  na suposto mordida. Tom se divertia  enquanto observava o pequeno  se estremecer apenas por um simples toque.

- não  faça  uma expressão assim...- segura o rosto  do pequeno, o trazendo  para perto de si - ou irei devora-lo  aqui  mesmo- abaixa delicamente a blusa de Marco, mostrando seu belo ombro, ao qual estava a mordida, deixando  o maior ainda  mais atentado para provocá-lo  mais.

- tão  tentandor- fala maliciosamente, lambando a mordia de Marco, ao qual arfava baixo, pelo toque da língua  do maior em sua pele.

- não  morda novamente...- tenta tampar a mordia, mas e enterrompido por tal, que continuava a beijar a marca no ombro do pequeno.

- não  irei fazer isso..- sussura  ao ouvido de Marco, colocando sua perna entra as coxas do menor, que lhe  dava espaço entre as mesmas.

- que pervertido~- lambe levemente  a orelha do moreno, vendo-o  perder o controle de sua respiração, enquanto  seu  joelho freccionava no membro de tal. Toda aquela cena era atentador para Tom, mas não  queria perder o controle, não  agora.

Em um tanto desesperado, Marco sela seus lábios aos do outro,  surpreendendo o mesmo por sua ação.  Tom não  se desfaz do beijo, pelo contrário, o aprofundando ainda mais, fazendo  suas línguas  dançarem  em uma melodia  que só  eles conheciam.

- Marco...- fala em tom mais grosso do que seu usual, deixando o moreno ainda mais excitado.

Com sua mão  um pouco trêmula, vai ao encontro  do membro do maior, o fazendo  gemer baixo pelo  toque delicado encima da calça, movimentos suas mãos.

Meu Animalzinho Desobediente [Tomarco]Onde histórias criam vida. Descubra agora