Fall

5.6K 618 158
                                    

Do you miss me?


👼↩👺

A reação de Jungkook foi cômica. 

— Como é!? — sua exclamação saiu esganiçada, chamando a atenção do Infernal e do Demônio, calando-os de sua discussão sem sentido, já que partiram para algo como "o tomate é, ou não um vegetal?". Enfim...

— Seja meu caído, meu amor. Eu quero viver o resto da minha não-vida com você. Eu sei que é o anjo mais puro e querido pelo Deus dos cristãos... Mas... Eu preciso de você, Jungkook! Renuncie seu posto e fique comigo. — sua voz era suplicante. Só Jungkook fazia o Diabo implorar. Jimin se aproximou dele, tocando o rosto do anjo — Seu 'futuro' nos céus não é promissor, você sabe. O Deus dos cristãos é falho, ele é fraco e está morrendo. Claro, levará séculos, mas morrerá! Se ele não consegue nem mesmo enviar arcanjos para te proteger de minha forte áurea, então ele está cada dia mais frívolo. Fique comigo Junggie. — Jimin o puxou pelas mãos e o abraçou apertado, como se o ruivo fosse fugir a qualquer momento. 

Jungkook sentiu cada palavra ir fundo. Tocou-lhe a alma. Seus olhos lacrimejaram, seu coração palpitou forte e ele soluçou baixinho, chamando a atenção de Park, já que os dois intrusos saíram da salinha para dar privacidade ao pseudo casal. 

— Jungkook?! ¹Magispura! O que houve, eu disse algo de errado? Amica mea, não me assuste! — Jimin se afastou brevemente para tentar olhar nos olhos de Magispura - caramba, Jimin o chamou pelo nome celestial! -, mas ele se agarrou ainda mais ao seu amor. Porque ²Luxifur sempre será seu amor, mesmo que seja errado, um pecado dos mais antigos. Em meio às lágrimas e soluços, ele assentiu, balançando a cabeça vagarosamente, não hesitante, mas temeroso. 

— Eu aceito, Jimo. Aceito ser seu eterno! Não quero mais nada, nem ninguém nos atrapalhando. Amo te, amica mea! Amo te, como amei há séculos, como amarei para todo o sempre. — Suas palavras eram embaladas pelo choro, saindo em meio a soluços e sons de risada. Aparentemente ele estava emocionado. 

— Ah, meu anjinho! — Jimin beijou o topo de sua cabeça, enquanto acariciava suas costas.

O ruivinho esfregou seu rosto banhado em lágrimas no peito daquele a quem tinha entregado sua eternidade celestial.

De repente um estrondo foi ouvido, e depois outro e mais outro. Pareciam passos de um gigante, tão fortes e intensos que faziam a casa tremer. 

BAM!

BAM!

Era Ele, e veio lutar por Jungkook. Pelo anjo mais puro e fiel que já tivera. 

Mas, dessa vez, Jimin lutará também, usando todas as fraquezas que sabia que o Deus dos humanos possuía, contra ele. 

Lutaria por Jungkook e, dessa vez, não iria de mãos vazias para o inferno, novamente.

👼↩👺
Capítulo betado pela maravilhosa lannsfairy, voce é o anjo da minha vida ❤❤ muito obrigada, 15/04/22


¹-"Puro", relacionado ao seu status no céu.

²-"luxo", o "fur" foi adicionado pra lembrar o nome "Lucifer" (louvado seja 🙌🏻🙌🏻).

Me desculpem pelos capítulos curtos demais, ainda estou aprendendo a fazer isso kk.

E CARAMBAAAAAA OBRIGADA PELOS QUASE 3K AAAAAAAAAAAAAA
eu não imaginava, sério k
E obrigada também pelos comentários positivos, eu amo lê-los, mesmo que não responda, eu leio todos ksksksksks
Aliás, essa ideia muitito boa de dar nomes celestiais ao jimin e ao jungoo é d3 brunasunshine OBRIGADA bb❤

Vejo vocês na próxima Att
*alias, essa fic está chegando ao final kk*

Hell KingOnde histórias criam vida. Descubra agora