Há 11 anos
Jornal da noite, interrompemos a programa para dar uma notícia triste para aos amantes de música. Peça desculpa por lhe interrompe caro colega. É com muito pesar que anúncio em premira mão a morte de uma grande voz do Jazz, que possui tamanho talento que trilhou não só na estrada do Jazz, mais também no Blues e Soul, dessa nova geração, com o coração em pedaços que anunciam o falecimento da grande cantora Miller. Hoje à noite milhares de fãs ficam órfãos.
O que o reporte falou era verdade, muitas pessoas foram salvas com as melodias composta e cantadas por essa grande artista, que não só detinha uma beleza de dá inveja, mas também uma voz única. O mundo da musica não voltaria a ver uma artista do nível dela tão cedo.
—------------------------------------------------------------------------
Dias atuais.
Havia se passado três meses da chegada da loira no colégio, já se sentia enturmada com os outros professores, mas sem dúvida a que mais se afeiçoou e com quem mais conversar pequena professora de literatura. A loirinha é ligada nos duzentos e vinte, para a Swan já era acostumada com pessoas assim, pois sua melhor amiga e irmã de coração é assim.
A loira entrou na sala dos professores e flagrou a amiga comendo escondido, como a outra não notou sua entrada, resolve prega uma peça na mesma. Colocou suas coisas de forma delicada em cima da mesa, para não fazer barulho. E deu a volta e agarrou a cintura da loira gritando. – Te peguei!
Como resultado a caixa de rosquinha voou longe das mãos e uma loirinha engasgada enquanto uma Emma morria de rir.
Henry. – Professora Windi! O garoto gritou assustado com a cor azul que o rosto da baixinha estava. Só aí Emma viu que a colega estava quase morrendo entalada. Assim que ajudou a outra se recuperou recebeu uma enxurrada de tapas.
Emma. – Foi mal Antonella!
Antonella. – pensei que fôssemos amigas, aí tu tenta me matar. Já disse que não me chame pelo meu nome, e sim de Tinki. Sabe que odeio meu nome.
Emma. - Foi mal, é eu tinha me falado que estava de dieta, ai vi você comendo doce escondido, resolve dá um susto. Desculpa. Fez a carinha do gato de botas.
Henry achou engraçado no jeito da professora, ele sempre gostou da loirinha, ela sempre foi muito gentil com ele. agora ele sabia que as duas professoras favoritas viraram amigas estava muito feliz.
Emma. – Por falar nisso, o que você faz aqui kid? Os alunos eram proibidos de entra na sala dos professores, a não ser os representantes da turma, mesmo assim, não poderiam entra na sala.
Henry. – A professora perdeu a correntinha na sala de aula. Mas só tive tempo de ir procura-la agora, já que não teremos aula de química. Ele então esticou a mão pequena para que a loirinha pudesse pega a correntinha de volta.
Tinki. – Nossa nem tinha notado que havia perdido.
Emma. – Claro Que não, estava mas preocupada em atacar a caixa de rosquinhas
Tinki. – Calada Swan, nossa conversar não acabou. Obrigada henry. Deu um beijo a bochecha do mesmo. – Agora é melhor você ir, não quero que fique encrencado por minha causa o moreno assentiu e saiu.
Tinki. – Esta devendo duas caixas!
Emma. – O QUE? Mas só tem uma caixa aqui?
Tinki. – Não, mas é que a caixa não era minha, sorrio sapeca. – Então depois ia comprar outra para colocar no lugar, e como ainda quero comer rosquinhas, você vai comprar duas caixas. Uma para mim, outra para substituir essa aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
RomanceEmma Swan amante das artes, uma jovem mulher que lutou muito para chegar onde está hoje, se formou no que sempre amou. Já teve seus amores e desamores nesses 26 anos. Agora dava um grande passo, depois de longos onze anos longe de EUA retorna para d...