Ruby estou apavorada em pensar em perder minha nona e minha melhor amiga, até o momento os policias não conseguiram nenhuma informação a respeito do atentado — Façam o que for preciso, mas quero saber quem foi, Carlos, quase pedir duas pessoas que amo, se for preciso fala com a máfia eu irei — desligo o celular o bastado que fez isso ira pagar.
Emma — Sua nona vai arrancar sua cabeça se ela ouvir isso — sussurro para minha amiga, sentia toda quebrada — Acredito que uma manada caiu cima de mim.
Ruby ouço o resmungo da loira e pulo em cima dela — Sua idiota, quase me matou do coração, nunca mais faça isso — tento segurar o choro mais era difícil.
Emma — Desculpa, mas não podia deixa a nona se machucar — seco seu rosto — Te amo loba chorona, quanto tempo estou desacordada?
Ruby — Quatro dias, seu celular descarregou naquela mesma noite — tiro do bolso e entrego — Mas coloquei para carrega em casa.
Emma — Nossa isso tudo — liga o aparelho e tomo um susto com a quantidade de ligações de Regina, ia retorna à ligação a enfermeira entra e logo em seguida sou levada para uma bateria de exames. Só espero que a morena não arranque minha cabeça.
Aeroporto
Grelind olho o relógio pela segunda vez, o voo do tal amigo da Emma estava atrasado pelo jeito — Igor poderia se informa se o voo de Boston já chegou?
O segurança afirma e sai em busca da informação, no caminho esbarra no homem que a sua patroa esperava — Sr.Jones? Sou Igor o motorista da senhora Grelind, poderia me acompanha?
Killian toma um susto de início, o homem a sua frente era enorme — Claro — mesmo com medo, segue o tal motorista até uma loira que lhe sorrir de maneira educada — Boa tarde.
Grelind segura o riso ao percebe o nervosismo do homem — Venha, iremos direto ao hospital, recebe a ligação da minha esposa avisando que Emma acabou de acordar.
Uma hora depois
Ruby ajuda Emma a assentar na cama — Está boa essa altura? — a loira diz que sim — Um amigo seu chegou recentemente, a Grelind estar trazendo ele para cá.
Emma — Amigo? Antes de qualquer coisa, preciso retorna as ligações da Regina, não quero deixa-la preocupada demais.
Killian entra no quarto nesse momento e fica assustado com o estado da loira — Deveria ter pensando nisso antes, a Mills está mega preocupada, tanto que me mandou aqui saber de você — vai até à loira dando um abraço com todo o cuidado do mundo — O que aconteceu?
Boston
Regina parava um minuto, pela hora que Milah falou Jones já chegou a seu destino — O que aquele, cabeça de vento estava fazendo que não deu sinal de vida — já sem paciência ligar para o moreno — SEU IDIOTA PORQUE NÃO LIGOU QUANDO CHEGOU?
Ítala
Nem recebo minha resposta e Regina já está ligando — Nossa que amor — afasta o celular do ouvido — Ela está acorda morena, quando cheguei ao aeroporto à amiga dela recebeu a ligação da esposa avisando do despertar da Swan — ele passar o celular — Boa sorte.
Emma — Oi! Mills...
Regina — Calada Swan, posso saber onde estava com a cabeça para fazer uma loucura dessas? Esqueceu-se das promessas que me fez, ou as do Henry? Não posso te deixar fora de vista que já apronta — começa a bate a caneta na mesa — Swan me dê um bom motivo para não arrancar sua cabeça?
Os amigos da loira estavam encolhidos no canto do quarto ouvindo a conversa — A Mills é bem assustadora pelo jeito — Ruby sussurra.
Jones — Vocês não têm ideia o quanto, ainda mais quando ela está realmente furiosa com alguém, poderiam explicar o que se passou? — então o casal conta tudo que sabem até o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
RomanceEmma Swan amante das artes, uma jovem mulher que lutou muito para chegar onde está hoje, se formou no que sempre amou. Já teve seus amores e desamores nesses 26 anos. Agora dava um grande passo, depois de longos onze anos longe de EUA retorna para d...