1 Pedro 5:8

104 12 51
                                    

Hola, pecadores~

Espero que gostem e que nossas almas sejam perdoadas. :'D

#favodemel #taemonio

O vento carrega os frágeis que encontram pelo caminho, refresca-nos na sua ligeira passagem, e traz leveza aos nossos corações; mas dependendo da sua intensidade, causa tragédias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento carrega os frágeis que encontram pelo caminho, refresca-nos na sua ligeira passagem, e traz leveza aos nossos corações; mas dependendo da sua intensidade, causa tragédias. Uma leve brisa não pode derrubar uma forte árvore, contudo, em seu retorno ela pode vir acompanhada de uma tempestade que será capaz de romper até a mais resistente das raízes.

Imprevisível, assim como o Diabo que abriguei em minha casa.

Uma semana se passou depois dos episódios angustiantes. Sob os cobertores dos meus superiores, nomeei Kim Taehyung como um acólito instituído. Nada mais do que um auxiliar. Todos os fiéis a frequentar a nossa igreja já conheciam o simpático acólito, que os recebia na porta com um sorriso doce e palavras gentis. Exatamente como o orientei.

Aos poucos ele ganhou minha confiança, já não era mais preciso ser vigilante perante as suas ações, com o medo me arrebatando dele cometer algum deslize. Eu tinha que manter a positividade sobre meu nome, manchá-lo só atrapalharia meus planos.

Meus devaneios se dissiparam quando os olhos redondos de cílios avantajados cruzaram com os meus no alto da torre do sino a badalar. Ele sorriu e as bochechas esmagaram os olhos, acenando com a mão para mim. Adorável...

Se eu não soubesse sua verdadeira identidade, me iludiria plenamente ao pensar que não se passava de um despretensioso garoto desconhecedor do mundo.

É fácil para demônios se camuflagem como anjos da luz, já que um dia estiveram no céu, ao lado do Senhor.

**

— "[...] E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." — Recitei, e dei uma pausa para olhar os que estavam presentes na leitura matinal da Bíblia. — Gostaria de tocar nesse ponto em que Paulo escreveu aos Romanos. Sabes o que ele quis dizer com esse versículo?

A curiosidade dos mais novos, inexperientes sobre os ensinamentos da Bíblia, focaram a atenção em mim. Limpei a garganta para dar continuidade.

— "E não vos conformeis com este mundo"; não sintam-se à vontade, pois este mundo não é nosso. Não se percam nas coisas do mundo. Afirmo que a carne é fraca, mas devemos resistir. A carne é da terra, mas o nosso espírito é de Deus. O mundo quer nos ensinar que não existe pecado, mas não adianta mascarar quando na Bíblia está escrita a verdade. É disto que Paulo avisa, para que tenhamos mais tempo para Deus, que leiamos mais a Bíblia para conhecer o Senhor e seu Filho Jesus Cristo. "Transformai-vos pela renovação"! Não se amoldem ao padrão do mundo, pois não pertencemos a ele. O nosso espírito se desligará doente e perdido por estar afastado do nosso Senhor. Não encontrarás nada deste mundo no reino dos céus.

Rogai Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora