AHOLA! espero que gostem kkk
👹↩👼
— Aí meu Diabo! Vocês estão de fornicação, no meio da sala?! — Yoongi exclamou, revoltado. — Viu, Tae'ranço'? Deveríamos ter ficado lá do outro lado da parede! — O baixinho parecia extremamente contrariado. Jimin riu da cena inusitada e Jungkook ainda parecia estar em êxtase pelo beijo e os amassos mais quentes. Jimin olhou seu rostinho coradinho e entregue.
Aquele anjo era lindo. Lindo pra caralho!
— Você é lindo, amica mea¹. Perfeito. — Jimin disse, hipnotizado pela beleza etérea do seu anjinho. — Sabe, anjinho... Você é um ser celestial, mas age como um dos meus. Um demoninho. Fofo, mas meu demoninho. — Sua voz infantilizada fez o anjo rir.
Jungkook passou seus braços ao redor do pescoço de Jimin, escondendo seu rosto na curvatura dele e descendo sua perna que estava colada na cintura do Diabo. Ele estava tão tranquilo, que até se surpreendeu, era para estar gritando e se afastando de Jimin, não o abraçando e o beijando. Mas sempre foi assim. Jimin sempre o teve à sua mercê.
— Junggie? — Jimin o chamara pelo apelido que lhe dera há séculos atrás. Como sentiu sua falta! — Parece distraído, capetinha... no quê estava pensando?
— Primeiro, não me chama de Capetinha, eu sou um anjo, Jimin. An-jo! Segundo, eu estava pensando em como, mesmo depois de séculos e mais séculos, eu continuo reagindo aos seus estímulos da mesma forma. — Ele respirou profundamente, sentindo o cheiro forte de Jimin, ouvindo as vozes dos demônios discutindo ao fundo algo relacionado a temperos, ou algo assim. — Eu tenho medo, Jimo. Medo do que pode acontecer se descobrirem sobre isso. Eu sei que seus demônios não irão contar, por motivos óbvios, mas... mas eu ainda tenho medo. Deus já não é mais onisciente, então ele não saberá sozinho... Para ele saber, alguém deverá contar e é isso que me assombra. Jimin, e se descobrirem? — Sua voz já estava mais alterada, perdendo a sua fluidez de antes, parecia sem ar e um pouco desesperado. — Ji, e se descobrirem? E se.. E se eles quiserem te machucar, de novo?! — Nesse ponto ele já estava chorando. As vozes ao fundo desataram a linha da conversa no momento que ouviram o primeiro soluço do anjo. Gostavam dele, pois ele acalmava o Diabo e nada é melhor que isso.
Jungkook abraçou Jimin mais forte, com medo de perdê-lo... de novo.
— Ei, Junggie. Eu estou aqui, bebê. Nada, nunca mais, vai te tirar de mim. Eu te prometo. — Após a promessa, Jimin pegou o rosto de Jungkook nas mãos, tirando-o de seu pescoço, vendo seus olhos vermelhos e derramando água. Seu olhar era de medo, como quem enfrenta um mar tempestuoso, cheio de pedras pontudas que machucam.
Era o mesmo olhar de quando foram separados.
Maldito seja Deus!
— J-Jimin! — Jeon exclama, se afastando dele, mantendo as mãos unidas. — Não pode jurar, sabe disso! Um juramento é uma sentença de morte, se não cumprido.
— Eu gostaria de saber quem iria punir o Diabo por blefar. — Seu sorriso sarcástico era tão irritante.
— Então está blefando? — Jungkook se afasta por completo dele, cruzando seus belos e torneados braços, levantando uma sobrancelha em tom de sarcasmo misturado com descrença.
Jimin nem sabia que isso era possível.
— Kookoo, entenda uma coisa: eu jamais vou desistir de nós, novamente. Nem para isso tenha que acontecer uma nova guerra, entre céu e inferno. Jungkook, eu te amo. Faço isso há milênios. Nunca deixarei de amar você, por mais que seja imoral ou o caralho que seja! Torne-se meu Caído, Jungkook. Venha comigo e governe o inferno ao meu lado.
👹↩👼
Cap betado por lannsfairy, dia 19/03/2022, Obrigada, meu bem😭 💛🖤💛🖤💛
****MEU INTUITO AQUI JAMAIS VAI SER OFENDER A RELIGIAO DE ALGUÉM, SE O FIZ, ME DESCULPE!****
¹amica mea: meu amor em latim (pelo menos segundo o Google Tradutor kk)EEEEEEEai?
Espero que estejam gostando de HK kk. A fic está nas retas finais. Creio que tenha mais três atts, no máximo. Se isso mudar, eu avisarei no meu perfil.
No mais, preciso pedir desculpas para vocês. Não ando atualizando com frequência e, como uma leitora eu sei que isso irrita. Gostaria de atualizar com mais frequência, mas tenho muitos bloqueios em relação a essa fanfic, pois tenho outras ideias borbulhando na cabeça e quero primeiro acabar essa, para começar outra. Virginiana é foda, né. ENFIM! espero que estejam curtindo e me deixem saber caso tenha alguma ideia para a fic, quero e preciso da opinião de todos.
BYYYYYEEE❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell King
Fanfiction[EM CORREÇÃO] Dois corações separados pelo egoísmo. Almas que nunca morrem, destinadas a serem uma da outra pela eternidade, unidas por um erro bobo de um Demônio. Jungkook!Bottom Jimin!Top