{Hope Mikaelson}
Clark achou mesmo que eu iria Cair no papo dele? Coitado.
Eu não sou uma pessoa Qualquer, Eu sou Hope Mikaelson, Meu pai sempre me encorajou a ser forte, E nunca ser manipulada por ninguém, Bom, Digamos que fui treinada pelo melhor.
Ao lembrar de meu pai, Sinto o grande vazio em meu coração.
Como sinto sua falta papai!
Depois que chegamos ao colégio, Senhor Saltzman Insistiu para que eu fosse a enfermaria, Mesmo eu Afirmando estar bem.
----Eii....---- vejo Landon entrar meio Acanhado. ---- Como você está?
----Por incrível que pareça, Muito bem!!---Sorrio levemente.
Nós dois não conversamos sobre o beijo, na verdade eu mal o vi ontem, penso até que ele estava me evitando.
----Quero me desculpar...----Franzo o Cenho. ---- Por ser um babaca!!!
----Está tudo bem Landon, tudo também é confuso para mim!!!
Seu rosto parece se aliviar.
---- É bom Ouvir isso de você, passei o dia trancando no meu quarto com medo de te encarar, E você me ignorar por estar Apresando as coisas, Sinto muito per te-lá beijando aquele dia..---- Sentou-se em uma poltrona, Um pouco afastado de onde eu estou.
----Eu não me arrependo, O beijo foi bom...--- Mordo o Lábio.
---Sério?
Seu rosto está corado.
Ele fica fofo quando está corado.
----Sim, Afinal, Eu retribui!!!--- Ele abre um grande sorriso.
---Era exatamente isso que eu esperava ouvir de você, podemos sair um outro dia? Talvez tomar um Milshake, Ou passear na praça? ---- Ele dizia enquanto Gesticula com as mãos de uma maneira engraçada.
Sorrio.
---Claro. ---- Ele pulou da Poltrona, E deu um pulinho.
Não consegui me segurar, E acabei rindo.
----Você é engraçado, Eu gosto disso. ---- Coloquei minha mão sobre minha barriga que estava doendo de tanto rir.
Antes que ele possa responder, A porta é aberta bruscamente por duas figuras de altura mediana, Uma de cabelo Claro, E outra de cabelo escuro.
----Viemos passar a noite com você...---- Disse Jo.
Os olhos de Lizzie pararam em Landon, Que continuava em pé meio envergonhado.
----Bom, Eu vou indo, Nos vemos depois.--- Se despediu. ---- Tchau meninas.
---Tchau Landon!!---Responderam em Unismo.
Ele saiu do Quarto, deixando nós três sozinhas.
-----Vocês vão fingir que nada aconteceu até quando?----Perguntou Lizzie se jogando ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℎ𝑜𝑤 𝑖𝑡 𝑎𝑙𝑙 𝑏𝑒𝑔𝑎𝑛
Любовные романы+(Reescrita) Hope Nunca Quis Se aproximar das Pessoas, Por medo de perde-las. Landon Sempre Viveu só, nunca soube de sua Mãe, Muito menos de seu Pai. Mais Após Derrotarem Malivore, Uma Chama Se Acende. E Aquilo que não Existia, Passa A Mudar a Vida...