Capítulo 16 - Tempestade

16 3 0
                                    

Casa de Killian & Milah

Milah ainda estava pesando no que viu no ateliê da loira — O que será que aqueles quadros significam?

Killian — Do que está falando amor? — se sentar ao lado da esposa na cama, ele notou que na volta da visita que a morena havia feito para Emma, Milah chegou com uma expressão pensativa — Aconteceu algo com a Emma?

Milah pensar e resolver compartilha com o marido seus pensamentos — Encontrei no ateliê da Emma é quantidade incrível de pinturas e elas estão relacionadas a Regina, pelos menos as que vi era dela.

Killian coça a babar — Você está pensando em quê? Eu te conheço bem amor.

Milah — Será que a Emma está gostando da Regina mais que uma amiga, mas não percebeu ainda? A maneira que a Swan trata e cuidar da Regina e do Henry.

Jones fica pensativo e, ao mesmo tempo, em que uma sensação de alegria tomava seu coração, o medo também estava junto, já que conhecia a melhor amiga e tinha noção que a Mills não iria permitir que Emma entrasse assim em seu coração — Mas caso isso seja verdade, a Regina não aceitaria esse sentimento, sabe que ela não se sentir tão atraente como antes, digo não se achar tão mulher como um dia já foi, toda vez que vejo o estragado que aquele maldito do Daniel fez tenho vontade de mata-lo.

Milah — Eu sei querido, mas veja se a Emma se apaixonou pela Mills mesma com todas essas barreiras, é por que é verdadeiro Regina não precisaria ter medo de ser algo ruim, ou um troque, dentro desses quase três anos que conheçamos a Emma, ela provou ser alguém tão incrível quanto a própria Regina — eles ainda continuaram a conversa por mais uma hora até decidirem ir dormir.

Mansão Mills

Regina — Então ira viajar para Ítala hoje? — a morena estava conversando com a loira por vídeo chamada — Tenha cuidado e não se entupi de comidas calóricas fora de hora — recomendar.

Emma solta uma gargalhada alta — ai já é uma promessa difícil de cumpri morena, Teodora é uma das melhores cozinheiras que conheço, mas prometo controla melhor a quantidade ingerida dessa vez — sorrir para Mills enquanto termina de fecha a mala que levaria — Vou ficar por lá uma semana, já faz um tempo que não fico perto delas, mas vou sentir saudade de vocês — faz um bico fofo.

Regina acha engraçada a maneira tão fluida que a loira ia de uma adulta responsável para uma criança fofa — Acho bom Miss Swan, caso contrario vou deixar você sem sobremessa por um mês inteiro — ri diabolicamente.

Emma — Você é má, sabe que adoro suas sobremesas e as da Vera também — a conversa continua até o momento que Henry chegada a escola e entra na conversa, os três ficam ali até o momento a loira avisa que precisar tomar banho para ir ao — Até a volta, amo vocês — sorrir e manda um beijo para a dupla do outro lado da tela.

Henry — Também te amamos loira — o garoto responde pela mãe nota que ela estava meio área — Tudo bem mamãe?

Regina sai do transe — Sim, só estou pensando na quantidade de besteira que essa loira vai comer escondido — sorrir, pois sabia que a loira era traquina.

Ítala

Emma é recebida no aeroporto pelo motorista da família de Luccas — Xavier, como tem passado? — abraça o velho motorista.

Xavier — Estou ótimo menina Emma, vejo que você também, todo mundo está com saudades — eles colocam as malas no carro e partem para propriedade da família da italiana.

Emma durante a viagem até a casa da nona fica imaginando como seria ter Regina e Henry ali com ela, Swan tinha a esperança que um dia poderia trazer a Mills com ela nessa viagem — Cheguei família — a loira avisa assim que entra na mansão e é derrubada no chão com o abraço de urso de Ruby — também estava com saudade loba.

CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora