Não se esqueçam de comentar e dar a estrelinha, boa leitura.
🩰~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~🩰
Jimin demorou a conseguir gerenciar seu tempo entre ser um grande dançarino e integrante de uma máfia, atualmente Park não consegue ter mais que três horas de sono por dia, o que é um tanto preocupante porém necessário. O ômega dorme às três da manhã e sai para o trabalho às cinco, nesse dia em específico ele havia avisado seus novos subordinados para comparecer à sede por volta das quatro da madrugada, fazendo com que o mesmo diminuísse sua carga horária.
O chefe parecia um corpo morto se arrastando pelos corredores do grande local, assustando os novatos que acreditam no boato que o seu líder se alimentava das almas dos mais fracos, parece idiota, mas um bando de alfa marmanjo inventando esse assunto e fingindo se borrar de medo ao conta, faz qualquer um acreditar nessa balela.
— Sejam bem-vindos. — Jimin se sentou em uma cadeira que foi disponibilizada assim que ele entrou.
— Senhor, você está bem? — Tae se aproximou do mais velho.
— Sim deve ser apenas o cio. — Encarou os alfas a sua frente, Jimin permitiu seu cheiro subir para testar os instintos dos lobos a sua frente, não aceitaria ninguém que não conseguisse se controlar. — Sou PJ, mas vocês me devem respeito, não somos amigos ainda, e mesmo se fossemos não devem me tratar de forma informal, estão vendo aquele cara? — Park apontou para Jackson que estava escorado na porta de ferro, e recebeu um aceno de cabeça por parte dos outros. — Ele sabe muito bem do que eu estou falando e se precisarem de uma amostra grátis ele poderá mostrá-los.
Os alfas a sua frente engoliram em seco assim que Wang levou o punho a boca e beijou o mesmo.
— Não fiquem assustados. — Jackson falou. — Vocês dão sorte que não será ele que irá bater.
— Enfim. — Park cortou a fala do mais velho. — Estamos aqui porque irei responder algumas dúvidas sobre a máfia para vocês e em seguida vamos fazer algo divertido juntos, então vocês tem permissão para falar.
Um alfa mais alto que os outros tomou um passo à frente.
— Você é um ômega.
Na mesma hora Taehyung que estava parado em um canto se encaminhou junto a Yoongi, e se posicionaram ao lado de Jimin.
— Algum problema com isso? — Park perguntou.
— Não senhor.
— Liberei vocês para fazerem perguntas e não falar coisas óbvias para todos aqui. — O ômega ia se levantar mas sentiu as pernas fraquejarem. — Volto a perguntar, tem algum problema com isso?
— Não senhor. — O alfa recuava sempre que o cheiro de Jimin levantava em forma de ameaça. — Só estou impressionado, tem várias histórias sobre sua matilha, senhor, e a que menos acreditam, pelo visto, é a mais real.
— Eu sei dos boatos, fui eu quem criei todos. — Park finalmente se levantou, mas obteve ajuda de Taehyung.
— Até o que você se alimenta de almas? — Um alfa que não parava de esfregar as mãos disse.
Jimin soltou uma risada através do nariz.
— Principalmente esse. — Park percebeu que os novatos estavam começando a se soltar e permitiu abrir a guarda também. — Se sentem no tatame, cruzem a perna igual maternal, vocês sabem.
Os alfas sorriram, já estavam muito tempo em pé.
— Não é qualquer um que entra na minha equipe, e vocês foram o primeiro grupo que conseguiram me ver antes do antecipado. — Encarou Yeonjun que estava no fundo do grande grupo. — Erros acontecem, mas não pensem que irei tolerar outro, hoje é o teste final de vocês, quem falhar morre, ninguém que sabe minha verdadeira identidade pode viver, e vocês sabiam disso ao aceitar entrar dentro dessa sala, deem o melhor de vocês hoje, eu estarei acompanhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última dança
FanfictionPark Jimin sempre foi longe para conseguir aquilo que queria, os amigos o taxavam de maluco, mas sempre beijavam seus pés quando viam as conquistas do pequeno ômega, desde ser o maior dançarino do mundo, como ser chefe da maior máfia que a França já...