Oi, muito obrigada por se darem ao tempo de ler minha história!
Queria dizer que essa história é um pouco diferente do que eu costumo escrever, pois eu queria deixar ela com mais emoções e com uma escrita mais 'bonitinha'.
Eu vi poucas histórias desse tipo, pelo menos aqui no Wattpad e apesar de tudo eu amo histórias assim, então decidi criar uma. Esse livro não vai ser um clichê do qual estão acostumados – ao menos eu acho – e o final pode não ser tão feliz assim.
Eu tive a ideia no meio da noite de repente, o prólogo só veio na minha cabeça sem eu ao menos saber o porquê e só escrevi. Um tempo depois decidi dar vida a ela, então estou aqui, escrevendo essa história para vocês.
Essa é uma das histórias que eu escrevi que eu mais gosto, então espero que gostem tanto quanto eu.
Não esqueçam dos votos e comentários, que é super importante e eu posso saber que estão gostando. Aproveitem a leitura!
INÍCIO: 27/08/2022
Sinopse:A vida é um constante ciclo, tecido de chegadas e de partidas, de ganhos e de perdas.
Jasmine era doce. Uma bela menina simpática e muito inteligente. Ela poderia ter um futuro brilhante se o universo já não tivesse traçado um destino trágico para ela.
Nick só tinha duas certezas na vida, uma delas era que de um jeito ou de outro, ele e a garota da casa ao lado iriam ficar juntos.
Eles se conheceram na infância e criaram um amor incondicional um pelo outro. As pessoas diziam que eram almas gêmeas, torciam pelo final feliz deles. Mas a vida não é um conto de fadas, e aos seus 15 anos de idade, Jasmine entendeu bem isso.
Tem certas coisas das quais queremos simplesmente fugir, deixar de lado e esquecer completamente. Mas existem coisas das quais simplesmente não podemos ignorar e nos esconder, e a morte é uma delas.
JASMINE RODRÍGUEZ
You've got stars in your eyes
NICHOLAS DARCY
Hold my hand, till the very end of time.
"Oh, aguente
Só mais uma vez
Aguente
Eu serei a sua razão para fazê-lo
Aguente
Você tem estrelas nos olhos
Então vamos pintar o céu."Hold on – Extreme Music"
BOOK TRAILER
Vídeo maravilhoso feito por magic_read_ 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Brilhante Estrela
Teen FictionA vida é um constante ciclo, tecido de chegadas e de partidas, de ganhos e de perdas. Jasmine era doce. Uma bela menina simpática e muito inteligente. Ela poderia ter um futuro brilhante se o universo já não tivesse traçado um destino trágico para e...