Jungkook sabia que não podia adiar mais a temida conversa com Taehyung. Se esperasse mais, a situação só pioraria.
- Tae... precisamos conversar... - começou Jungkook, com a cabeça baixa e sem conseguir olhar nos olhos de Tae. - Algumas coisas aconteceram enquanto você estava em coma, mas antes disso, preciso saber se você está se sentindo bem de verdade...
Tae olhou para ele com desconfiança. Que tipo de conversa era essa, em que Kook precisava verificar se ele estava bem?
- Nossa, amor... você está me assustando... - sorriu nervosamente. - Aconteceu alguma coisa grave com o Ji, por isso ele ainda não veio me ver?
- Calma, amor... não é nada disso... - Jungkook tentou forçar um sorriso para tranquilizá-lo. - Deixe-me levar a Yuri para ficar com sua mãe, e prometo voltar logo para conversarmos melhor, tudo bem?
Tae concordou, balançando a cabeça, ainda desconfiado. Mesmo após anos em coma, ele conhecia Kook bem e notava o nervosismo que tentava esconder.
Jungkook foi o mais rápido possível deixar a filha com a avó, avisando-a sobre a tão aguardada conversa com Tae. Em menos de quarenta minutos, estava de volta ao quarto. Ao chegar, encontrou o fisioterapeuta, Bogum, que nunca lhe caiu bem, conversando com Tae. Os olhos brilhantes de Bogum irritavam Jungkook, mas ele precisava focar na conversa com Tae e não em conflitos pessoais.
- Tae... - sussurrou Jungkook ao entrar no quarto, chamando a atenção dos dois presentes.
- Bem... vou deixar vocês a sós. Tae, qualquer coisa me chame. Já tem meu número no seu celular... é só ligar. - Bogum falou carinhosamente, e saiu, cumprimentando Jungkook com um aceno de cabeça. Jungkook respondeu com um sorriso forçado.
Tae abriu espaço na cama para Jungkook se sentar ao seu lado. Estava ansioso pela conversa.
- Foi tudo bem por lá? - Tae perguntou, acariciando a mão de Jungkook.
- Tudo certinho, amor... apesar dos protestos da nossa pequena. - Jungkook riu. - Ela não queria ir... logo agora que o papai acordou, queria ficar mais tempo.
- Eu também queria muito... - os olhos de Tae se encheram de lágrimas. - Promete trazer ela todos os dias?
- Prometo, amor! Claro que sim... - Jungkook se inclinou e o beijou. Foi um beijo cheio de amor e saudade. Não sabia se poderia fazer isso após a conversa que teriam. - Tae... antes de tudo, promete ouvir tudo que tenho para te contar até o final e tentar entender da melhor forma? Por favor...
Tae concordou, receoso. Ele já estava aflito para saber do que se tratava. Jungkook então começou a relatar tudo desde o acidente, cada detalhe do sofrimento de todos, dele, Jimin e das famílias envolvidas. Descreveu as dificuldades de descobrir a gravidez, a falta da presença alfa, e como Jimin ajudou ao se mudar para a cidade para apoiá-lo. Relatou tudo até o momento presente, mas omitiu detalhes sobre os cios e a marca, ainda não encontrava coragem para isso.
Tae ficou devastado ao ouvir as dificuldades de Jungkook e sentiu um peso enorme no peito. Ele estava feliz por saber que Jimin cuidou deles com tanto carinho, mas também sentia-se em falta, mesmo sabendo que não era culpa de Jungkook.
Jungkook respirou fundo, tremia, e seus olhos estavam marejados. O nervosismo era evidente.
- Amor, me perdoe por não estar aqui. - Tae disse, com um tom de culpa.
- Não diga isso, Tae... não foi sua culpa! Pelo amor de Deus... não peça desculpas... não me faça sentir mais culpado do que já estou! - Jungkook chorou copiosamente, o que deixou Tae preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Alfas e eu... ABO TAEKOOK
Romance[CONCLUÍDA] Um amor... Uma amizade... Um acidente... #2 taekook - 02/09/2021