AWAKE

554 57 4
                                    

Jungkook abriu os olhos lentamente, sentindo-se confuso e desorientado. Não sabia onde estava ou o que havia acontecido. Várias vozes ao redor soavam como um murmúrio indistinto. Tentou erguer a cabeça para identificar de onde vinham, mas estava fraco demais. Aos poucos, percebeu que estava em um hospital. A conversa ao fundo cessou subitamente, e uma enfermeira se aproximou, sorrindo calorosamente.

- Olá, Jungkook. Bem-vindo de volta. — disse ela, com um sorriso gentil. - Você precisou ficar internado após passar mal, mas o médico já foi chamado e logo virá conversar com você, tá bom? Fique tranquilo, agora está tudo bem. - Ela falava devagar, permitindo que Jungkook processasse as informações.

- Tae... —Jungkook sussurrou, procurando com os olhos pelo local, ainda fraco e com a voz arrastada. - Onde está o meu noivo?

- O seu noivo passou a noite toda aqui, e para ser sincera, ele não saiu do hospital desde que você deu entrada. Nunca vi alguém tão apaixonado! Você tem sorte! — respondeu a enfermeira em tom divertido, tentando deixá-lo mais tranquilo. - Vou chamar o doutor Jimin. Ele é outro que sempre vem vê-lo quando pode. Vou verificar se ele está no hospital agora, pode ser?

Jungkook assentiu lentamente, ainda lutando para se situar. Felizmente, Jimin estava de plantão e, ao saber que Jungkook havia acordado, correu para vê-lo. Atravessou os corredores do hospital como uma flecha, com um sorriso bobo no rosto, ignorando os olhares curiosos dos colegas. Seu amigo estava acordado, e isso era um excelente sinal.

- Kook... — chamou Jimin suavemente, como se não acreditasse no que via. Aproximou-se lentamente, emocionado. - Posso abraçá-lo? — perguntou à enfermeira.

- Pode sim, claro! — respondeu a enfermeira, sorrindo.

Jimin envolveu Jungkook em um abraço, transmitindo todo o carinho e alívio que sentia. Jungkook ainda tentava entender o que estava acontecendo, mas uma suspeita já se formava em sua mente: deveria ter algo a ver com os remédios.

- Você nos deu um susto, Kook! Eu te daria uma bronca se você não estivesse tão debilitado! — disse Jimin, tentando parecer sério.

- Foram os remédios, não é? — Jungkook murmurou, cabisbaixo. - Me desculpe...

- Por que você continuou tomando os remédios, mesmo sabendo que eles poderiam te matar? — perguntou Jimin, em tom preocupado.

- Eu estava desesperado, Ji... queria minha vida de volta com o Tae... queria ser completo para ele! — confessou Jungkook, a voz fraca e cheia de arrependimento.

- E quem disse que você não o completa? Ele te disse isso? — Jimin perguntou calmamente, sem intenção de dar sermão. Não era o momento. - O Tae te ama, Kookie, independente da situação... quando você vai entender isso? — ele acariciava os cabelos de Jungkook. - Sabe o quanto ele ficou desesperado, pensando que te perderia? Nunca o vi tão transtornado. — Jimin evitou mencionar a briga que tivera com Tae. Não queria sobrecarregar Jungkook com mais preocupações.

- Como ele está? Preciso vê-lo, Ji! Ele está muito aborrecido comigo? Meu Deus, ele deve estar muito decepcionado... — Jungkook começou a chorar, a culpa e o medo pesando em seu coração.

- Ei, calma... — Jimin tentou tranquilizá-lo. - Claro que ele ficou chateado no início, mas isso já passou. Tudo o que ele mais quer agora é te ver acordado. Ele já foi avisado e está vindo para cá. — sorriu, tentando transmitir segurança.

Enquanto Jimin continuava conversando com Jungkook, explicando brevemente o que havia acontecido enquanto ele estava em coma, o médico chegou e deu detalhes sobre o estado de Jungkook, que ficou assustado ao saber da gravidade de sua condição e surpreso ao descobrir que sua sogra havia sido a responsável por salvar sua vida.

Dois Alfas e eu... ABO TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora