hehe, bem vinde...
O inferno ta um caos, tem torres caindo, anjos entrando e saindo toda hora, alguns querendo tirar satisfaçoes sobre uma alma que não deveria estar ali e mais mil e uma preocupações que eu tinha que lidar no momento, mas eu estava ali, dando satisfaçoes pra um demônio de manutenção (são demônios de categoria mais baixa que me ajudam a limpar a bagunça de outros demônios e do próprio inferno).
Bufei, mais uma vez.
—Jimin, você não entende, trazer esse anjo aqui vai te trazer muitos problemas, ele caiu, beleeeza, mas isso não quer dizer que ele ta livre de alguma punição "divina"–Falou Taehyng, debochando enquanto podia na ultima palavra, fazendo gestos de boca com a mão e entortando a boca.
Dês de quando Jungkook caiu comigo, eu estive bastante ocupado andando pelo inferno e tentando acalmar os outros demônios que reclamavam de ter um anjo aqui em baixo.
Como se eles também não tivessem sido.
Sem falar nos burburinhos sobre eu estar ficando mole de coração –Mesmo que eu não tenha um– e perguntas do tipo "Mas o Diabo se apaixona?? Isso não é coisa divina?". O que eles nao entendem é que, o inferno nada mais é do que o contrário das doutrinas e dogmas cristã-judaico, ou seja, se voce tiver tatuagens, foda-se; se é gay, foda-se; se fuma, se é alternative, simplismente foda-se. Aqui nada disso importa. O inferno é uma terra livre de preconceitos contra raça, etnia, gênero, sexualidade, entre outros; ou seja, completamente o contrário da bíblia.
Nunca vou entender como esse deusinho de quinta que nem nome tem, ficou tão popular só por pregar o ódio. As pessoas parecem não entender que ele é o ser mais egoísta, narcisista e egocêntrico que já existiu (nada dessas coisas foi criação minha, afinal), ele adora quando fazem guerra em seu nome. Existem tantos deuses mais poderosos e mais aintigos que ele. Ele é como um irmão mais novo, chato e mimado que se acha melhor que todo mundo.
O real problema é que Jungkook esta ficando cada dia mais amuado por conta disso. Ele evita sair pra não ter que encontrar nenhum demônio e enfrentar caras birrentas por aí. Demônios são bastante rancorosos, e olha que isso nem é demoníaco.
—Taehyung...–Respirei fundo, colocando minhas maos nas têmporas e as massageando, prevendo uma futura dor de cabeça.—Ele é o amor da minha vida. Você realmente acha que eu vou deixar ele escapar???? De novo!??–Eu falava enquanto gesticulava exageradamente, tentando dar ênfase nas minha motivações.—Eu sei o que estou fazendo, você é caído também, não tem boca pra falar o que eu posso ou não fazer.–Me aproximei dele, achando graça da sua falta de resposta e da sua cara assustada.—Eu acho melhor você voltar para os seus demoniosinhos que você pelo menos ganha uma bela gozada.–Sorri de canto, enquanto o observava de cima, pois quando estou aqui no inferno, eu sou maior do que qualquer ser, incluído meu amor.
—A-ah, sim-sim senhor–E saiu ele, batendo continência e assustado.
Dei uma risada soprada. Eu deveria parar de pegar tanto no pé dele só porque ele ta namorando um Infernal e um incubus.
—Jimi...?–Ouço uma voz fraca vindo de tras das cortinas–ja que o inferno não tem portas- e me olhando com uma cara vermelhinha e um bico nos olhos.—Vem aqui, eu sinto sua falta...–seu bico aumentou e a manha em sua voz cresceu. Ah! Ele ainda vai me matar de amores.
Dei um sorriso enorme e bobo, abrindo meus braços e indo ate ele, envolvendo seu corpo nu em um abraço quente e confortável.
Percebi seu constrangimento sobre estar sem roupa e dei risada. Aqui ninguém anda de roupas, somos livres de qualquer amarra, e roupa é uma delas, mas ele ainda não se acostumou em andar pelado por aí.
—Não ria! Seu Incubo idiota...–Falou, com a voz embargada por estar com a cara amassada no meu peitoral, ainda vermelho.—Não foi você quem foi dar uma volta por aí e acabou trompando com uma sucubus peituda e alta.
Ri ainda mais alto por sua fala.
Ele tinha me contado essa história. Em virtude de se acostumar com o lugar, que agora era sua nova casa, ele começou a andar pelos estreitos do inferno–estreitos, vielas, ruas, chame como quiser.–, Porém acabou esbarrando nos peitos de uma sucubus que também andava por ali, ela tentou persuadi-lo a ir com ela, mas Jungkook não está acostumado com esse tipo de coisa, estão a unica coisa que ele fez foi correr ma direção contrária. Pobre criança.
—Desculpa, meu amor.–Parei de rir assim que sua cara brava -nada assustadora- me encarou de baixo, com as bochechas infladas de ar e o cenho franzido.
Ele aliviou sua expressão e deu um leve sorriso. Ficamos assim, nos encarando enquanto sorriamos um para o outro.
—Eu não me arrependo.
Foi o que disse. Tive que pensar por um segundo sobre o que falava, mas logo entendi: ele não de arrependida de ter escolhido me amar, ficar comigo.
Sorri até meus olhos sumirem.—Que bom, porque não tem como você voltar atrás mais.
E ri novamente da sua cara chocada.
👹
💛F💛I💛M💛
👼INHAI POVINHOO
Então, eu acabei de postar um aviso no meu perfil sobre como escrever tem sido difícil pra mim nesses meses. Se quiser saber mais, espia lá.
Mas enfim, eu fiz esse bônus em varias partes, na verdade. Não esta tão bom quanto eu gostaria, nem tão grande, mas eu quis terminar assim, com uma vibe bem boiola e bem leve pra vocês, já que nos cap anteriores, foi tenso, eu queria só que voces apoiassem em como as coisas tem sido na vida dos dois, após a queda do anjinho jungoo.
Enfim, espero que tenha curtido, obrigada por acompanhar essa série e hoje, definitivamente é marcado como fim de Hell King.
Agora, eu quero fazer um bonus pra tres fics minhas: Apenas Clichê (ta no forno), Cum e ops! Mas não sei se vou mesmo fazer bônus pras oneshots não, desculpa sslsllsllssl eu só acho que quebra a magia. Enfim, o de AC vai sair não tão em breve, mas vai, okay? Ta quase lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell King
Fanfiction[EM CORREÇÃO] Dois corações separados pelo egoísmo. Almas que nunca morrem, destinadas a serem uma da outra pela eternidade, unidas por um erro bobo de um Demônio. Jungkook!Bottom Jimin!Top