Hope Mikaelson
Estava pronta para matar!
Não no sentido real, Claro.
As meninas me convenceram a Mudar o Visual, as duas ou melhor três ( Contando com Penélope), Dois dias se passaram desde que Landon dormiu no meu quarto, ele resolveu "curtir" com os amigos antes de irmos oficialmente para a faculdade.
Sem notícia nenhuma de Clarck ou de seu Plano, acabei contando para as meninas oque eu fiz, e elas me reprenderam bastante, mas entenderam o meu lado.
Voltando ao assunto do meu "Visual", as três marcaram um jantar para mim e para Landon, elas providenciariam tudo, TUDO, para nós dois.
Agora aqui estou eu, com um vestido vermelho sangue que vem até metade da minha coxa, com uma fenda na minha perna Esquerda, Saltos prata com o bico estupidamente fino, A parte de Cima do vestido marcava bastante os meus Seios, e nos meus olhos, uma maquiagem bem marcada, com um batom vermelho para completar.
--- Caramba, acho que meu lado Bi apitou! --- Disse A loira se abanando.
Revirei os olhos e dei uma voltinha, as três começaram a assobiar para mim.
--- tá bom, chega!
--- Você vestiu oque eu mandei? --- Perguntou Penélope deitada na minha cama como se fosse dela.
As outras duas se entre olharam confusas.
--- Oque você mandou ela vestir?
Penélope deu um sorriso malicioso para a namorada que continuou sem entender, a loira por outro lado estava com um sorriso sacana nos lábios.
--- Vai me dizer que você está usando uma cinta-liga? ---- Mordi o lábio inferior, ela arregalou os olhos. --- Mas que safada!!
Se o meu pai estivesse vivo hoje, ele provavelmente me mataria se soubesse que estou vestindo um coisa dessas.
--- bom, eu não tive muita escolha!
Penélope sorriu e me mandou um beijinho no ar.
--- Lembre-se dos meus ensinamentos e agarre o homem!! --- A Loira piscou.
Balançei a cabeça tentando não pensar nas táticas sexuais que ela havia me dito hoje mais cedo, cada coisa que só de lembrar já me causa Arrepios.
Uma batida na porta.
Elas ficaram eufóricas, ao contrário de mim, que fique estupidamente nervosa..
Caminhei até a Porta do meu quarto e a abri, revelando o Moreno de cabelos cacheados que me faz ter as famosas "borboletas no estômago".
Ele está perfeito.
E muito gostoso nesse terno azul escuro, puta merda.
Seus olhos estavam arregalados, e a boca levemente aberta enquanto me fitava dos pés a cabeça.
--- Você está.....Maravilhosa! --- Sorriu envergonhado.
Engoli em seco, e retribui o sorriso.
--- Você também!!
Respirei Fundo e caminhei até mais perto dele ficando a poucos centimentros de diferença.
--- Vamos antes que elas comecem com perguntas constrangedoras! -- Sussurei.
Landon soltou uma risada e me ofereceu o braço esquerdo,que eu aceitei.
--- Tchau meninas! --- Ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℎ𝑜𝑤 𝑖𝑡 𝑎𝑙𝑙 𝑏𝑒𝑔𝑎𝑛
Romansa+(Reescrita) Hope Nunca Quis Se aproximar das Pessoas, Por medo de perde-las. Landon Sempre Viveu só, nunca soube de sua Mãe, Muito menos de seu Pai. Mais Após Derrotarem Malivore, Uma Chama Se Acende. E Aquilo que não Existia, Passa A Mudar a Vida...