°Capítulo 8°

358 26 11
                                    

Hope Mikaelson

Fim de Semana.

Os dias em que os alunos podem ir para casa, visitar Sua Familia.

Mas como meus tios estão espalhados pelo mundo seguindo sua vida, Eu sempre passo os fins de semana na escola com as meninas.

Mas desta vez, Vai ser diferente, Vamos para a casa dos pais de Milton, curtir enquanto ainda podemos.

Eu sou uma garota de Dezenove anos, que mais parece uma idosa. Prefiro muito mais ficar no meu quarto, lendo um livro, do que em festas, podem me julgar a vontade.

---Já Fez sua mala? ---- Arquiei a sobrancelha.

----Mala? Vamos passar dois dias longe da escola, E você está me dizendo para arrumar uma MALA? ---- Quase gritei.

Antes de fizer algo, ela estava os dedos, E duas malas enormes aparecem.

----Eu coloquei apenas o essencial.

Olhei para ela incrédula.

----Isso é realmente Sério Lizzie? Duas malas? Você vai para Nova York ou algo assim? ---- Ela Revira os olhos.

Josie entra no meu quarto segurando uma mochila.

---Prontas?---- A Morena percebe as duas malas em volta de Lizzie. --- Sério isso Elizabeth jenna Saltzman?

---Seríssimo, Jossete Olivia Saltzman!!! --- Olho as duas em silêncio.

Bem devagarzinho, pego uma mochila, E coloco coisas essências dentro dela.

As duas continuam discutindo por conta das malas de Lizzie, enquanto eu continuo arrumando as minhas coisas.

----Oque você acha Hope? ---- Pergunta Josie.

Olho para Lizzie, E aponto o dedo.

----Você está exagerando!!!

Ela bufa.

----Ta bom, Tá bom. Vou Pegar uma bolsa menor!!!---- E assim ela sai do Quarto em passos firmes.

Josie senta na minha cama, E começa a mexer nos anéis.

Ela sempre faz isso quando está preocupada.

----Oque te preocupa?

---- Não sei, a Penélope ir nessa "Viagem" Deve ser o motivo!!----- Está explicado.

---Você ainda gosta dela!!!----Afirmei.

----Que? Não, Óbvio que não, oque nos duas tivemos ficou no passado. ---- Sorriu Falsamente.

Me aproximei e sentei ao seu lado.

----A quem você quer enganar?

Ela suspirou.

----Esqueci que você me conhece bem!!----Solto uma risada. ---- O que eu tive com o embuste do Rafael nem se compara com oque Penélope e eu Tivemos. Quando estávamos juntas, Eu sentia uma corrente elétrica sempre que ela me beijava. As famosas Borboletas no estômago também. Para vocês, ela é uma pessoa bem Vadia e durona, Mas quando ela estava comigo, mudava completamente, ela era uma pessoa gentil, alto atrás, E sempre me faria rir.

Seus olhos brilharam.

Parece que alguém não superou o ex como diz.

---Porque exatamente vocês terminaram?---- Essa divida estava me matado.

----Naquela época eu ainda era muito Co-dependente da Lizzie, E a Penélope odiava isso. Ela sempre dizia que, Eu me privava da felicidade por conta da minha irmã, que por um lado estava certa, Mas eu não queria aceitar.

ℎ𝑜𝑤 𝑖𝑡 𝑎𝑙𝑙 𝑏𝑒𝑔𝑎𝑛 Onde histórias criam vida. Descubra agora