°Capítulo 18°

279 18 4
                                    

Hope Mikaelson

Nossas equipes se dividiram em duas, na primeira equipe estão Lizzie, Josie, Milton, Jed, e o Senhor Dorian. Na segunda que é onde estou, estamos, eu, Landon, Penélope e o Senhor Saltzman.

--- Pelo feitiço que fizemos o rastro dele está por aqui! --- Eu disse adentrando a parte mais Escura da Floresta.

Landon vinha atrás de mim olhando tudo em volta como um falcão. O que chega a ser irônico, já que ele é uma fênix.

--- Cuidado Hope, você não sabe oque esse maníaco está pensando! --- Alertou O Senhor Saltzman.

Olhei para trás rápido e notei Penélope um pouco pálida entre Landon e o Senhor Saltzman.

--Você está bem Penélope? --- Perguntei.

Ela olhou-me rapidamente e assentiu com a cabeça.

Continuamos nossa busca pela floresta, mas não estávamos encontrado o maldito. A noite chegou rápido, e estava impossível de ver a floresta, então resolvemos montar acampamento.

--- O Senhor não acha perigoso nos passarmos a Noite aqui? Podemos voltar para o carro, amanhã continuamos a nossa busca! --- Landon Sugeriu, mas o Senhor Saltzman não queria voltar, ele estava decidido a encontrar o Kai.

Penélope e eu fizemos uma barreira em volta do acampamento, assim poderíamos ficar mais tranquilos. Landon buscou algumas lenhas para a fogueira, enquanto Alaric avisava ao outro grupo que iríamos ficar aqui hoje.

Landon me abraçou, transmitindo seu calor humano para mim, me aconcheguei em seus braços, e deitei a cabeça no seu peito.

--- Quando será que poderemos ter uma vida normal? --- Perguntou, a voz dele transmitia um pouco de mágoa.

--- Acho que será um pouco difícil, Você está com uma Mikaelson, ter o Caos perto de mim é uma Herança de família!

Família.

Essa palavra ainda doi um pouco, minha família está espalhada pelo mundo, a última vez que falei com a Tia Freya foi a meses atrás, não que eu culpe eles, jamais, todos tem suas vidas para cuidar, suas prioridades para fazer, eu já sou adulta, posso muito bem tomar minhas próprias decisões, mas.....eles fazem falta.

Landon beijou o topo da minha cabeça, Penélope sentou em volta da fogueira acessa, e colocou um casaco preto bem grosso sobre o corpo.

--- O casal aí, não vai jantar não? -- Falou ela.

Levantei minha cabeça o suficiente para alcançar os lábios de Landon nos meus em um beijo rápido.

Sentamos um ao lado do outro, Landon, eu e Penélope de um lado da fogueira, e o Senhor Saltzman sozinho do outro lado.

--- Já que estamos aqui sozinho e temos muito tempo para matar, que tal um jogo? --- Propôs.

Nos entre olhamos, jogos conosco não são nada bons, Sempre acontece alguma merda.

--- Tudo bem! -- Concordamos.

A garota de cabelos curtos sorriu um tanto quanto diabólica e arrumou a postura.

--- Hope Mikaelson, Minha pergunta é para você!

--- Pode falar, eu sou um livro aberto!

--- Já que insiste. Por que não contou a todos nós que O seu cunhado Maluco estava te chantageando? --- Revirei os olhos.

--- Eu pensei que Havia ficado Óbvio, ele estava machucando Landon, e se eu não tivesse ajudado ele teria o matado, garanto que você faria a mesma coisa pela Josie!

ℎ𝑜𝑤 𝑖𝑡 𝑎𝑙𝑙 𝑏𝑒𝑔𝑎𝑛 Onde histórias criam vida. Descubra agora