Na manhã da virada do ano Regina acorda e sente um abraço em torna de se, sentindo um calor aconchegante ao seu lado. Com dificuldade abri os olhos para se acostuma a claridade, assim que consegue percebe que dormiu ao sofá da sala de estar nos braços de Emma Swan! Sob elas estava uma manta saber ser sua provavelmente Vera passou para verifica eles e encontrou às duas ali. Ela chorou tanto que apagou no sofá. Mas, porque naquele momento a Mills não se sentia temerosa com aquela proximidade?
Emma é tira do seu sono com uma leve movimentação ao lado, gradualmente ela desperta e encontra uma cabeleira negra apoiada em seu peito, então a memória da noite anterior pisca em sua mente. Aperta a morena mais contra seu corpo. — Bom dia! Fala baixo com medo de assustar a Mills.
Regina eleva a cabeça do seu esconderijo e encara aquele verde tão vivido e calmo, era a primeira vez que olhava tão de perto. — Bom dia, deve está toda dolorida com meu peso a noite toda em cima de você. Fica sem graça e começa a se afastar.
Emma sorri percebendo que a Mills não iria afastá-las depois da conversa tão sincera e aberta da noite passada. — Nem tanto, é mais pela posição que fiquei você é bem levinha. Sorrir e fica de pé para se espreguiça e alonga o corpo. — Bem, vou deixa-la se recolher para se banhar e troca de roupa, irei fazer o mesmo! Se abaixar e beija a testa da morena e sai do recinto sob a mirada atenda da Mills.
Regina fez exatamente o que Emma havia dito, após um longo banho se encaminha para o andar de baixo e encontra o filho meio sonolento no caminho e guia o rapaz até a mesa do café da manhã, não demora muito e logo Emma se junto ao pequeno grupo para a primeira refeição do dia.
Emma fica até a hora do almoço com os Mills e depois retorna a cidade, tinha que fazer algumas coisas em casa. Alguns quadros seus finalmente chegaram de Paris. Ingrid fez questão de trazê-los pessoalmente com intuído de matar a saudade de sua adorada funcionaria. A loira ficar hospedada na casa da Swan.
Ingrid tinha uma taça de vinho na mão enquanto Emma servia uma fatia de pizza para ambas. — Então já vai abrir a escola de arte? Isso é incrível Emma. Nem têm tanto tempo aqui e já vai realiza um dos seus maiores sonhos.
Emma entrega o prato com a pizza para a loira mais velha. — Ainda não consigo acredita que está tudo indo bem! Estou tratando dos últimos papeis legais da escola, então no máximo no segundo mês do ano a escola será inaugurada, espero que possa estar presente. Começa a comer.
Ingrid. — Obrigada. Aceita o prato e dá uma mordida. — Está uma delícia, mas é claro que estarei presente! Ficaria brava se não me convidasse.
O resto da noite foi para ambas compartilha as novidades que aconteceram ao longo daqueles dois anos! Emma fica feliz em sabe que Ingrid havia encontrado alguém especial em sua vida. — Espera um pouco então ela é ex — bailarina e atualmente dá aulas de baile?
Ingrid. — Sim, na verdade, a conhece através da Anna a irmã mais nova da Elsa. A Sara a filha da Anna começou o curso, então fui à sua primeira apresentação e conhece a mulher da minha vida. Sorri de forma apaixonada. Ela contou como foi difícil se aproxima da morena que tinha receio de se envolver com alguém depois de tudo que passou com o ex-marido.
A noite foi longa e Emma indica o quarto para Ingrid descansar e vai para o quarto dormir, em dado momento, Ingrid acorda no meio da noite para beber água, e resolve conhece um pouco da casa da amiga, entre os cômodos ela acaba no que ela deduz ser o ateliê da loira mais nova. Ela procura o interruptor e acende a luz encontrando varias telas espalhadas pelo local. — Ela realmente estava inspirada! Havia no total mias de vinte quadros ali, os que estavam descobertos ela notou ter um padrão, era o rosto de uma mulher, de semi perfil, vários quadros só de olhos, cada uma das peças apresentava uma gama de sentimentos diferentes a cada pincelada. — Quem será essa moça. Ela não recorda de nenhuma vez em que a loira pintou alguém tantas vezes e com tamanho amor e intensidade. Ela apaga a luz e retorna ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
Roman d'amourEmma Swan amante das artes, uma jovem mulher que lutou muito para chegar onde está hoje, se formou no que sempre amou. Já teve seus amores e desamores nesses 26 anos. Agora dava um grande passo, depois de longos onze anos longe de EUA retorna para d...