⸃⸃ 🔗 ٬٬ ❪ ꜜ ͎ ❫ ¡ᵎ
Domingo, onde o auge do tédio domina qualquer jovem que não tenha o que fazer, havia chegado. Minho se encontrava em sua cama admirando os detalhes da pintura totalmente cinza do teto de seu quarto.
Poderia chamar Jisung, que estava apenas uma casa de distância, para perder tempo consigo? Poderia, mas o jovem sentia que naquele instante a preguiça era maior do que qualquer vontade que pudesse ter.Num momento de distração o moreno vê uma grande bolinha de papel entrar pela janela de seu quarto e se levanta indo até lá, como se Han pudesse ouvir Minho pensar em si.
— O que foi ? — Lee responde entediado, e se encosta na janela observando o colega fazer o mesmo só que no próprio quarto.
— Está ocupado ? — Ele percebeu que o loiro estava arrumado demais para alguém que ficaria em casa.
— Estou. — Continuou a falar sem demonstrar o mínimo interesse na sua voz. Desejava apenas aproveitar o restante do domingo fazendo um absoluto nada.
— Que ótimo, a gente vai sair. Tô indo aí te ajudar escolher uma roupa. — o Lee sequer tem uma chance de contestar quando vê seu amigo sair pela porta.
Ele volta a se jogar na cama esperando o colega aparecer ali, o que demora um pouco, mas não demora muito a ouvir os tropeços pela escada e a porta de seu quarto ser aberta, avistando o loiro com um pacote de salgadinhos em mãos.
— Que parte do "estou ocupado" você não entendeu Sung? — o desgosto na sua voz era notável.
— A parte do "ocupado" — Respondeu de boca cheia, jogando um punhado de salgadinhos no mais velho. — Esqueci que sua agenda está cheia. Desculpa te atrapalhar, já vou então. — Han se vira de costas e caminha até a porta.
— Espera! — Minho o interrompe, finalmente se interessando um pouco. — Diz logo o que é. — Han sorri quando antes de tocar a maçaneta ele ouve Minho o chamar e volta sorrindo convencido.
— Eu tenho um motivo pra te fazer ficar disposto rapidinho.
— Duvido que consiga, há três horas que estou num estado de preguiça constante.
— A festa do Bang. Vamos, não quer ver ele? — Jisung sorri ladino assim que vê o maior se sentar olhando para si com um bico nos lábios, como se não quisesse admitir que o amigo estava certo, ele queria sim ver o Bang. Mesmo que não fosse conversar com ele.
— Esse salgadinho é meu, assaltou minha cozinha? — É tudo o que comenta, tentando fugir do assunto.
— Nosso salgadinho, nossa cozinha. — Corrigiu quando se virou novamente, dessa vez indo até o guarda roupas do amigo e tirando agilmente de lá uma camisa preta com um decote no peito, e a quase inutilizada jaqueta preta. — Usa essa daqui, com um jeans claro e seu coturno. Simples mas vai ficar um pitel. — Han comentou como se já soubesse planejado qual combinação ficaria melhor em Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como n̶ã̶o̶ levar um fora - ❛ 𝙈𝙞𝙣𝙘𝙝𝙖𝙣 ❜
Fanfiction˳ ¡ ˚🎬٫٫ Minho, cansado de seu amor não correspondido, decide escrever um manual totalmente falho de como conquistar Bang Chan. "O primeiro passo do Manual de como não levar um fora é: Me livrar de Felix." ¡! Fanfic Minchan | Minho + Chan. ☆ [ CN...