Pela eternidade a festa no céu nunca ia cessar, era sempre tão alegre e contagiante, que mesmo os recém-chegados já se sentiam confortáveis. Ou pelo menos era nessa história que os de fora acreditavam.
Jeon Jungkook, um dos anjos mais antigos, que acompanhou a queda de Lúcifer, mas também o mais puro, sabe que a realidade dos céus era assim. Um dia foi. Mas, agora não passa de um lugar frio e sem vida, sendo governado pelas mãos de um ser odioso, que os humanos chamam de Deus. Ele se tornou um ser amargurado e exigente com tudo, mas tentava, com o resto de bondade que ainda tinha, ajudar os seres terrestres com seus mais puros anjos.
Os anjos da guarda; quando falamos deles, sempre imaginamos seres iluminados e fortes o bastante para combater qualquer demônio. E isso sim é a mais real das lendas, ou crenças humanas.
Jeon fazia parte desse montante de anjos que estavam ali somente para proteger seus preciosos humanos, já que sem eles, os anjos e o próprio Deus estariam em ruínas. Porém, com o tempo, os anjos perderam um pouco da capacidade de diferenciar os humanos e os infernais. Pelo menos não até um deles começar a se sobressair diante dos demais humanos.
Jung Hoseok, era seu nome. Uma amável e bondosa criatura do inferno. Ele se passava tão bem como um humano, até começar a enjoar da mesmice e se revoltar contra o próprio Lúcifer. Ou quase, já que foi controlado a tempo e levado até a sala de Park, acorrentado e amordaçado. Ser misericordioso não era o seu ponto forte.
Tudo isso sendo observado pelo seu anjo da guarda, Jungkook, que até o momento achava que o Jung, era sim, um humano, e um humano muito bom, mas depois da aparição do Park em seu apartamento, com dois de seus demônios mais fiéis, exibindo toda a sua aura demoníaca e pesada, achou que talvez o Jung não fosse alguém tão bom assim, e com isso, pensou em se exonerar do cargo, foi ascender aos céus, mas algo chamou sua atenção:
- Eu juro, Hoseok, se você não me contar a verdade, se tornará um demônio sentinela das portas do inferno - Ouviu a voz branda falar, ríspida e alta. Temendo por seu protegido, entrou mais fundo na residência. Entrando na cozinha, próxima a sala, conseguia ouvir bem o que falavam. Sua respiração pesada e baixa denunciava seu estado, o medo de ser pego era enorme mesmo que aquela voz soasse conhecida.
- Quer saber?! Nem diga nada, estou farto dessa conversa. Você nem se dá ao trabalho de mentir bem, seu... - Parou abruptamente, farejando o ar como um animal terrestre, chamado de cachorro.
- Park? O que houve? - Uma voz suave, porém rouca e baixa ecoou no quarto,
provavelmente um dos demônios que estavam com ele.- Tem um anjo aqui. - Se virou rapidamente farejando o aroma de rosas e algodão, suave e conhecido. Cheiro de passado.
Jungkook tremeu. O medo corroía seus ossos, porque, mesmo sendo um dos iniciais, nunca tinha enfrentado um demônio tão poderoso quanto aquele. Ele quase conseguia segurar, com suas próprias mãos, o poder daquele ser que transmitia de longe.
- Anjo? Porque teria um anjo aqui, Park? Estás sem o vosso juízo? - O vocabulário antigo deixa claro que o Jung não é pertencente a esta época.
- Não me chame de louco, seu demônio de quinta. Estou aqui para consertar sua bagunça, mas se eu souber que fizeste um pacto com o Deus dos humanos, eu pessoalmente te executarei. - Suave mas firme, foi como ele soou, virando as costas para o infernal, visando encontrar o tal anjo, que permanecia em seu radar. Deu a volta na mesa de centro, adentrando alguns dos cômodos que residiam no primeiro andar do apartamento duplex.
- Pare de procurar por mim, Demônio. Estou aqui. - Mesmo com medo, ele ainda era um anjo forte e, sem dúvidas, poderoso, destemido. Sua voz nunca soou tão firme e rouca.
- Ora, que bravura. Um anjo na residência de um infernal. Vemos aqui que a sua noção foi a única coisa que ascendeu aos céus. -o tom sarcástico era característico dele, bem como o teletransporte para o exato lugar que ele queria e o grito de susto que o anjo deu fez o Diabo rir.
- Ora não seja assim. Já me conheces, Jeon.
- És tu? Meu Deus, Park, que susto me destes.
- Seu Deus reside nos céus, anjo. O que fazes aqui? - Aproximou-se do anjo, o encurralando entre a parede e si próprio.
- S-saia daqui, Park. - Disse o ruivo com suas bochechas rubras por causa da proximidade dos corpos. O corpo do Diabo era ardente.
- Não seja assim, anjinho. Faz séculos que não nos vemos. Vamos aproveitar o tempo que temos juntos, antes que seu Deus perceba. - Propôs usando tom de voz sensual, aproximando seu rosto do mais alto, o fazendo recuar.
- Pare com isso, seu palerma! - Empurrou-o, saindo de seu aperto e caminhando até o outro lado da sala. - Não vê que sua aura está mais pesada que séculos atrás? É demasiado fácil te localizar. Além disso, não tenho interesse em perder meu tempo com você. - Disse o anjo, cruzando os braços e empinando seu nariz avantajado para o alto, fazendo a mesma birra de sempre, causando risos no Park por tamanha singularidade.
Ah, sim. Jimin e Jungkook se conhecem. Há séculos atrás, Jimin era um anjo também, mas essa história você já conhece. O que você provavelmente não sabe é que ele não foi banido por querer usurpar o lugar de seu criador, e sim por se apaixonar e se envolver com o anjo mais querido do Deus, Jungkook.
Sua história tem séculos de encontros e desencontros, fazendo os dois amantes serem mais sedentos um pelo outro, até cometerem o pecado da luxúria, recebendo punições de Deus por isso. Park foi lançado o mais profundamente na Terra, morando no magma dela, sendo, por séculos, impedido de sair, até decidir que não obedeceria deus nenhum e seria seu próprio deus, por mais que isso custasse algumas cicatrizes. E ele nunca foi tão feliz com sua escolha, como nesse momento, pois agora está revendo Jungkook, depois de séculos de exclusão, estava finalmente falando com o amor de toda sua não-vida.
Mesmo que ele o esteja rejeitando agora, o Park sabe que não demora até estarem juntos novamente, para enfim enfrentar tudo o que os separa, como dizem os tristes humanos: o que Deus separou, o demônio dará um jeito de unir, para a eternidade.
👹↩👼
Capítulo betado por lannsfairy em 16/03/22, Obrigada, meu amor 💘
DEPOIS DE SECULOS EU SEI TA DESCULPA
Aliás olá para los madrugadores olá olá para você
aí cara eu não sei o que dizer sobre esse Cap mani snsksksk eu ainda tô achando que ts uma bosta mas se minha puppy disse que ts bom então eu vou confiar nela ksksksks.
INTERAJAM GENTE EU QUERO VER INTERAÇÃO
tem uma ultms coisa que preciso fskar prs vocês: não se iludam pensando que ts indo muito rápido e que eles js vai ficar juntos. Não quero fazer ums fic tão longa, mas quero dar o desenvolvimento que els merece.Enfim é isso amo vcs BJS💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell King
Fanfiction[EM CORREÇÃO] Dois corações separados pelo egoísmo. Almas que nunca morrem, destinadas a serem uma da outra pela eternidade, unidas por um erro bobo de um Demônio. Jungkook!Bottom Jimin!Top