Jimin poderia poupar sua dor de cabeça, mas qual seria a graça?
- Taehyung, eu não vou te deixar ir à Terra só para matar qualquer um. - Disse Jimin irritado por precisar explicar que morte por esporte não era algo permitido. Mas, sendo honesto consigo mesmo, ele estava sempre com raiva.
- Qual é, você é o Demônio! Uma criatura sem regras! - Rebate Taehyung, revoltado pela pose certinha do outro. Ele era o Rei do Inferno, ora essa!
- Sim, eu sou sim. Mas não se esqueça que essa imagem que criaram de mim é uma imagem falsa, para atrair fiéis pelo medo, não pela devoção. - Falou entediado.
Era tão chato o fato das pessoas colocarem ele como alguém sem ordem e disciplina, um completo anarquista. Algo equivocado, pois Park preza mais pela obediência, ordem e disciplina. Claro, ele é um ser que não sente remorso, amor, felicidade e nem todas essas coisas bonitas. Muito previsível, pois ainda é o Diabo.
- Mas-
- Chega! - cortou a fala do outro com um grito gutural que ecoou por toda a sua sala. A voz grossa e pesada era de tremer as paredes do inferno. Ele levanta da sua cadeira, batendo as mãos na mesa - Cale a boca, Kim. Faça o que mando e saia daqui. - Seu olhar sério e carregado foi direcionado ao demônio, o fazendo encolher, pois todos sentem medo de si.
O Kim sai correndo e tremendo de pavor. Jimin era um bom amigo, mas ele ainda era o Rei do Inferno.
Cansado, Jimin se jogou novamente na sua cadeira e quase caiu na tentação de ir à Terra só para matar alguém. Por causa do tédio, poderia destruir o inferno inteiro e reconstruir de novo, só para ter o que fazer.
- Park? - A voz mansa é ouvida do outro lado da porta. Quando foi aberta levemente, surgiu apenas parte da cabeça e os olhos de quem o chamava - Tem um tempo para conversar? É importante.
- Claro, entre, Yoon - respondeu com falso desinteresse. Finalmente algo para fazer!
Yoongi entra na sala logo se sentando na cadeira em frente a Park, cruzando suas longas pernas e mexendo em papéis que estavam em suas mãos.
- Alguns Demônios estão reclamando dos infernais na Terra. Eles dizem que estão fazendo muita bagunça, por assim dizer. Estão causando discórdia e, apesar de não ser algo novo, na intensidade que está, acaba acarretando em desentendimentos desnecessários, causando um burburinho entre amigos e familiares. - Disse profissional e de cabeça erguida. Min é um ótimo demônio, inteligente e perspicaz, mas não tão obediente quanto gostaria.
- Urgh, quando eu peço algo para fazer, não quero dizer arrumar merda dos outros - Exclamou Jimin, com dor de cabeça antecipada, ganhando um olhar confuso de Yoongi. O rei apenas balança a cabeça em negação, como se dissesse "nem pergunte".
- Certo, vamos. Me dê esses papéis. São informações sobre os Infernais? - indagou pegando os papéis oferecidos pelo Min e não tardou em ler.
- Sim, Mestre. - Responde sério, empurrando seus óculos para trás, em um gesto simples.
- Não me chame assim. - Jimin murmurou concentrado.
- Desculpe, Rei. - Sarcasmo era o ponto forte de Yoongi, assim como do próprio Jimin. Talvez por isso se dessem tão bem.
- Aqui não se diz o nome dos Infernais, Min. - Observou, sem levantar a cabeça, apenas levando seu olhar intenso até Yoongi, ignorando sua fala anterior.
- Na verdade, tem um em específico. - Responde levantando.
- E qual o nome, Min? - Perguntou sem paciência, levantando-se também e caminhando até o cabide perto da porta pegando seu casaco (que o permite se disfarçar de humano, sem ser reconhecido pelas grandes asas vermelhas) e saindo porta afora, tendo Yoongi em seu encalço.
- O nome dele é Jung Hoseok.
~°·'👹↪👼'·°~
Cap corrigido (19/12/2021) pela maravilhosa lannsfairy, obrigada minha flor 🌼
*Os infernais são criaturas demoníacas que não tem uma forma humana bem definida, as vezes sim e as vezes não. O trabalho delas é causar discórdia e causar o caos, basicamente. Mas como é descrito, tem que ser de uma forma mais controlada.
Inventei agora irra.
Bom, gostaria de dedicar essa fic a Sattiira, que me incentivou a fazer a fic. Desculpa bb eu não sei teu user aqui 💜
ENFIM! deu pra perceber que o Jimin é alguém bastante controlador né?
mas se engana quem acha que o kookoo vai ser bonzinho rs. Eu espero mesmo que vocês tenham gostado. Comentem o que acharam da minha recém nascida por favor 😔😔.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell King
Fanfiction[EM CORREÇÃO] Dois corações separados pelo egoísmo. Almas que nunca morrem, destinadas a serem uma da outra pela eternidade, unidas por um erro bobo de um Demônio. Jungkook!Bottom Jimin!Top