°Capítulo 11°

339 27 8
                                    

Landon Karby

Será que eu fiz algo errado?

Minha cabeça parece Querer explodir a Qualquer minuto, Eu sinto que tem algo estranho.

Ela está estranha.

Desde a noite de ontem que eu Senti uma mudança Repentina no comportamento de Hope em relação a mim.

A mesma está distante, ou pode ser apenas coisa da minha cabeça.

Hoje pela manhã, ela saiu antes do sol Nascer para uma caminhada Matinal, mas não avisou a ninguém, e eu apenas supõe isso.

---Caramba Lan,Posso Ouvir seus pensamentos martelando!! --- Diz Mg sentando ao meu lado no sofá, enquanto assistia uma animação na TV.

Passo a mão pobre a testa, e depois massageio o queixo.

---Ela está estranha!!--- Disse quase desesperado.

Não gosto dessa situação.

Meu amigo franziu o cenho e desviou os olhos da Tv para Mim.

---Como assim, estranha? Seja mais específico meu amigo, nos podemos ser tudo menos normais!!

Reviro os olhos.

--- Ela está um pouco Fria comigo, como se tivesse acontecido algo ruim. --- passei a mão nos cabelos.

--- Cara, Você está se preocupando atoa, Deixa ela respirar um pouco, as vezes oque ela precisa é apenas de um tempo para digerir tudo que está acontecendo!!! --- da batidinhas no meu ombro.

Suspirei cansado.

Talvez ele esteja certo, eu apenas preciso dar um tempo para ela.

Certo!

Dar um tempo.

--Acho que vou dar uma Volta!!

Levantei do sofá, e Calcei meu tênis preto. Mg me mandou vários beijos antes deu sair, e apenas revirei os olhos mostrando o dedo do meio a ele.

Adentrei a pequena floresta atrás da casa, e revirei fundo sentindo o ar puro entrar pelos meus pulmões.

Eu também preciso pensar um pouco.

Não sei se a culpa da Hope está dessa forma é minha, eu não faço a menor ideia do que diz.

Tenho medo de te-la magoado de alguma forma, essa é a última coisa que eu quero. Hope já sofreu tanto com a morte de seus familiares, também tem o peso de carregar o sobrenome e o futuro da Família Mikaelson Nas mãos, ela não merece mais mágoas.

Tudo que puder fazer para torná-la a mulher mais feliz do mundo eu farei, pois ela merece todo o sacrifício.

Hope é muito forte, A Mais forte de todos nós emocionalmemte, se eu tivesse passado por metade do que ela passou, eu provavelmete não conseguiria resistir, mas ela foi forte, e hoje está aqui para provar a nos o contrário do que achávamos.

Eu me sinto orgulhoso por ela.

Droga.

Eu não acredito.

Como eu não fui percebe isso antes?

Eu estou apaixonando por Hope Mikaelson!!

--- Puta merda!! --- sussuro pondo as mãos no joelhos recuperando o fôlego.

Estou apaixonado por ela .

Olho para todos os lados daquela floresta, na esperança de um Gênio da lâmpada aparecer e me ajudar, mas antes que eu possa raciocinar, sinto algo bate contra meu peito me fazendo cair para trás.

ℎ𝑜𝑤 𝑖𝑡 𝑎𝑙𝑙 𝑏𝑒𝑔𝑎𝑛 Onde histórias criam vida. Descubra agora