• Segunda chance •
Meses se passaram desde aquela conversa, os dois eram ainda mais próximos um do outro. O príncipe se abria cada vez mais para o moreno, contando de seu passado, e até de coisas banais ao qual acontecia consigo, e o mesmo acontecia com Marco, lhe contando de seu trágico passado, e como foi parar na venda de humanos.
Os dois se amavam, e amavam passar tempo um com o outro, mesmo que não admitissem não conseguiam se separar, e todos os momentos juntos eram repletos de felicidade e diversão.
- o que...?- olha para o pequeno, ao qual se deitava na cama.
- eu não consigo domir...- desvia o olhar envergonhado - espero não incomodar...- Tom acacia delicamente o rosto do mesmo, o puxando para perto de si.
-não se preocupe com isso, eu sinto sua falta todas as noites, sabia?- faz biquinho entristecido, vendo-o o outro rir, o abraçando, enquando se aconchegava ainda mais.
- ei Marco...- o pequeno o olha atentamente, dando-lhe um sorriso meigo a espera da pergunta - posso te beijar? É claro se quiser...- fala envergonhado, vendo-o sinalizar que "sim" com a cabeça.
Gentilmente Tom pega o rosto do pequeno, o trazendo para mais perto de si, logo selando seus lábios em um beijo repleto de amor.
- boa noite pequeno- aperta levemente a bochecha do outro, ouvindo resmugar, se aconchegando em seu peito.
- boa noite chifrudo- fala sonolento, logo dormindo.
-vou deixar passar só porque você é fofo- da beijo nos cabelos castanhos, o cobrindo com o cobertor.
.
.
.
.
- Tom- sussura no ouvido do outro, o mesmo acorda sonolento, olhando para o pequeno ao qual estava sentado sobre suas próprias pernas, acariciando sua barriga.
- eu estou grávido- da um sorriso meigo para tal. O assutando por completo pela confissão.
.
.
-AAAAAH!- se levanta assustando, acordando o moreno ao seu lado.
- o que foi Tom?- olha preocupado para o maior, vendo-o controlar sua respiração.
- você ta grávido?- segura os ombros do mesmo, um tanto assustando.
- Tom, eu sou um homem- fala seriamente, logo caindo na gargalhada. Aliviando um pouco o demônio, ao qual se deitava novamente.
- o que você sonhou?- apoia sua cabeça em seu braço, olhando para o rosado, que ria pela idiotice que sonhara.
- eu sonhei que você estava grávido, eu fiquei realmente surpreso, mas também feliz- da um sorriso gentil para Marco.
- você sabe que eu não posso te dar isso, não é?- suspira angústiado - seria melhor se procurasse alguém mais qualificado que eu- Tom o olha surpreso por pensar em algo assim.
-você é tudo que quero, podendo me dar um filho ou não- afaga os fios castanhos, depositando um beijo em sua testa.
- não vá se arrepender depois...- sela seus lábios aos de Tom, logo virando de costas para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Animalzinho Desobediente [Tomarco]
FanficTom, o futuro rei do submundo, vai para um convento anual de vendas de humano. Particularmente, não gostava dessas coisas, mas estava entedido, desejava ter algo para distrair-se. Mas, mal sabia o que encontraria lá... um pequeno humano com sua...