Body shot

4.4K 630 231
                                    

Os avisos dessa vez ficará no início do capítulo.

Primeiro: Para a galerinha que veio do TikTok (que foi MUITA gente) sejam bem vindos e eu espero que gostem da história.
Segundo: As cenas abaixo contem uso de drogas ilícitas, por favor se você for menor de 16 anos esteja ciente do que está lendo.

Tenham uma boa leitura.

Capítulo betado pela sopejuun
🩰~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~🩰

— PJ, quando tempo. — O alfa lançou um sorriso na direção do mais baixo.

— Não se faça de sonso Rocky, nem faz tanto tempo assim. — Jimin colocou um sorriso no rosto. — O que te trás a França? Claro, além de mim.

— Quem seria o doido de perder a festa de hoje? — O homem lambeu os lábios . — Líderes de várias máfias reunidos para uma pequena festinha entre "amigos", tantas coisas poderiam dar errado, é uma emoção e tanto.

— Você tem razão, ninguém seria doido de perder essa festa. — Deu um sorriso malicioso em sua direção — Fiquei sabendo que os convites para pessoas de fora já estão esgotados.

Você participou da aposta?

Não, isso é ridículo. — Park tomou um gole do seu whisky.

— Bom, eu participei. — Rocky esticou as mãos na direção do copo do ômega e tomou um gole da bebida, que não foi bem  visto por parte do mais baixo — 200 ingressos, pelo menos 70 está nas mãos de policiais.

— Irá perder feio. — Jimin estalou a língua no céu da boca. — Estamos na França mi compañero*, mais da metade desses ingressos estarão nas mãos dos tiras.

— Entendo o seu ponto, mas porque falou em espanhol ao invés de francês? Isso nem faz sentido PJ.

   Jimin riu, não tinha contato com chefes de outras máfias, pelo menos não na França, todos ali queriam o que era seu por direito, era bom poder conversar com um velho amigo.

— Espanhol soa mais, sei lá, não tenho uma palavra para descrever.

— Intimidador. — Rocky chutou.

— Sexy. — Park rebateu.

— Fodido.

  Jackson entrou na sala particular batendo as portas.

— Não gostei desse adjetivo, mude. — Jimin olhou para o subordinado.

— Estamos fodidos. — Jackson repetiu. — Não, quer saber? O senhor está fodido. — Apontou para o ômega. — Jungkook conseguiu comprar a porra de um ingresso.

— O JUNGKOOK O QUÊ? — Park já se encontrava em pé andando de um lado para o outro.

— Quem é Jungkook? — O alfa que ainda estava sentado perguntou.

— Saia Jackson.

   A ordem não foi contraditada, com a mesma velocidade que entrou, Wang saiu do cômodo. A cabeça de Jimin agora doía, como aquele alfa havia conseguido um ingresso para aquela festa? Não, não, outra pergunta mais importante deveria ser feita, o que ele queria em uma festa como aquela?

   Park sentiu as mãos fortes contra seu ombro o apertando em uma leve massagem, e selinhos foram depositados em seu pescoço.

— Não fique bravo PJ, não sei quem é esse alfa, mas você consegue lidar com ele, certo?

   Jimin apenas ergueu uma mão e o homem se afastou de si.

— Não encoste mais em mim.

— Perdão, senhor. — Rocky disse a última palavra de forma totalmente irônica.

A última dançaOnde histórias criam vida. Descubra agora