[On] Autor~
Era uma viagem longa, sendo estressante e bastante melancólico o caminho, deixando para traz o chão da estrada com o carro, a cada quilômetro mais longe de um passado que desejavam esquecer de desgosto; mas finalmente chegando a o fim, agraciados afim podiam aver os picos dos grandes prédios da cidade de MetonCire.
Tanto Chara quanto Frisk estavam animadas, ansiosas, angustiadas- tudo que se vem de emoções quando se muda de moradia; as coisas que avistavam pela janela do carro as deixava admiradas, a cidade era linda e grande, muito grande. Compara a antiga, sendo uma quase capital, era de se esperar, e também trazia uma diferença etanto de pessoas circulando na rua; lojas em todos os lados, além de estruturas consideravelmente bonitas e modernas; parece até engraçado mas elas gostaram das diversas pichações e grafites pela cidade, enfeitando os muros sem graça; as diversas praças, enfeitando a charmosa cidade dando um toque de armonia entre construções.
Pai (Roberto): E ai gostaram?
Frisk: Muitoooo, quero ver a casa!
Chara: Sim, é bem legal.
Foram dirigindo pela cidade até achar o condomínio, afinal eram novos na cidade, até com GPS era confuso achar; quando encontraram, não foi difícil passar pela portaria, afinal seus nomes já estavam na lista de chega para poder entrar.
Era algo bem diferente a elas está num condomínio da cidade, parece chique, olhavam as casas boqueabertas com as que seriam vizinhas; estacionaram enfrente a uma casa dentro do condomínio. Ela era parcialmente grande da cor amarela, a dando um ar muito simpático e aconchegante. Entraram na casa já analisando seus comodos: que tinha 4 quartos, 1 banheiro é uma suíte no quarto do casal, sala e cozinha, era bonita e acolhedora, e já estava mobilhada.Mãe (Maceline): Vão ver seus quartos, espero que gostem -fala dando uma piscadela marota.
Frisk e Chara: Sim!
chegaram nos quartos.
[On] Frisk
Entrei no meu quarto de cara reparando os mínimos detalhes, era lindo, azul escuro com estrelas no teto, minha cama era branca e dourado, tinha um guarda roupa enorme, maior que eu (oque não e difícil tendo 1,49), uma escrivaninha com meus materiais de leitura, estudo etc, todas as minhas coisas estavam lá.
Frisk: Vou amar morar aqui, to sentindo! -deito em minha cama e relaxo olhando as estrelas do teto.
Apenas focando determinada em imaginar e entrar numa disputa em adivinhação com o futuro e oque me aguardava agora – Após tantos anos sem muitos amigo, e tão confusa quanto a mim, qualquer coisa que vir estarei disposta a tentar e encarar, desta vez vou fazer ser diferente!
[On] Chara
Eu entrei no meu quarto sem ensaio ou muito surpresa, era vermelho vinho como eu gosto, espaçoso, maior que meu antigo, provavelmente papai e mamãe investiram bastante por aqui, "tô vendo que querem mudar de vida mesmo" minha cama era preta, tinha um guarda roupa grande e uma escrivaninha, observando da janela a vista era "bonita", dava pra ver o quintal que era enorme, fico olhando por lá apenas aproveitando do momento – oque vai vir neste novo começo e oque me deixa aflita, mas determinada por uma esperança de mudança.
[On] autores
O tempo passou e a noite caiu, a nossa família jantou, aproveitaramna casa nova em família conversando, até por que a internet ainda não avia sido instalada, e após isso foram dormir.
[...]
09:39
No dia seguinte (Sábado) , todos já estavam na mesa tomando café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔢𝔭𝔭 ℭ𝔥𝔞𝔯𝔪 [+18]ᵘⁿᵈᵉʳᶠᵉˡˡ
Fanfiction[fanfic foi feita na base em underfell] Temos o começo desta história, quando a família Machado decidiu se mudar para "Metoncire", uma cidade comercial, uma das metrópoles da região, não é uma das maiores, mas já e bem maior, que a terra natal deles...