Lapin

2.4K 396 128
                                    

Tenham uma boa leitura, não se esqueçam de dar a estrelinha e comentar na fanfic.

🩰~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~🩰

   Jimin acordou um pouco zonzo naquela tarde, mas assim que viu as paredes brancas e os fios saindo do seu corpo, o ômega se ergueu arrancando aqueles cabos de si.

— Jimin se acalme. — Braços fortes o seguraram contra a maca. — A agulha ainda está dentro de você, se quebrar aí mesmo que terá que ficar internado.

   Foi a única razão que fez Park parar de se debater.

— Taehyung me tira daqui por favor, não gosto de hospitais.

— Você só irá ficar em observação por mais alguns minutos, 'ta? — O alfa soltou feromônios para tentar acalmar o mais baixo. — Assim que eles terminarem os exames você pode ir embora.

— Quanto tempo estou aqui?

— Um dia. — Respondeu. — E antes que pergunte, o Jungkook te trouxe correndo até aqui.

— Correndo? — Jimin perguntou enquanto arregalava os olhos.

— Não seu panaca, correndo foi só um modo de falar, quero dizer que ele o trouxe o mais rápido que conseguia, porém mandei ele pra casa depois que começou a encher de repórteres e disse que avisaria sobre o seu estado. — Tae riu. — Minnie, talvez esse não seja o melhor momento, mas você pode me explicar o que aconteceu, sabe, pra você ter aquela crise?

— Acho que hoje o dia será repleto de explicações, certo?

— Todos nós precisamos entender.

— Você sabe a história da minha tutora eu te contei sobre isso. — Jimin começou. — Naquela época Antonella havia me proibido de ver Rocky e eu comecei a aprender algumas coisas sobre a máfia. — O ômega olhou pros lados para ver se estava sendo observado de alguma forma. — Antonella não machucou o Jimin, mas machucou o meu ômega, eu era super apegado ao Minhyuk, não tanto quanto eu sou com o Yoongi, mas é. — Deu uma pausa e suspirou. — Quando ela me proibiu de vê-lo foi um baque enorme, quando não estava treinando para dança ou para máfia, eu chorava nos braços de Yoongi, bom, do Yoonyoon. — Jimin levantou a blusa e apontou para uma cicatriz. — Essa foi a primeira marca que eu ganhei, Antonella me deu quando eu fugi para ver o Rocky.

— Desculpe Minnie. — Tae segurou a mão do amigo. — Mas ainda não entendi o motivo da crise.

— Fugia para ver o alfa sempre que eu conseguia, acredito que Antonella tenha se cansado e decidiu cortar o mau pela raiz. — Suspirou. —  Ela mandou irem atrás dele e o sequestraram e foi o que fizeram, vi o alfa sendo torturado várias vezes. — Os olhos de Park brilharam em leve de prata. — O alfa do Minhyuk e o meu ômega se veem como irmãos, depois de descobrirmos isso, paramos com as relações carnais, até porque seria nojento, rola as brincadeiras, mas nunca fazemos nada, você sabe. A separação machucou ambos, acredito que mais eu do que ele, psicologicamente falando. — O moreno começou a chorar. — Um dia Rocky escapou, mas Antonella me disse que tinha o matado. Você conheceu o Yoongi e começaram a sair juntos, você não me conhecia na época porque eu era proibido de sair de casa, mas o Min sempre me falava de você. — Jimin sorriu em meio às lágrimas. — Anos depois, vocês dois entraram pra máfia e começaram a me proteger de Antonella e também foi quando Rocky voltou e me ajudou a matá-la, ele nunca tinha morrido, Minhyuk nasceu dentro de uma máfia e foram eles que o resgataram, ele só demorou a aparecer porque estava planejando como iria me tirar dessa, mas a única maneira seria...

— Você assumindo o lugar da antiga líder. — Tae concluiu.

— Isso. — Apertou a mão do amigo que ainda estava junto a sua. — Se à polícia julgar Jungkook como líder dessa máfia ela sofrerá muito, Tae nós não somos os bonzinhos, o governo fará questão de mostrar que o líder da black swan estará tendo os devidos "cuidados", meu ômega não vai aguentar isso por uma segunda vez.

A última dançaOnde histórias criam vida. Descubra agora