Landon Karby
---Um bom filho a casa torna!
Levantei rápido do sofá onde estava, e corri para abraçar ele.
--- Já não era sem tempo Super Homem! --- Eu disse o abraçando.
Milton soltou uma risada e retribuiu o abraço.
--- Cara, você anda fazendo academia? Olha só esses braços! --- Brincou.
As meninas abraçaram ele, e o encheram de perguntas. Lizzie, parecia uma idiota perto dele, toda apaixonada.
--- Iae cara, você não é mais um gênio do mal? Nem nada do tipo né? --- Perguntou para Clarck.
Meu irmão se aproximou dele, e com um sorrisinho de lado disse algo no ouvido de Milton que fez meu amigo perder a cor de seu rosto.
--- É bom vê-lo Milton! --- Disse Clarck segurando a risada.
Hope estava um pouco mas afastada organizando alguns presentes perto da árvore, ela havia passado a tarde inteira organizando a nossa Casa, acho que ela ficará esterica se algo não correr como ela deseja.
Me aproximei devagar sabendo que é inútil já que ela é metade lobo, e pode sentir a minha presença a metros de distância.
Passei meus braços pela cintura dela, trazendo seu corpo para perto do meu.
--- Landon! --- Reprendeu ao se assustar. --- Você sabe que eu não me controlo muito bem quando sou surpreendida!
Encostei minha cabeça na curva de seu pescoço, dando um beijo no local. Minha noiva se arrepiou e bateu na minha mão que estava no botão da calça dela.
--- Hope, precisa de ajuda? --- Perguntou Milton se aproximando de nós, seus olhos se arregalaram quando ele viu o anel de noivado no dedo dela. -- EU NÃO ACREDITO!!
Todos olharam para a gente.
--- Vocês vão se Casar! --- ele colocou as mãos na boca, ainda com seus olhos arregalados.
--- Sim, nós vamos! --- respondeu Hope segurando o riso pela reação dele.
MG abraçou nós dois de uma vez, utilizando sua força de vampiro.
----Estou tão feliz por vocês!!! -- apertou Ainda mais. --- Já estou preparando meu Smoking de padrinho!
Clarck soltou uma risada chamando a atenção dele.
--- Nos seus sonhos, eu serei o padrinho dele!
Milton olhou para nós dois, que descíamos o olhar.
--- Que péssimos amigos vocês são! --- Disse nos soltando.
Soltamos diversas risadas com as palhaçadas de Milton, as pequenas farpas que ele é Clarck soltavam um com o outro, mas a nossa noite de Natal foi magnífica, Penélope chegou poucos minutos antes de começarmos a jantar, o nosso apartamento estava em pura alegria.
-- Quando será o casamento? --- Perguntou meu irmão sentando ao lado de Penélope e Josie.
Estamos todos sentados na varanda de casa, enquanto observavamos a noite sobre nossas cabeças.
--- Ainda não decidimos, mas queremos nos casar assim que terminarmos a faculdade, daqui a alguns meses!
--- Tão cedo? --- Lizzie disse.
Apenas Assentimos.
---- Coisas demais já tentaram nós impedir de ficarmos juntos, não tem porquê nao casarmos. Eu amo ela, imagino que ela me ame também, então...-- Hope acertou o cotovelo na minha barriga.
--- Mas precisamos descobrir quem era a mulher ruiva que tentou entrar aqui aquele dia, isso tem me tirado as noites de sono desde que aconteceu! --- Disse minha noiva.
Nossos amigos ficaram em silêncio.
--- Posso tentar descobrir algo, tenho alguns amigos no FBI daqui! --- Falou MG, Lizzie sorriu toda orgulhosa do namorado.
--- Não acho que seja caso de FBI, a mulher era uma vampira, isso é óbvio, mas agora, resta saber, Quem!
O telefone de Hope tocou, ela levantou-se para atender um pouco distante de nós.
--- Não teremos um único dia de paz nesse mundo sobrenatural, triste! --- Eu disse.
Todos começaram a rir.
Olhei para onde Hope estava, ela não estava com uma cara nada boa.
--- Como isso aconteceu? Eu pensei que ela estivesse presa? Na- Mas que droga Tio, eu vou para Nova Orleans o mais rápido possível!
Ela desligou o telefone e voltou passando a Mão nos cabelos.
--- Oque aconteceu Hope? --- Perguntou Josie.
--- Meu tio ligou, parece que uma maluca que era obcecada pelo meu pai fugiu de sabe-se lá onde ela estava, e jurou que viria atrás de mim, para me destruir!
O som de uma explosão muito alto soou assustando a todos nós.
Hope se pôs a frente de todos, com sua pose de durona, e com uma cara nada boa.
--- Oque diabos Foi isso? --- Perguntou Lizzie mais branca que um papel.
Milton estava abraçado a ela, Josie e Penélope estavam com os olhos arregalados.
--- Parece ter vindo do Parque, será que devemos ir lá, ou tudo não passa de uma armadilha? --- todos olharam feio para mim. -- Oque? Vocês não acham muita conhecidencia tudo acontecer tão rápido? Primeiro Kol liga dizendo que uma maluca havia sumido com a promessa de matar a Hope, e logo depois um grande explosão acontecer perto de onde estamos? Está tudo muito óbvio!
--- Ele tem razão! --- Disse meu irmão. --- Tudo está muito estranho, alguma coisa errada tem aí. Precisamos montar um plano, algo acima de nós, para determos seja-la quem seja essa pessoa, e todos sairmos disso seguros!
Todos finalmente ouviram.
--- Oque tem em mente? -- Hope perguntou para nós dois.
Meu irmão e eu nós entre olhamos.
--- Podemos começar com ..........
°°°°°°
Eu peço um milhão e meio de desculpas a vocês pelo meu sumiço repentino.As coisas estão muito corridas na minha vida, e a criatividade tá uma me4da, espero que vocês não joguem pedras em mim.
Volto logo, prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℎ𝑜𝑤 𝑖𝑡 𝑎𝑙𝑙 𝑏𝑒𝑔𝑎𝑛
Romance+(Reescrita) Hope Nunca Quis Se aproximar das Pessoas, Por medo de perde-las. Landon Sempre Viveu só, nunca soube de sua Mãe, Muito menos de seu Pai. Mais Após Derrotarem Malivore, Uma Chama Se Acende. E Aquilo que não Existia, Passa A Mudar a Vida...