FORA DE CONTROLE

597 59 2
                                    

Mais uma semana havia começado, e os quatro já estavam de volta à rotina em Seul. O clima entre Kook e Tae não poderia estar melhor. Aos poucos, retomavam o relacionamento, claro, dentro dos limites permitidos pela marca. Tae, sempre muito cauteloso, não queria que Kook se machucasse. O ômega, por outro lado, parecia não ter medo das consequências, mesmo que fossem dolorosas. Arriscava-se só para sentir um pouco mais os toques de seu alfa.

- Tae, eu estou bem... - insistia Kook, puxando Tae para mais perto.

- Eu sei que você quer isso... - Tae o segurava pelos ombros, olhando nos olhos dele - ...mas não posso arriscar. Não quero te machucar.

Apesar desse impasse, estavam mais que felizes por estarem juntos, do jeito que fosse. O ômega até convenceu Tae, finalmente, a ir morar com ele, Jimin e Yu, ficando fora do alcance da influência de sua sogra, que agora o detestava. Levou cerca de dez dias para que Taehyung se mudasse definitivamente para a casa de Jimin, sob protestos de sua mãe.

- Isso é uma loucura, Taehyung! - exclamava ela, irritada. - Viver sob o mesmo teto do ômega que te traiu e de um alfa que se diz amigo, mas se deitou com o seu ômega e ainda o marcou? Você deveria entrar num acordo, diretamente com o ômega ou na justiça, para ter a guarda compartilhada de sua filha e só!

Mas, para a alegria de Jungkook, mesmo com sua mãe totalmente contra, o alfa fez as malas e foi morar com seu amado, sua filha e seu melhor amigo. Tae não se deixou afetar e focou em recuperar o tempo perdido com sua família. Começou também a procurar por cursos de especialização e algumas pós-graduações para se preparar para o mercado de trabalho.

- Quero me realizar profissionalmente, Kook. - Tae dizia, enquanto procurava por cursos online. - E prover o sustento da nossa família. Quero que a gente possa logo se mudar para a nossa própria casa.

Kook assentia, admirando o alfa com um sorriso.

- Eu vou focar na minha carreira também. - respondeu ele. - A gente vai colocar tudo nos trilhos novamente e... poderemos nos casar como planejamos anos atrás.

Enquanto isso, entre Bogum e Jimin, o clima de romance que pairava no ar havia desaparecido. Após o "encontro" interrompido inocentemente pelo Tae, Jimin ficou muito incomodado ao ver a reação do ômega à chegada do amigo. Aquilo o deixou tão chateado que não conseguiu disfarçar.

- O que está acontecendo com ele? - Bogum se perguntava, confuso e frustrado, ao notar a mudança de comportamento de Jimin. - O que eu fiz para merecer isso?

Jimin começou a tratar Gum com indiferença, o que não passou despercebido por ninguém. Até o avoado do Taehyung notou a forma exageradamente seca com que Jimin passou a tratar o ômega.

- O que houve entre você e Bogum, Ji? - Tae tentava iniciar uma conversa, mas Jimin desconversava, nitidamente incomodado.
Jungkook também notou que algo tinha acontecido.

- Ji, você está bem? - Kook perguntava, preocupado.

- Estou, Kook. - respondia Jimin, evasivo. - Só estou cansado, só isso.

Bogum, por sua vez, não percebeu o quanto Jimin ficou incomodado com sua atitude naquele dia e pensou que a mudança de comportamento do alfa se devia ao que mais temia.

- Jimin deve ser mais um alfa galinha... - Bogum murmurava para si mesmo, desanimado. - Depois que conseguiu o que queria, se cansou de mim.

Ele gostava muito de todos os momentos que passara com Jimin, mas, como tudo de bom em sua vida, aquilo também parecia ter chegado ao fim. Só lhe restava esquecer e seguir adiante. Gum continuava com as sessões de fisioterapia com Tae, e aquilo já não incomodava Jungkook, que via que Tae tratava o ômega como um grande amigo.

- Eu sei que não há nada mais entre eles. - Kook pensava, aliviado. - Mas o que será que está acontecendo entre ele e Jimin?
Agora, seu empenho era outro: desvendar o mistério sobre a atitude distante que Jimin estava tendo com o ômega.

- Ji, por que você está se afastando do Bogum? - Kook tentava conversar, mas sempre encontrava uma parede de gelo.
Via como Jimin voltava a se comportar de maneira leviana, saindo com vários ômegas, homens e mulheres, passando várias noites fora de casa, só voltando pela manhã ou indo direto para o hospital.

- Ji, eu preciso entender o que está acontecendo. - Kook tentava uma abordagem mais direta.

Bogum, por várias e várias vezes, o via chegar com perfumes diferentes, nunca se repetindo.

- Por que eu fui me envolver com ele? - Gum se perguntava, amargurado. - Como pude transar com ele e imaginar algo mais?

Em relação a Tae, Bogum já havia se conformado em ter apenas sua amizade.

- Não dá para competir com o amor que ele sente por Jungkook. - Gum suspirava, resignado.

E para falar a verdade, já não tinha mais esse desejo. Um certo alfa sorrateiramente começava a ocupar os espaços antes preenchidos por Tae. Só ele sabe quantas noites se repreendeu, brigando com seu coração, segurando o choro após ver Jimin voltar de suas aventuras ou lhe ignorar. Um dos piores dias foi quando, chegando para dar seu plantão, o viu se agarrando próximo à entrada do hospital, sem pudor algum, dentro do carro com um cara que o deixava ali após uma óbvia noite de sexo.

- Por que isso me machuca tanto... - Bogum pensava, lutando contra as lágrimas. - Ele não é o cara certo pra mim.

E assim, adentrou o hospital sem que Jimin o visse, indo direto para seu armário trocar de roupa. Mas não contava que ainda fosse encontrá-lo quando estivesse saindo dali. Os dois ficaram cara a cara, e a feição de Jimin era de quem foi pego fazendo besteira.

- Vai ficar aí pra sempre, impedindo minha passagem? - Jimin provocou, com um sorriso sarcástico.

- Se tem alguém impedindo a passagem, esse alguém é você! - retrucou Gum, empurrando o alfa e passando em seguida. - Ah, e não que eu me importe, mas tente tirar esse cheiro de perfume barato do corpo e essa marca de batom do canto de seus lábios. Você já está falado o bastante pelos corredores do hospital. Deveria respeitar pelo menos seu local de trabalho.

Jimin estava visivelmente irritado, mas tentou manter a calma.

- Você acha que sabe tudo, não é? - Jimin retrucou, tentando manter a voz baixa. - Mas não sabe nada sobre o que está acontecendo.

- Eu não sei o que está acontecendo, mas vejo como você está se comportando. - Gum respondeu, frustrado. - E isso está afetando a todos ao seu redor. Eu só queria entender por que você está se afastando de mim.

- Não é sobre você, Bogum. - Jimin falou, a voz carregada de dor. - É mais complicado do que você imagina. Não posso explicar agora.

- Talvez você devesse tentar. - Gum disse, com um tom de preocupação. - Ficar se escondendo e se afundando em festas não vai resolver nada.

Jimin deu um último olhar para Bogum e entrou no hospital, deixando o outro ali, com o coração pesado.

Dois Alfas e eu... ABO TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora