Baby

8K 813 325
                                    

NAO, NAO É MENTIRA SKSKALSKKSKS É ATT DE HK SLSKSKKSJS desculpa pela demora, estava com varios problema pessoais além de bloqueio criativo, então me perdoem por favor :((

ALIÁS
comentem na fic, quero saber o que acharam e se vale a pena continuar, nunca tive uma fic com tanto engajamento e estou sem saber pra onde correr sksksksksksks

Falando nisso, quero agradecer, de verdade. Há ins dias HK foi parar em #1 lugar em jmtop então sério... Obrigada!!❤
Espero que curtam o cap hmkk

25/03/22- Gente, a lannsfairy ta me ajudando na betagem dos caps, mas a gente deixou passar uma coisa: jk ruivo. KSKSKSSK EU SEI, DESCULPAAAAAA, mas estamos trabalhando nisso, não se preocupe 💜💜

👹↩👼

Jungkook, por mais que pareça mentira, não é o ser vivo mais paciente do mundo. Sendo um anjo, é difícil perder as estribeiras sem levar um esporro. Ele tem que ser bondoso, cuidadoso e sensível, afinal, ele é um anjo, e pior; um anjo da guarda. Vivia sob rigidez, e muita, muita regra. 

Mas, que tremenda bobagem! Como diz aquele ditado: o último que andou na linha, o trem passou por cima.

— Pense bem, anjinho. Não seja mau, estou com tantas saudades desse seu corpinho… — A proximidade dos corpos era, no mínimo, desconcertante, e Jimin parecia disposto a findar todo e qualquer espaço entre eles. Newton que se ferre. 

— Calado, bastardo! O que veio fazer aqui, afinal? Se quer levar seu infernal, pois leve! Ele não precisa de um anjo. — Ah, ele era sempre tão agressivo! Franziu sua glabela¹ de leve, tão leve quanto seu bico irritadiço, os braços cruzados e o olhar distante. Sua voz parecia suave, apesar do conteúdo da frase.

Jimin, mesmo sendo alguns centímetros menor que o anjo, tinha força e diminuiu ainda mais a distância dos corpos, prensando o pobre anjo, o fazendo arfar e desfazer sua cara brava, substituída por uma de deleite momentâneo. A proxêmica² dos corpos era absurda.

— Não vou levá-lo a lugar algum, anjinho. Ele deve ficar aqui, você sabe. É o seu lugar, depois do acordo com o seu Senhor. — Park falava apenas para provocar o anjo. Ele sabia que o senhor do Jeon não era Deus.

— Você é um… um… — Ele se enrola ao tentar falar, arfando quando Jimin agarra sua cintura de forma possessiva, suas mãos pesadas e quentes fazendo seu corpo arrepiar. Jimin ainda teve o atrevimento de beijar seu pescoço de leve — Ah, me solta! Você tem compromissos agora, não? Seu Infernal e seus capangas estão aqui, quer mesmo uma plateia?

Jimin soltou um sorrisinho debochado. "Capangas"?

— Você sabe muito bem que isso não é um problema pra mim, anjinho. Muito pelo contrário, amor. — Ele resmunga baixo, falando com uma voz quase sussurrada, quase rouca, perto de seu ouvido, lhe apertando a cintura mais forte e descendo pro quadril, puxando Jungkook para frente intensificando o contato dos corpos e consequentemente esfregando seus membros suavemente. A luxúria emanando entre os dois era palpável.

— P-Park... — Jeon finalmente se rende, passando suas mãos — que até o momento estavam apoiadas na parede — pelos ombros do outro, apertando o local, como se tentasse aliviar o que sentia. Depois, sendo mais ousado, as levou para a nuca de Jimin arranhando suavemente o local, acabando por trazer o rosto dele mais perto de seu pescoço, a cada segundo e minuto Jungkook se tornava mais rendido, todo molinho nos braços do outro. 

Hell KingOnde histórias criam vida. Descubra agora